1. Spirit Fanfics >
  2. My control pill (Taegyu-Yeonbin) >
  3. (12) Nem todas as palavras podem ser ditas.

História My control pill (Taegyu-Yeonbin) - (12) Nem todas as palavras podem ser ditas.


Escrita por: AveryHan

Notas do Autor


Olá gente, mais um capítulo hehe
Boa leitura
~~alguns agradecimentos nas notas finais ;)
Leia pois é importante

(Não revisado)

Capítulo 12 - (12) Nem todas as palavras podem ser ditas.


— Então diga — Taehyun se ajeito melhor na cama com um sorriso pequeno nos lábios, a voz do Beomgyu ecoava em sua mente soando tão belo quanto imaginava.

Beomgyu respirou fundo e inspirou com calma. O que ele iria dizer? Que estava apaixonado pelo ruivo que conhecera a menos de uma semana? Elogiaria a bela face do kang que era sua musa para os desenhos mais belos que fazia? Beomgyu estava confuso, talvez o melhor fosse ter ficado calados.

Taehyun o olhava esperando alguma resposta. Já os olhos do Beomgyu percorriam o quarto todo, totalmente desesperado.

— Eu... Ah..

— Você... — disse motivando o mais velho a completar a frase.

— Eu... Estou feliz que você esteja bem — Beomgyu deu um suspiro, sua garganta fechou derrepente, não era bem aquilo que queria dizer.

—  Era isso? — Taehyun pergunta com um olhar desapontado. — Ah... Tudo bem então.

— Não! Na verdade... — Beomgyu revira os olhos. — Eu não sei o que dizer, e para de me olhar como se estivesse vendo um diamante.

Beomgyu corou e Taehyun sorriu pela timidez dele.

—  Você é mais belo do que um diamante, Beomgyu. E é ainda mais precioso — Taehyun foi sincero em suas palavras, Beomgyu viu seus olhos brilharem e o Choi sentiu uma pequena chama tomar conta do seu peito. Era confortante.

— N-não diga isso... — disse baixo, Taehyun não ouviu.

— Por que antes você não falou comigo? 

— Porque eu não sabia o que dizer, na verdade, não gosto muito de falar.

— Sua voz é bonita de se ouvir. Deveria falar mais.

— Há — deu uma risada nasal sarcástica e olhou para a janela. — Quase não consigo ouvir ela mesmo.

— O que quer dizer com isso?

Beomgyu olhou para o ruivo e em seguida levou as mãos até o cabelo, afastando-os e fazendo Taehyun ver um aparelho cor bege na orelha.

— Sofro de perda gradual.

Taehyun queria dizer algo, mas suas palavras sumira. Ele abrira a boca mas ficou mudo.

— Tudo bem, já estou me acostumando. Por isso prefiro o silêncio.

— Eu também gosto do silêncio. De qualquer forma, sinto muito por isso.

Beomgyu deu um leve sorriso e balançou a cabeça.

— Quando disse que fez outro, do que se referia? — Taehyun questiona, quebrando o silêncio.

— Outro desenho seu.

— Por que gosta de me desenhar?

— Não sei, mas — Beomgyu voltar a fitar os olhos do kang. — Eu gosto. Se quiser que eu pare tudo bem...

— Não. Eles são lindos, você desenha muito bem.

— Obrigado — Beomgyu sorrir largo.

Outro silêncio se instalou no quarto. Taehyun olhava suas mãos e Beomgyu fitava a lua que estava cheia. As nãos do kang estavam enfaixadas, seu braço doida um pouco mas não chegava a lhe incomodar tanto. A única coisa que estava o incomodando era aquele silêncio, na verdade, ambos queriam dizer tantas coisas, mas algumas palavras devem ser evitadas.

Porem, Beomgyu sentira o passado do kang cair sobre seus ombros. O choi tinha muita empatia, tanta ao ponto de querer chorar pela dor de outra pessoa. Mesmo que Taehyun não demonstrasse tanto, Beomgyu via em seus olhos um mar da culpa e desespero e ele melhor que ninguém sabia como era sentir culpa. E ele queria deixar claro que estava lá para ajuda-lo então resolveu arriscar:

— Eu também sinto muito, Taehyun.

— Hum?

— Seu passado. Eu sei como é sentir culpa de algo.

Taehyun fechou os olhos com força, não era um bom momento para relembrar de tudo.

— Quem te contou?

— Não importa quem me contou. Apenas quero que saiba que... Pode confiar em mim. Por mais que nós não nos conhecemos e... — Beomgyu dizia se aproximando da maca e se senta nela olhando nos olhos do kang, este que começou a sorrir do nada. — Que foi?

Taehyun não respondeu, ao invés, ele aproximou seu rosto ao de Beomgyu e depositou um selinho nos lábios do mais velho. Beomgyu erragalou os olhos e corou.

— Por que fez isso!?

— Não aguentei. Sua boca é cativante — disse na simplicidade mas sua voz soou rouca. Beomgyu sentiu arrepios e seu rosto esquentar.

— M-mas você não deve... O Yeonjun hyung é seu...

— Namorado? Não, só tivemos um caso. Nada demais.

