1. Spirit Fanfics >
  2. My controversial World >
  3. Uma amizade no caos

História My controversial World - Uma amizade no caos


Escrita por: MillerX

Notas do Autor


Demorei ? Sim demorei e pesso desculpas novamente mais finalmente o capítulo ta pronto então espero que gostem e me desculpem por qualquer erro!!!!
Amo vocês ❤

Capítulo 40 - Uma amizade no caos


Fanfic / Fanfiction My controversial World - Uma amizade no caos

~  Leandro

  Depois de toda aquela descoberta e desentendimentos com meu pai o ambiente ficou um pouco mais fácil de se respirar, sei muito bem que nossos problemas não vão embora de uma hora para outra mas não pretendo que esse peso fique nas costas de ambos dos meus pais, minha mãe está de volta então eu vou protegê-la.

   Eu e Felipe estávamos no meu quarto, minha mãe implorou para que a gente dormisse aqui e não tinha como dizer não a ela, eu liguei o vídeo game e eu e o Felipe caímos na cama e começamos a jogar.

-Não achei que seus pais iam nos aceitar tão fácil assim. - Felipe continuava vidrado no jogo.

- Eu acho que minha mãe é bissexual, ela disse que teve um envolvimento breve quando ela e meu pai se separaram por um tempo... Como minha mãe é mente aberta ela fez isso entrar na cabeça do meu pai... Então eu acho que isso é algo bom...

-Bem que eu queria que meus pais fossem assim, você ainda pode ser bissexual, já eu sou gay mesmo. - ele encarava a televisão

-Sua mãe não te aceita ? - parei de jogar e o encarei.

-Ela não está de acordo com minha sexualidade mas nunca questionou pois sabia que não ia adiantar, já meu padrasto... nem quero comentar.

-Ele já fez algo com você ? - O puxei para perto de mim.

-Não vamos falar sobre isso Leandro, não quero ocupar minha cabeça com outra coisa além de você. - ele subiu em mim e me encarou lindamente, passou seus lábios contra meu pescoço e voltou para meus lábios me dando um beijo demorado, me agarrei a seu pescoço aprofundando mais ainda o beijo, ele passou suas mãos no meu abdômen por baixo da blusa e eu logo fiz o mesmo, ele depositou beijos pelo meu pescoço e logo voltou a me olhar atentamente.

-Eu te amo... pode ser cedo... mas eu realmente amo você. - sua voz era serena dando um sorriso

- Eu amo você tambem - eu o abracei e logo ele se deitou por cima de mim colocando sua cabeça na minha barriga lhe fiz cafune até ambos adormecerem.

Parando pra pensar é a primeira vez que lhe digo que o amo...




       
           ~~ 






       ~ Leandro



   Eu e Felipe já estávamos arrumados para ir a escola, tínhamos pegado nossas coisas e descemos as escadas vendo meu pai preparando o café da manhã e minha mãe na mesa.

-Bom dia meninos, dormiram bem ? - Minha mãe veio até nos depositando um beijo em ambos.

-Bom dia mãe, sim dormimos bem - puxei Felipe para a mesa e ele se sentou do meu lado e de frente para meu pai.

-Sabe o que eu estava pensando? Vai a ver uma festa na praia de luminárias no céu, por que não vamos juntos ? - Minha mãe falava animada.

-Quando isso vai ser ? - A encarei enquanto comia um pedaço de bolo.

-Quarta-feira, e então vamos ? - Eu olhei para Felipe que logo concordou com a cabeça dando um Okay com os dedos para minha mãe.

-Ótimo, Vamos irei levá-los a escola hoje. - saímos da mesa, Felipe deu um adeus ao meu pai e logo entramos no carro.

-Mãe você deveria mesmo estar dirigindo ? - A encarei feio no banco de trás.

- Sua mãe está ótima, não ouse a me tratar feito doente se não você vai ver. - Minha mãe e Felipe começaram a ri. - Oh certo, queria muito lhe agradecer Felipe, soube que cuidou muito bem do meu filho enquanto estive fora, fico muito agradecida não sei o que seria do meu filho sem você... - minha mãe fez cara de choro.

-Ah não mãe caramba não começa.

-Deixa sua mãe chorar em paz!

