1. Spirit Fanfics >
  2. My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) >
  3. 23 - Brincadeira

História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 23 - Brincadeira


Escrita por: girlsinluv , kihyuna_ e SheViviD

Notas do Autor


hello hello, bunnys!

demorei pra escrever mais escrevi. vocês vão pirar com esse capítulo, fiquei com dó do jimin, s/n sua do mal. :D
vocês terão que escutar em uma parte a música ko ko bop - exo
e bae bae - big bang
baixem e entrem no clima, boa leitura sz

~tia gih

Capítulo 23 - 23 - Brincadeira


Fanfic / Fanfiction My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - 23 - Brincadeira

Pov's S/n

Jimin: S/n, estamos falando com você! -disse irritado, batendo seus dedos na mesa.

S/n: Que? - falei pensando no que houve alguns minutos atrás.

Lizz: Estamos a 2 minutos tentando te tirar do mundo da lua, o que houve? 

S/n: Ãn? Ah... sabe... to pensando no... meu trabalho. - Jimin riu. - O que foi?

Jimin: Até em um momento de curtição você pensa em comida. - ri forçado.

S/n: Claro né Chim Chim.

Jimin: Eu acho que estou com dor de cabeça.

Lizz: Mas é claro, enquanto nós conversavamos sobre essa menina aqui. - apontou para mim. - Você não parava de beber.

Jimin: Aé? Não lembro.

Lizz: Você tem aminésia? - negou.

S/n: Aish, já vi que vamos ter que passar na farmácia na volta.

Jimin: Também acho. - Jin se aproxima com três copos de soju. 

Jin: Pra você, pra você e pra você Park. - nos entregou a bebida. 

Jimin: Dispenso. - empurrou o copo para longe.

Lizz: Acho que você deveria ir embora, vai que você bate em alguém.

Jimin: NÃO... quer dizer, não confio em deixar ela em mãos de pessoas ai. 

Jin: Nossa! Pra quem essa indireta? É para um tal de Jin não é?

Jimin: Sim, esse Jin mesmo.

S/n: Parem vocês. 

Lizz: S/n, vou chamar teu boy para dançar, ai ele esquece de ser tão possessivo. - falou em português.

S/n: Tudo bem, pode ir. - também respondi em português.

Lizz: Jimin! - exclamou. - Acabei de ver no site dessa balada que quem dançar lá fora ganha uma viagem pra Disney!

Jimin: Mas por que dançar lá fora? Não seria na pista de dança? 

Lizz: Não, é lá fora, tipo dança da chuva.

Jin: Quem?

Jimin: Dança da chuva? O que é isso? - ri. - Você, não ria mocinha. - me deu um selinho.

Lizz: Já vi que nunca ouviram falar de índios na escola. Mas enfim, vem logo antes que voê perca essa viagem.

Jimin: Jagi... amanhã nós... estaremos... na Disney... fazendo... coisas. - disse pausadamente rindo do nada, porque o álcool já deve ter atingido seu cerébro. - E você... seu fura olho... fica longe...

Jin: Rala daqui Jimin. - Lizz puxou Jimin lá para fora. (COLOQUEM A MÚSICA KO KO BOP - EXO).

S/n: Por que me beijou no banheiro Jin??? - falei brava.

Jin: Não gostou princesa? - disse provocador e apenas fiquei quieta. - Isso foi um sim certo?

S/n: Não. - só estávamos eu e ele sentados numa mesinha no canto perto da pista de dança, enquanto muitos casais de jovens da nossa idade estavam dançando bem alegres. - Olha que legal, esses jovens, curtindo... como casais.

Jin: Ué, mas você não namora? 

S/n: Sim, mas o Jimin é um cara mais romântico, ele gosta de coisas mais fofinhas, delicadas e carinhosas, e eu prefiro um clima mais agitado. Mesmo assim nossas imperfeições nos tornam perfeitos.

Jin: Tem razão.... Vamos brincar?

S/n: Do que? - perguntei preocupada.

Jin: Bom, a brincadeira é o seguinte, você é minha namorada por alguns minutos, ou horas.

S/n: O QUÊ? - ri sarcástica. - Tá de zueira?

Jin: Tô falando sério S/n. Serei um namorado do seu jeito.

S/n: Que ideia de jirico! O Jimin pode entrar aqui a qualquer hora e ver a gente dançando feito namorados mesmo.

Jin: Ele vai demorar pra voltar pra cá provavelmente. Aceita ou não?

S/n: Sim... não... ah, aceito sim.

Jin: Okay. Agora S/n S/s é minha namorada.

S/n: De brincadeira.

Jin: Se fosse de verdade seria melhor ainda. - piscou pra mim e parece que meu coração se derreteu, o Jin faz eu ter 100 milhões de sentimentos em poucos segundos! Saí da minha cabeça Jin, quem me faz ter um monte de sentimentos é meu o Park Jimin! - Vamos.

S/n: Aonde?

