1. Spirit Fanfics >
  2. My Confident >
  3. Um recomeço

História My Confident - Um recomeço


Escrita por: girlmeetworld

Capítulo 6 - Um recomeço


Fanfic / Fanfiction My Confident - Um recomeço

Peter: Não gostou?

Jass: Não

Peter: Não foi o que pareceu. (deu um selinho e sorriu)

Jass: Idiota...

Peter: Vem, já deve ta tarde...

Jass: Tem razão... 

Saímos da sala de mãos dadas, fui até a mesa que Lucia estava, por sorte ela ainda estava lá:

Lucia: Achei que tivesse se perdido.

Jass: Mais ou menos isso... (olhei para Peter e depois pra ela sorrindo)

Lucia: Peter... Já entendi.

Peter: Bom te ver também coleguinha (risos)

Jass: Amiga, se importa se eu for com ele pra casa?

Lucia: Pode ir.

Jass: Obrigada...

Lucia ficou na biblioteca pesquisando algumas coisa enquanto eu e Peter saímos, quando chegamos do lado de fora percebemos que já tinha passado das 18h e estava chovendo forte, Peter tirou a jaqueta e colocou sobre nossas cabeças para sairmos.

Peter: Merda, vim de moto hoje...

Jass: Relaxa...

Peter: Tem certeza que tudo bem se nos molharmos um pouco mais?

Jass: Sim.

Peter: A propósito, agora sou seu vizinho...

Montamos na moto e fomos para casa, a chuva estava forte demais e eu e Peter queríamos conversar um pouco então fui para a casa dele, ele me levou até o quarto e jogou uma de suas camisetas para mim.

Peter: Um banho quente faria bem agora...

Jass: Não precisa..

Peter: Não quero te deixar resfriada no primeiro dia que nos vemos...

Jass: Okay, vai primeiro.

Peter entrou no banheiro e foi tomar banho, alguns minutos depois saiu do chuveiro com a toalha na cintura e com o corpo ainda molhado.

Peter: Tem uma toalha pra você la...

Entrei no banheiro, tomei um banho de uns 9 minutos, vesti a camiseta dele que ficou bem grande, penteei meu cabelo e saí...

Jass: Obrigada mesmo. (Sentei na cama) 

Peter ja estava vestido, ele estava sem camisa e com uma bermuda escura, sentou no meu lado enquanto eu observava detalhadamente cada uma de suas tatuagens, elas me lembravam bastante os símbolos que eu sonhava...

Peter: Que foi?

Jass: Não é nada... Quando fez tantas tatuagens?

Peter: No tempo que fiquei longe aprendi a fazer tatuagens, eu tinha um estúdio, depois de um tempo comecei a ver símbolos em meus sonhos e resolvi tatua-los, conforme eu ia tatuando eles paravam de aparecer nos sonhos...

Jass: Curioso...

Depois de conversarmos bastante eu pretendia ir embora mas a chuva não estava colaborando nem um pouco...

Jass: Preciso ir...

Peter: Não vou deixar você sair nessa chuva...

Jass: Eu preciso...

Peter: Dorme aqui. Já ta tarde e aposto que sua mãe não vai se importar se você disser que está comigo.

Jass: Tem razão, minha mãe gosta muito de você, mas tem certeza que tudo bem se eu passar a noite aqui? 

Peter: Fica tranquila, meus pais não moram aqui, eles moram em um apartamento no centro da cidade, essa casa é minha... Agora descansa um pouco você parece cansada...

                                                                              Pvo Jass

Peter tinha razão em tudo que dizia, eu realmente estava muito cansada, me deitei na cama dele e acabei pegando no sono, alguns minutos depois senti ele me cobrindo e deitando do meu lado me abraçando, virei ainda "desacordada" e deitei em seu peito, percebi que ele ficou me observando um tempo... 

