História My Cooking Partner (Imagine Jin - BTS) - Capítulo 28


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jin, My Cooking Partner, Você
Visualizações 300
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bunnys tudo bem com vocês? Epero que sim, bom esse cap vai focar mais na relação da hih e do kook,e da isis e do V. Bora ler o cap ♥

~tia isis

oie bunnys, temos que dar um aviso triste no próximo capítulo, mas relaxem. desculpem-nos pela demora pra att. amamos vocês demais sz
~ gih

Capítulo 28 - 24 - Verdade ou Desafio?


Ainda na balada...

Pov's Taehyung

Após Jin pedir esse favor, juro que não queria sair dali, porque quando se trata de S/n, o Jimin e o Jin lutam até um morrer, só queria ver uma briguinha... mas fiz isso porque amo meu Hyung. Levo Isis junto de Giovanna e Jungkook para o outro lado da balada, sentando em uma mesa vazia que estava lá.

Isis: Por que a gente veio para cá se eles estão lá?  - Isis senta na cadeira. Pensa Taehyung, pensa...

Taehyung: Porque eu quero fazer algo especial com vocês!

Giovanna: Hum... e o que seria? - Giovanna retruca.

Taehyung: Vedade ou desafio. - sorri sacana. - Jungkook, me da essa garrafa.

Jungkook: Ãn? O que foi? - o pobre coitado estava admirando a beleza da Giovanna.

Taehyung: Me passa a garrafa surdo. - ele me passa a garrava de cerveja que estava em sua mão e termino de beber.

Jungkook: Ei! - Jeon resmunga.

Taehyung: Vamos começar! - coloco a garrafa no meio e giro. Cai na Giovanna para a Isis. Isso vai ser otimo! 

Giovanna: Verdade ou desafio Isis? - ela sorri sapeca.

Pov's Isis

Merda! Por que justo a Giovanna? Se eu falar verdade ela vai me expor, e se eu falar desafio, coitada de mim. Quer saber, já tô ficando bêbada mesmo.

Isis: Desafio... - falo quase em um sussurro.

Giovanna: Não te escutei amiga. - me provocou.

Isis: DESAFIO.

Giovanna: Eu desafio você a dançar ali. - ela aponta para um lugar bem no meio da pista de dança, onde tem um monte de gente, casais expecificamente dançando músicas agitadas.

Isis: Merda. - resmungo - E se eu não fizer ?

Taehyung: Vai ter que tomar 5 copos de whisky com limão, e... eu acho que vai arder sua garganta gatinha. - disse como se fosse algo natural.

Isis: Merda de novo. - vou andando até uma extremidade da pista de dança que estava vazia, porque os "casais" já sairam, eles podiam ficar lá mais um povuo, ninguém iria me ver pagar um mico. Vejo uma luz focar em mim, fazendo os outros olharem para mim.

Ótimo, já não basta todo mundo estar olhando para mim agora o DJ decidiu colocar para tocar Good For You -Selena Gomes, era uma musica lenta mas no refrão ficava só um pouquinho mais rápido.

Respiro fundo e começo a me mover confirme a música tocava, vejo que tem um tipo de cano de polidance e vou até o mesmo e seguro com as duas mãos, começo a rebolar e começo a ouvir uns gritos. 

Como eu estava de saia tinha certeza que minha calcinha aparecia as vezes, olho para a mesa e vejo Taehyung olhando para mim mordendo seus labios inferiores, com a mão, faço um sinal para ele vir até aqui e continuo a dançar.

A música já estva quase acabando quando sinto mãos pesadas apertarem minha cintura me fazendo soltar um suspiro, me viro e vejo que era Taehyung.

Coloco minhas mão em seus ombros e o puxo para um beijo, não um calmo, mas sim de pura malícia. Ok, conheci ele hoje e já o beijei, culpa do alcool que fez efeito. Ouço a música acabar e logo em seguida aplausos. Me separo de Taehyung e nos olhamos rindo andando até a mesa de mãos dadas. O porque eu não sei pois ainda não somos nada.

Giovanna: O que foi aquilo minha filha? - ela quase grita no meio da balada.

Isis: O desafio que você propôs unnie. - respondo me sentando na mesa e giro a garrafa novamente. Cai no Jungkook e no Tae .

Taehyung: Verdade ou... desafio? - Taehyung sorri da mesma maneira que Giovanna sorri.

Jungkook: Verdade. - Kook toma um gole de sua bebida.

Taehyung: É verdade que você gosta da Giovanna? - ele diz vitorioso, olho para a Giovanna e Jungkook, eles estão mais vernelhos que um pimentão.

Jungkook: H-hum? Q-que nada V. - ele gagueja e ficamos assim a noite inteira, jogando. Como hoje era sábado ficamos até a boate fechar, e nem notamos mais a presemça do Jin, Jimin, S/n e Lizz, apenas conhecemos esses meninos melhor. E digamos que não foi uma boa idéia ficar tanto tempo jogando. 

Eu tive que fingir que era lésbica e dar em cima de uma menina, Giovanna teve que virar uma garrafa de vodka podemos dizer que ela vomitou tudo depois, Jungkook teve que tomar um drink que tinha vodka, vinho e whisky tudo misturado. Tae... bom, teve que pintar o cabelo de vermelho e eu achei que ele ficou muito mais gato, ele ficou com a testa toda suja de vermelho. E Jungkook ficou com o nariz. Não me pergunte como eles conseguuran comprar a tinta, mas essa foi a melhor da noite da minha vida!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...