História My controversial World - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Violencia, Yaoi
Visualizações 101
Palavras 1.034
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Cheguei meus jovens \(^-^)/ heueuheuhe
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e desculpe por qualquer erro!!! ❤

Capítulo 31 - Se decide...


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Capítulo 31 - Se decide...

     Felipe: 19:18


   Eu e Leandro estávamos na cozinha juntos enquanto eu fazia o arroz e ele cortava o frango...


-Cacete!!!!. - ele grita


-Fala sério Leandro você mal começou a cortar o frango e a terceira vez que se corta. - Olhei rindo pra ele enquanto ele me olhava como se fosse avançar em mim como um cachorro raivoso 


-Ah desculpa aí Chef profissional - ele colocou o dedo que sangrava na boca.


-Não é que eu seja "Chef profissional" qualquer pessoa saberia cortar um frango ainda mais um gênio feito você.


-Fala isso de novo e eu quebro seu nariz, e eu sou gênio nos estudos não em cortar a porcaria de um frango nunca fiz isso na vida ok ? - ele bufou, ele é tão fofo quando tá com raiva 


-Tá ok, me desculpa - O agarrei por trás e beijei seu pescoço - E melhor você fazer outra coisa ou vai queimar a cozinha - ele acabou me dando uma cotovelada na barriga.


-Vai a merda. - Leandro começou a subir as escadas.


-Aonde está indo !!? - gritei 


-Tomar banho!!! - ele revidou 


-Garoto folgado... - sussurrei com um sorriso no rosto.


            Depois de ter cortado o frango só esperei ficar frito para colocar creme de leite e estrato de tomate "sim eu amo colocar isso no strogonoff" eu ia sentar no sofá mais logo a campainha toca e parecia algum desesperado pois não parava de tocar...


-Já vou caralho !!!! - gritei enquanto abria a porta.


-Felipe !!!! - Patrícia avia me abraçado com força ela estava toda molhada por causa do toro que caia.


-O que você ta fazendo aqui? - comecei a ficar com raiva.


-Como assim o que eu vim fazer aqui ? Faz tempo que não temos um tempo só pra gente - ela avia dado um sorriso.


-Não quero nada com você - a empurrei para o lado mas ela me pegou de surpresa e me beijou rapidamente. - Você enloqueceu ? - puxei ela pelo cabelo separando nossos lábios, mais sua atenção foi para outro lugar.


-O que esse imbecil está fazendo aqui ? - Eu olhei pra trás e lá estava Leandro encostado na escada mexendo no celular ele vestia uma calça jeans preta rasgada e uma blusa de mangas comprida preta e uma jaqueta por cima.


-Leandro...


-Não precisa dizer nada não. - ele falava descendo as escadas. -Divirta-se com a sua namorada - Leandro avia parado na minha frente ele chupava um pirultio qualquer.


-Não é isso o que você ta pensando eu não gosto dela - avia segurado seu braço.


-Como assim ? Você me ama sim Felipe!!! - Eu queria tampar a boca dessa desgraçada com uma tampa de esgoto.


-Não me interessa se você não gosta dela ou não isso já não é problema meu e que saber ? Eu gosto de você, na verdade eu te amo você foi o primeiro de quem eu gostei mas Felipe eu não quero ser amante ou apenas um bilhete premiado, quando você se decidir com quem quer ficar você me avisa, posso ser inexperiente com isso mas também não sou ótario - ele tirou minha mão de seu braço, enquanto eu fiquei sem palavras ele coloco os seus fones que ele tanto gostava e saiu dali sem eu nem conseguir dizer mais nada eu ia atrás dele mais Patrícia avia trancado a porta e eu olhei furioso pra ela.


-Me dá essa chave. - minha voz ficou rouca merda tenho que me controlar...


-E se eu não der ? - Ela avia dado um sorriso sacarstico 


-Não me provoca Patrícia você sabe muito bem o que sou capaz de fazer com você - Me aproximei dela 


-Você vai me bater e isso? 


-O que você acharia de eu dizer aos seus pais sobre o garoto que você da sem do e sem piedade ? - Ela arregalou os olhos.


-Como vo-...você sabe disso ? - Ela começou a gaguejar.


-Acha que sou otario ? Agora que eu sei sobre esse daí não tenho mais necessidade de namorar com você.


-O que você quer dizer ? Hum ? Meus pais nunca vão acreditar em você e se eles souberem que você é gay e me traiu com aquele imbecil que usa drogas ? - Ela começou a tremer de ansiedade.


-E mesmo ? E como você vai provar isso ? É mesmo se você dicesse não ia mudar nada a vida é minha e eu amo e fasso sexo com quem eu quiser mas diferente de você o vídeo que eu tenho de você fazendo sexo vai ser uma grande bomba - ela abaixou a guarda e eu tomei a chave da sua mão e sai correndo pra porta e fui decendo as escadas quando cheguei a fora comecei a olhar prós lados e senti Patrícia passar por trás de mim e ir direto a pista em enorme movimentação eu apenas a observei já entendia o seu jogo sempre dizia que iria se matar e eu o trouxa acreditava, não queria mais uma pedra no meu caminho mais do que eu já tenho, ela olhou pra mim furiosa e veio correndo na minha direção.


-Você ia me deixar morrer ?!!! - ela berrava enquanto me batia.


-Sim eu ia te deixar morrer!!! Eu não estou nem aí pra você sua cadela desprezível espero que você morra e queime na porra do inferno e isso que você merece esquece que eu existo e se vire sozinha pra resolver teus problemas pois pra mim você não passa de uma cachorra que a cada chance que tinha me apunhalava pelas costas, se você fizer algo assim de novo ou se intrometer na minha vida seus pais vão acordar com um ótimo vídeo seu ou eu posso ir pessoalmente mostra a eles que a filha deles não passa de uma puta sem cérebro!! - Patrícia avia me dado um tapa forte no rosto e saiu correndo até eu perder ela de vista.


-Agora você chora? Acho que você teve seu tempo de se fazer de coitada, hoje você não passa de farelo jogado no chão... - Falei sussurrando enquanto subia as escadas novamente 


Notas Finais


👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...