Jin: Você é burra ou o que? Vamos dançar. - segui ele até a pista de dança e nós encontramos muitas pessoas de nossa idade dançando até o sol raiar. Começei a seguir o ritmo da batida que era bem legal no caso.

S/n: Por que está parado? 

Jin: Eu não sei dançar! - coçou a nuca.

S/n: Vem aprender então.

Jin: Agora?

S/n: Sim, agora.

Pov's Jin

S/n entralaçou nossos dedos e me fez entrar em um clima nem tão agitado mas não tão calmo, estava bem agradavél aqui. Ela ria por cada movimento errado que eu dava, acho que o J-Hope devia ter me ensinado a dançar melhor. Meus olhos se encontram em teu sorriso perfeito, sua risada era a mais gostosa de se ouvir, o brilho de seus olhos _______ (cor de seus olhos) era o mais encantador. Quando falam de S/n S/s, eu me perco em um mar, e ela é minha ilha, meu porto seguro, minha base, falando assim parece que eu sou a menina da relação, mas não, ela é a pessoa que me levanta quando caio, me da forças para continuar. Ela é a menina que irei lutar até tê-la em meus braços. Se eu fosse louco diria que ela é meu remédio. E nessa briga eu irei abaixar minha guarda por último. Me aguarde Park Jimin, ess menina será minha.

S/n: Você dança bem Jin. - nós estavamos dançando feito dois loucos.

Jin: Eu não, você que dança. - riamos de passos em falso que davamos. - Ai meu pé sua louca, vai quebrar meus dedos.

S/n: Desculpa Jinnie. - riu.

Jin: Tá escutando: "Down Down Baby". - ela rebolou até o chão na minha frente, que menina incrivel! 

S/n: Pronto. - bateu palminhas. (COLOQUEM A MÚSICA BAE BAE - BIG BANG SÓ QUANDO A DO EXO ACABAR, E LEIAM O PARAGRÁFO DE BAIXO QYANDO ACABR TAMBÉM).

Agora a música que toca é bem lenta mais agitada ao mesmo tempo, tem um clima amoroso? Só sei que todos "casais" estavam dançando como se fosse uma festa de formatura. Cada um com seu par. Eu e a S/n ficamos sem graça no meio desse povo, rimos que tão vermelhos que ficamos. Todo mundo quase se comendo em abraços e nós ainda no clima balada. Em um gesto involuntário, S/n pega em meu pescoço e começa a dançar na batida da música, me surpreendi com sua ação, abraçei suas costas também.

Jin: O que se tá fazendo S/a? - falei baixo pra não estragar o clima.

S/n: Me faça ser sua, namorada SeokJin... apenas hoje...

Jin: É algo que eu sempre quis. - peguei ela pela cintura e apertei seu quadril com força colando seu corpo no meu, sua cabeça estava encostada em meu peitoral, e suas mãozinhas deslizaram para baixo em minha região do tronco. Nós mexíamos de um lado para o outro aproveitando cada segundo que passava, as luzes que ficavam no teto acenderam em cores rosas e vermelhas, com imagens de corações, quem diria que uma balada tivesse isso. Até que as pessoas saem dos abraços, se encaram, chegam mais perto de suas faces e começam a se beijar. Nós paramos o que estávamos fazendo e olhamos tudo em volta, vendo o que estava rolando. Nossos olhos se encontraram e caíram para nossos lábios. S/n respirou fundo e falou:

S/n: Me desculpa Jimin... - no mesmo momento nossas bocas se encontraram com vontade e desejo, minhas mãos foram ao seu rosto limpando uma lágrima que escorria de seus olhos. Nosso beijo era mais que necessitado, era algo que nós dois queríamos a muito tempo, desde o primeiro dia que nos encontramos, naquele restaurante. E foi assim que todos daquela pista de dança estavam beijando alguém que amavam provavelmente. E eu estava beijando a mulher que um dia será minha namorada. O beijo mais carinhoso e picante da minha vida. Eu te quero pra mim S/n! Você não sabe o quanto eu sofro por você minha linda.

[...]

Estava sentado na minha cama, lembrando de cada momento que tive com a garota mais incrível deste universo. Seu rosto passava em minha mente, e eu involuntariamente abria um sorriso tosco, até meu celular que estava do meu lado vibrar, acho que um de meus Hyungs mandaram mensagem.

Número desconhecido:

Diga adeus para seus amigos e sua namoradinha S/n, eu irei matá-la na sua frente desgraçado. Por tudo que você me causou irei me vingar, seu arrombado. Até o dia da morte deles, e da sua se for possível.

assinado: ?????


Notas Finais


espero que tenham gostado desse beijo (fiquei com dó do chim chim) e carregado o suspense da mensagem misteriosa, se preparem q vai ter mais! até

~tia gih

Quem será que é? Deixem nos comentários quem vcs acham que mandou a msg

~tia isis

Leiam tb as nossas outras fics:

PMP: https://spiritfanfics.com/historia/pessoas-mudam-pessoas--imagine-jungkook-10795599

EOEO: https://spiritfanfics.com/historia/eoeo-seungyoun--uniq-10775992


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...