1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Eu desejo ele...

História My controversial World - Eu desejo ele...


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Desculpe a demora!

Capítulo 31 - Eu desejo ele...


   ~Leandro

    Cheguei em casa com uma puta de uma raiva, joguei toda minha força  contra a porta ao abri-la e Lucas que estava adentro quase saltou pra trás.


-Isso quebra tudo! - ele veio até mim, eu olhei pra ele e em um piscar de olhos estava o precionado contra a parede prestes a soca-lo.


-Me diz a relação daquela ruiva falsificada com o Felipe, agora! - o encarei.


-Calma aí, mal chega do hospital em risco de morte... mas parece que você está ótimo pra ter tanta força assim contra mim. - eu soltei Lucas e logo ele me puxou para o sofá.


-Olha não sei se devia te contar mas como você é meu primo querido...


-Contar logo, para de enrolação! - O  interrompi


-Tá bom... pra falar a verdade o Felipe conhece Patrícia desde pequeno, nos éramos um triozinho da escola, mas a Patrícia gostava do Felipe com todas as suas forças, então ela pediu para o pai dela falar com o dele porque os dois eram grande amigos, depois disso Felipe foi obrigado a namorar a Patrícia.


-Que ? E o que o pai dele tem a ver com isso ? - tentava entender a situação.


-Não é o pai Leandro, é a mãe, o pai dele não é o que podemos chamar de uma pessoa legal, se Felipe se recusasse a ficar com a Patrícia sua mãe iria sofrer consequências e só isso que eu sei.


-Esse filha da puta... - sussurrei xingando Felipe, me levantei rapidamente e fui em direção a porta. - Ele é cheio de segredos...


-Aonde vai ?! - Lucas gritou alto mais eu nem dei ouvidos.


           Comecei a correr em direção ao apartamento de Felipe, estava começando a chover de novo, esses dias o tempo tá  com certeza de mal comigo. 

Aonde Felipe morava era longe mas como ultimamente fazia corrida matinal não era um problema, corri até seu apartamento chegando lá morto mal conseguido respirar entrei no prédio e peguei o elevador até o oitavo andar eu estava inquieto, eu queria vê-lo o mais rápido possível.


 Quando cheguei no oitavo andar saltei do elevador e corri as presas para a porta de Felipe, comecei a tocar a campainha e a porta abriu e eu né dei de cara com um Felipe triste, eu praticamente pulei em cima dele e comecei a beijá-lo, eu não podia mentir, estava exitado, eu não sabia o porquê, eu não sabia porquê vim desesperadamente pra cá, só queira que ele me tocasse de novo.


Quando a gente deu tempo para respirar Felipe me olhou surpreso.


- O que é tudo isso? Não era você que não queria nada comigo? - Sua testa tava grudada na minha e seu sorriso se estabelecia em seu rosto.


- Eu não tenho culpa que eu não consiga ficar mais longe de você - Eu sorri, logo ele me puxou mais para perto dele, me pegou fortemente pelas coxas me colocando em seu colo. - Só dessa vez eu vou esquecer o que aconteceu.


- Você é completamente doido sabia? Não vai se arrepender depois... - ele falava subindo as escadas enquanto me carregava.


-Não vou...


Notas Finais


Deixando minha nova fic Yaoi aqui pra vocês se quiserem dar uma olhada ficarei muito feliz ❤

https://spiritfanfics.com/historia/connected-7353674


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...