— Não parecia ser nada demais quando vi vocês na biblioteca — murmurou.

— Esquece aquilo — Taehyun disse. — Quero te conhecer melhor. Você é misterioso, Beomgyu.

— Eu sei — Beomgyu sorrir.


A porta se abre e Hueningkai junto de sua mãe entrar.

— Já estamos indo Beomgyu — avisa a kamal e em seguida ela vai até a maca do kang e sergura uma de suas mãos. — Como se sente querido?

— Eu estou bem senhorita kamal, foi apenas um susto.

— "Como se sente querido" mimimi — Huening imita uma voz fina e revira os olhos. Claramente desafiando a morte. — Seu filho a senhora não trata assim, hum.

— Em casa conversamos — Ela lança um olhar mortal para ele, Beomgyu e Taehyun se olharam e apetaram os lábios para não rir.

— Nós já vamos, seu pai foi buscar algumas coisas em casa e disse que volta logo. Vou te dar uma folga para se recuperar ok? — ela sorrir docemente.

— Pode ser mas... Mesmo assim, posso visitar o kai não é?

Taehyun olhou ameaçador para o mais novo, Huening levantou uma das sombrancelhas enquanto pensava;"ver o Beomgyu você quis dizer."

— Claro né mãe?

— Sim, as portas estão sempre aberta pra você. E falando nisso, preciso conversar com você quando for para a ONG.

— Tudo bem.

Eles se despediram, Taehyun e Beomgyu trocaram rápidos olhares antes dos três finalmente saírem do quarto. Taehyun voltou a deitar na maca e encarar o teto após deixar um longo suspiro escapar.

— Sozinho de novo.

A senhorita kamal e os dois garotos já estavam quase na ONG, Hueningkai dormia no banco da frente com a cabeça descansando na janela. Kamal o olhava vez ou outra para Beomgyu notando que ele parecia inquieto.

— Quer perguntar algo gyu?

— Pra seu sincero sim — sorriu sem graça.—Acha que vai dar certo, sabe, o negócio do psicólogo?

— Eu espero que sim. Taehyun tem muito juízo s sabe o que é bom pra ele.

Depois daquele curto dialogo Beomgyu se contentou em acreditar nas palavras dela. Pouco tempo depois eles finalmente chegaram, Beomgyu sai do carro agradecendo a carona e antes de ir embora, a kamal abre o portão que era bem protegido para o choi entrar.

— Descanse bastante ok? Hoje foi um dia difícil, não pensar tanto nos problemas do Taehyun.

Ela deu um beijo na bochecha dele e sorriu antes de entrar no carro e sair do campo de vista dele. Beomgyu deu um suspiro.

— Eu me preocupo sim.

Ele seguiu em silêncio até o dormitório que dividia com seu hyung, os corredores estavam escuros e tudo estava em um completo silêncio, já era quase 22:00 e pelo visto todos estavam dormindo. Beomgyu sentiu seu estômago roncar, mas não queria comer. 

Finalmente chegou no quarto e abriu a porta devagar, fazendo um barulho estranhamente irritante. Não queria acordar o Soobin então fez o possível para entrar em silêncio. A luz do quarto estava apagada e apenas as cortinas balançavam, pela luz da lua, Beomgyu viu Soobin deitado de olhos fechados.

Ele deu um suspiro de alívio e se sentou em sua cama. Quando ia se deitar, quase caiu no chão pelo susto:

— É você Beomgyu?

— Ah! Que susto Soobin! 

O mais velho riu e se sentou na cama esfregando os olhos, mesmo não vendo quase nada. Seus olhos estavam ardendo mas ele ignorou.

— Aonde você estava? Fiquei preocupado, perguntei pelo Hueningkai mas disseram que ele tinha saido as pressas com a senhorita kamal.

— Sim... Bem, eu estava com eles — Beomgyu respirou fundo antes de continuar.— Taehyun sofreu um acidente.

Soobin arregalou os olhos pela reação, mesmo não tendo muita luz Beomgyu viu sua cara surpresa seguida de preocupação.

— Ele está bem? Aconteceu algo grave?

— Não binni. Ele só quebrou o braço.

— Ainda bem. Mas por que está com essa voz, desanimado?

— Ele me beijou.




Notas Finais


Então, primeiramente quero agradecer pelos 20 favs! Obrigada de vdd<3
Tbem quero agradecer a cada pessoa que está comentando, ler os comentários me deixa animada a continuar escrevendo :)
Tambem, quero acrescentar que essa fanfic é """"" inspirada""""", sim 'inspirada' com muitas aspas pois na verdade eu só peguei detalhes do filme "greed, nascido para lutar" (acho que esse é o título mesmo) pois na real, a fanfic não tem NADA a ver com o filme.
E eu procurei sobre perda gradual da audição e encontrei algumas coisas sobre e essa condição pelo que tudo indica, significa que a pessoa vai perdendo a capacidade de ouvir ao longo do tempo até que (em alguns casos) não consegue mais ouvir, e o estado do Beomgyu é bem avançado, por isso ele usa o aparelho para ouvir melhor mas vai chegar a hora em que ele não vai ouvir mais T-T
então, é isso hehe, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...