1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Um começo...

História My controversial World - Um começo...


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Espero que gostem. ♥️

Capítulo 1 - Um começo...


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Um começo...

~Leandro:                     

             10:54  segunda feira 

  Acordei novamente com aquele sol estampado no meu rosto, aquela janela bem em frente da minha cama não ajudava muito, a claridade incomodava meus olhos.

Me levantei preguiçoso e fui até o banheiro escovar os dentes e tomar banho. Hoje é o dia que meus pais irão me matricular em uma escola, eu apenas queria conhecer as coisas de perto, não só ver por uma televisão ou pela janela do meu quarto. 

Minha rotina era simples, na minha casa a uma biblioteca que minha mãe desenhou e mandou fazê-la, minha mãe é uma engenheira incrível, não sei quantas coisas ela já construiu para mim. 

Eu nunca reclamei sobre o vírus e nunca culpei minha mãe por isso, não era muito difícil de ouvir as conversar dos meus pais por aqui, acabei descobrindo que minha mãe sofreu muito por estar grávida de mim, então particularmente eu me sentia culpado, por isso sempre fui bom para minha mãe, adorava ver o sorriso estampado no seu rosto, como meu pai também adorava vê-lo. 

Eu vesti uma roupa e me joguei novamente na cama, abrindo a janela e vendo as casas estreitas nas ruas, as árvores balançado na minha direção e pessoas passando constantemente, minha vida foi baseada nessa janela, quando eu estava prestes a desabar, eu vinha aqui para respirar fundo e voltar ao que estava fazendo, apesar de eu não me lembrar... meus pais me dizem muita coisa ao meu respeito,  uma delas é que tínhamos viajado para vários países incríveis, quando eu era um bebê, minha mãe dizia que viajar me fazia bem pois naquele época o vírus ainda não tinha se alarmado.

 Estava tudo silêncioso, enquanto tantas coisas passavam pela minha cabeça, mas passou assim que ouvi fortes batidas na porta.

-Pode entrar. - falei enquanto me sentava na cama. 

-Filho vamos lá pra baixo, ok ? - Minha mãe deu um pequeno sorriso me esperando na porta 

-Ok - me levantei da cama, e eu e minha mãe começamos a descer as escadas, logo vi meu pai com aquela cara de quem estava aprontando.


-Te matriculamos em uma escola muito boa! você irá começar amanhã! O ruim que é um pouco longe... - Meu pai gritou animado, parecia que era ele quem ia estudar.


-Isso é bom, vou voltar pro quarto, qualquer coisa me chama. - quando eu ia me virando para voltar ao tão entediante quarto, minha mãe me puxou pelo braço em seguida de um abraço bem apertado.


-Achei que ia ficar mais animado Leandro, qual é, você não sabe o trabalho que foi pra te matricular, vamos comemorar pelo menos.


-Eu não quero mãe.


-Você não tem o que querer senhor Leandro, vou levar você em um lugar que você vai gostar, aliás seu aniversário é daqui um mês.


-Então comemoramos só daqui um mês - eu me virei novamente e minha mãe me pegou pelo capuz e me saiu puxando para fora 


-Qual é mãe! O pai! - gritei 


-Divirtam-se, enquanto eu sofro trabalhando... - ele riu debochado.


-Fala sério. - Meus pais com certeza eram uma dupla de adolescentes.


-Aonde vamos ? - A encarei 


-É surpresa Le. - Minha mãe me teve com dezenove anos, ela é bem nova e incrivelmente bonita, ela tem olhos azuis cristalinos, cabelos negros longos, não possuia nenhuma espinha ou qualquer mancha no rosto, tinha um sorriso encantador, não é a toa que o meu tio de consideração Pedro, tinha tido uma quedinha pela minha mãe, mas eu sabia que seria impossível, meus pais estão juntos desde a infância.


-Filho... - minha mãe falou com tom triste.


-O que foi ? - Olhei para ela 


-Você realmente vai ficar bem né? - sua expressão era com certeza de preocupação, para uma mãe que teve o filho embaixo das asas a tanto tempo, ainda mais com um vírus que circulava pelo o corpo.


-Eu vou mãe, prometo, se não der certo eu sei que você estará ali para me socorrer - apesar de eu não ser sociável, acho que não seria mesmo se quisesse, minha mãe era minha melhor amiga e me conhece da cabeça aos pés, por isso que eu acho que nunca adiantantaria mentir ou tentar esconder qualquer coisa dela, eu a amava mais que tudo.


-Eu realmente quero que você seja feliz Leandro, não quero que esse vírus estrague sua vida - minha mãe começou a chorar 


- Não chora dona Pandora, ele não estragou a sua, você está bem aqui na minha frente, certo? - tirei o sinto de segurança e acabei limpando suas lágrimas, e ela acabou sorrindo para mim e eu retribui.

Paramos o carro e minha mãe tampou meus olhos com a mão e começamos a andar por uma curta distância, até que paramos, quando ela tirou suas mãos dos meus olhos e eu os abri vi o mar praticamente da cor dos olhos da minha mãe, aquela brisa gelada que balançava meus cabelos castanhos, aquilo foi a coisa mais linda que tinha visto, meus olhos brilharam conforme as ondas do mar foram passando, foi a primeira vez que vi o mar em anos, me senti muito feliz com aquilo, quero ver muito mais além disso a partir de hoje. 

Minha mãe logo se aproximou de mim e sentamos em cima de uma pedra com os pés na areia e ao observar as ondas irem e virem.


-Aqui sempre foi o lugar que eu e o seu pai praticamente ficávamos o tempo todo quando eu estava grávida de você, as vezes quando brigávamos também - ela deu risada. - Aqui é um lugar mais afastado da praia em si, por isso quando você tiver um problema ou quiser pensar, você poderá vir aqui. -minha mãe deu um sorriso largo afagando minha cabeça.


-Obrigada Mãe - eu encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos ali em um total silêncio vendo o por do sol indo embora.

Agora a minha vida realmente acabou de começar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...