-Eu que agradeço por você ter dado a luz ao Leandro, ele realmente a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida. - Merda por que ele tinha que falar daquele jeito doce ? Estou todo vermelho.

-O meu deus você é tão gentil, tão lindo todo apaixonado, de valor ao Felipe ouviu Leandro?  - Minha mãe sorriu. Só você que acha, se você conhecesse sua personalidade bruta você ia mudar de idéia rapidinho...



~

      

Após uma longa viagem escutando aqueles dois conversarem como se fossem amigos de muito tempo tínhamos chegado a escola.


- Chegamos meninos, tomem cuidado viu. - ela sorriu.

- E você não se esforce demais... - A encarei feio e logo sai.

 Lucas aparaceu como fumaça na nossa frente.

-Caramba queria que vocês fossem dormi na minha casa, me senti tão sozinho. - ele fez bico agarrando o meu e o pescoço de Felipe.

-Para de choramingar seu idiota. -Felipe resmungou. 

Aonde isso é ser gentil mãe?  Aonde ?

-Bem vamos entrar... - eu parei por um instante e meus olhos foram para outro lugar.

-Vão sem mim, vou em um lugar rapido. - Felipe me olhou sem entender mas Lucas o empurrou para dento do prédio.

Eu dei passos rápidos até chegar um pouco perto do beco que tinha perto da escola e ali eu avistei Larissa com mais quatro garotas a sua volta.

-Quem você acha que é sua estúpida? Que tipo de relação você tem com o Leandro? Quem você acha que é pra ser tão intrometida assim Larissa? - Uma mais alta falava puxando seus cabelos.

-Ela quer realmente morrer essa porquinha, escuta bem, ninguém nunca vai te querer, você é gorda e patética, você realmente se considerada uma mulher? sua porca. - falou uma outra mais morena, ela ia bater em seu rosto mas consegui segurar a tempo seu pulso.

-Que merda é essa que tá acontecendo aqui? Vocês estavam falando de mim não estavam? - Eu larguei seu pulso e olhei para Larissa, era tão tagarela, por quê não estava falando nada agora?

-L-Leandro... não é nada disso que você está pensando estavamos apenas tendo uma conversa de amigas, certo Larissa? - ela riu sinica

-C-claro... - Vi sua buxexa cortada e meu ódio aumentou - puxei Larissa para perto de mim e chequei seu rosto ferido.


-Você realmente gosta de apanhar né sua tagarela, vai aceitar isso até quando?  - Olhei para ela furioso e ela se encolheu atrás de mim. - Escutem bem, toquem nela de novo e as denunciarei por agressão, se forem atrás dela mesmo fora da escola eu vou acabar com cada uma de vocês. - Peguei Larissa pelo braço e a puxei rapidamente a levando para o bebedouro.

-Você não tinha que se intrometer - ela me olhou feio.

-Cala a boca e limpa essa sua cara toda cheia de sangue, isso me dá asco, você é tão idiota, por que deixa elas te tratarem assim? Em uma coisa elas têm razão... você é patética, se você deixa as pessoas pisarem em você como se fosse inseto você perde toda sua auto estima, você ouve tudo o que elas dizem sobre você e não faz nada? 

-Não se intrometa, você não sabe de nada, não preciso da sua ajuda! Eu sei que sou gorda e feia! não precisa me de lição de moral! - ela berrou prestes a chorar.

-Por que eu perderia meu tempo te ajudando ? Ou te dando lição de moral? Eu só odeio ver gente feito você se fazendo de coitadinha, você não é feia, eu achei você bonita desde que te vi no primeiro dia de aula, tirando o fato que você é tagarela e uma bela de uma intrometida... mas eu não gosto de ver você nesse estado, para de aceitar apanhar dessas covardes e meta a mão na cara delas caso elas venham mexer com você de novo, se você se encrencar fala comigo eu vou acobertar você...

- Você... Tá falando sério? - Ela me encarou chorosa

- É isso que vocês chamam de ter um amigo né? limpa esse rosto direito - joguei o pano em seu rosto - termine isso e volte pra sala sua tapada. 

- Você tá dizendo que sou sua amiga?! 

Eu saí dali em passos rapidos mas mesmo assim consegui ouvir sua risada escandalosa... 


               


Notas Finais


A amizade desses dois kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...