Depois de algum tempo de sono algumas imagens começaram a passar na minha cabeça, tinha um livro e um símbolo que se repetia várias vezes e logo depois uma frase soava em meus ouvidos mas em outra língua, era uma voz grossa, lembrava a voz do homem que vi na escola mais cedo, em um susto acordei de uma vez, Peter estava mexendo em meu cabelo e me observando.

Peter: Ta tudo bem?

Jass: Você tem aqui as coisas de fazer tatuagem?

Peter: Tenho, porque?

Peguei um folheto com uns números de pizzaria e desenhei o símbolo atrás...

Jass: Quero que você faça isso em mim (mostrando o desenho)

Peter: Nunca vou te entender Jasmine, uma hora você está normal e na outra acorda me mandando te tatuar sem mais nem menos. (falou em um tom de raiva misturado com ironia)

Jass: Anda logo. (falei me levantando) 

Peter desceu e voltou com uma maleta cheia de umas coisas que eu não sabia o nome, ele parecia irritado com a situação:

Peter: Onde quer que eu faça?

Estendi a palma da mão para ele e abri um sorriso

Jass: Isso não vai doer né?

Ele puxou meu braço me fazendo sentar mais perto dele e começou, a dor era forte, mas suportável, ele percebeu que eu estava apertando o lençol com a outra mão enquanto ele fazia e deixou a mão dele mais leve.

Peter: Desculpa...

Fiz que sim com a cabeça e deixei ele terminar, alguns minutos depois:

Peter: Pronto... Vai ficar dolorido alguns dias.

Jass; Obrigada mesmo. (abracei ele)

Quando nos separamos Peter disse alguma coisa mas meu olhar estava fixo em seus olhos então não ouvi muita coisa, ainda estávamos bem próximos, ele percebeu que eu não estava escutando e logo se calou, aqueles olhos me traziam uma sensação de segurança tão boa...

                                                                                Pvo Peter

Jass estava me olhando fixamente, ela estava tão linda, não tinha mudado muito do ano anterior, eu me lembrava perfeitamente de cada traço de seu rosto, aqueles olhos me encarando me deixavam maluco, passei minha mão em seu rosto e me aproximei dela, eu sentia sua respiração sobre a minha, ela conseguia me tirar o juízo sem mover um músculo, sem ao menos perceber o que eu estava fazendo a beijei, foi um beijo quente e profundo, ela me fazia sentir segurança, logo Jass foi subindo com a mão da minha barriga até chegar em meu rosto, aquilo me fez arrepiar, me virei e fiquei por cima dela, aquilo estava me deixando louco, Jass separou nossos rostos e falou baixo:

Jass: Desculpa, eu não posso. (saindo de baixo de mim)

Peter: Ta tudo bem?

Jass: Na verdade não Peter, não esta. (falou quase gritando)

Peter: O que foi meu bem? (falei com carinho tentando acalmá-la )

Jass: Você se acha no direito de sumir sem dar nenhuma satisfação, me deixar pensando que você poderia estar precisando de ajuda ou coisa pior e voltar do nada sem dar explicações mexendo com meus sentimentos desse jeito? Eu achei que nunca mais ia te ver (Fez uma pausa e uma lágrima escorreu em seu rosto, aquilo me deixava completamente maluco, ver ela chorando me transtornava, eu não aguentava aquilo) Só queria que você e esses sentimentos desaparecessem...

Abracei Jass com todas as minhas forças, ela não podia ficar assim, aquilo me deixava muito mal...

Peter: Me desculpa, eu fiz sem pensar, foi besteira ter ido mas quando vi que você não sentia o mesmo que eu sentia por você me vi sem chão eu precisava fugir de tudo aquilo, eu fui um covarde Jass, me desculpa... 

Levantei o rosto dela e dei um beijo lento, quando nos separamos ela parecia bem mais calma, me abraçou, e disse:

Jass: Eu te amo...

Peter: Eu também te amo.

Deitamos e fomos dormir.


Notas Finais


Espero que gostem amores, desculpa qualquer erro, beijos puddinzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...