1. Spirit Fanfics >
  2. My Cousin >
  3. Cap. 1

História My Cousin - Cap. 1


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Oi essa é uma fic hot então vai ter bastante parte quente.
Essa não é minha primeira fic aqui, mas é a primeira que já ta toda planejada. Eu meio que fiquei desanimada, pois ninguém comentava e isso me desanimou e eu espero que com essa seja diferente.
Bom essa fic vai ser atualizada uma vez por semana então sábado eu posto o segundo. cap.
Então vamos lá!

Capítulo 1 - Cap. 1


Fanfic / Fanfiction My Cousin - Cap. 1


Finalmente cheguei. Mullingar. Depois de 2 anos sem vir aqui estou de volta. Agora eu só preciso achar o tio Bobby no meio dessas pessoas.

- (s/n)! Aqui! - alguém me chamou e quando viro pra trás para ver quem era vejo meu querido tio.

- Tio Bobby! - falei indo ao seu encontro.

- Nossa como você está bonita e crescida! - falou me abraçando.

- Obrigado tio, você também não está nada mal.

- Sabe como é né querida... É meio dificil se manter em forma sabe? - falou enquanto passava a mão n barriga mostrando o seu "tanquinho".

- Sim sei, mas tio... Cadê o Niall? Sabe faz muito tempo que eu não vejo ele e u tô com saudade do meu priminho... - gostoso. Sorri comigo mesma com o me pensamento.

- Ah o Niall ficou em casa com a sua tia Maura. Vem, vamos, pois ele também está com saudade de você ai quando nós chegarmos vocês dois podem matar a saudade. - falou pegando minha mala que estava do meu lado no chão.

- Ok, então vamos. - disse animada indo atrás dele.

Depois de 30 minutos chegamos e a casa continua quase a mesma desde a ultima vez em que vim aqui, mas não mudou muito. 

- (s/n) pode ir entrando, pois você já é de casa. Eu vou pegar as suas coisas e levar para dentro.

- Tem certeza tio? Não quer que eu ajude o senhor?

- Não muito obrigado. Pode entrar e ver sua tia e seu primo.

- Ok. - falei fechando a porta do carro e indo em direção a porta de entrada e como meu próprio tio falou que eu já sou de casa, fui entrando sem ao menos bater ou alguma coisa do tipo. Assim que entrei não vi nenhum movimento na sala então resolvi ir direto para a cozinha ver se tinha alguém e também porque eu estava morrendo de fome.Quando me aproximo da cozinha já escuto algumas vozes e barulhos como se estivessem mexendo em panelas e outras coisas. Entrando na cozinha me deparo com minha tia sentada na bancada e Niall e mais um menino, desconhecido por mim, perto do fogão preparando alguma coisa.

- Nossa! Espero que isso ai que você está preparando fique bom em, Niall! - falei enquanto entrava na cozinha me aproximando da minha tia para um abraço.

- Meu Deus! (s/n)! Como você está diferente! - falou enquanto me abraçava.

- Espero que seja um diferente bom... - falei desfazendo o abraço.

- Mas é claro que é querida! Você está tão linda... Não está Niall? - falou se virando para ele.

- Tá sim mãe! E ai priminha não vai me dar um abraço? - falou abrindo os braços para que eu o abraçasse e eu não pensei duas vezes e corri em sua direção.

- Nossa! Tudo isso é saudade? - sussurou no meu ouvi para que apenas eu ouvisse.

- Você não faz idéia! - respondi no mesmo tom de voz.

- Tudo bem que vocês estão com saudades um do outro, mas sabe...Você podia apresenta a sua linda prima pra mim, não é Niall. - falou o garoto desconhecido. Adimito que por um momento eu esqueci que a tia Maura e o garoto estavam na cozinha com a gente, mas é que foi tão bom abraçar o Niall depois de 2 anos. Quando eramos pequenos andavamos sempre juntos.Foi muito dificil para nós dois quando meus pais decidiram ir morar em Londres a 3 anos atrás. Quando nós mudamos vinhamos quase todo final de semana para Mullingar visitar meus tios, mas isso durou por apenas 1 anos. Eles pararam de vir sem mais nem menos e eu confesso que estranhei, mas quando eu perguntava o porque eles ficavam meio nervosos e falavam que estavam sem dinheiro ou sem tempo. Mas graças a tia Maura eu pude vir esse ano já que ela conversou muito com meus pais.

- Ah sim... Bom (s/n) esse é o Zayn Malik, um dos meus melhores amigos. Zayn essa é a...

- (s/n) Horan. - falou cortando Niall - É um prazer conhecer você e... Você é uma gata.

- Ah... - arregalei meu olhos com a coragem dele de falar isso na frente da tia Maura - Obrigada... Eu acho...

- Zayn você pode parar de dar em cima da minha prima ok? - olhei para o Niall e ele olha para Zayn de um jeito nada bom. Seu olhar transmitia a impressão de que ele estava com odio, raiva ou... Ciúmes?
Mas se bem que olhando bem para Zayn ele não era de se jogar fora. Ele tem os olhos castanhos claros quase que verde e dependendo da posição do sol e do local onde ele ficava eu poderia jurar que os olhos dele ficavam verde fazendo ele parecer um vampiro com a mudança da cor. O cabelo bem peteado em um topete lindo e perfeito. O corpo magrelo, mas um magrelo bonito e aquelas tatuagens no braço deixava ele ainda mais lindo. É. Realmente Zayn Malik não era de se jogar fora.

- Niall deixa ele. Quem sabe eles não se tornam amigos ou quem sabe até mais que isso... - falou o tio Bobby enquanto entrava na cozinha. ESPERA AI! O tio Bobby falo isso mesmo? Ele tá me jogando pra cima do Malik? Não tio muito obrigado mais o garoto que eu estou interessada está do meu lado e infelizmente é meu primo.

- Não é isso pai... É que... Ele deixou ela assustada e constrangida afinal eles não se conhecem e ele já fala isso na primeira vez em que se falam! E... Além disso... Eu tenho que proteger a minha prima... Afinal eu conheço muito bem o jeito do Zayn. - falou voltando o seu olhar para o Zayn novamente enquanto me abraçava de lado.

- Tudo bem Niall eu vou com calma... Mas... Eu não vou poder fazer nada se ela responder as minhas cantadas, não é (s/n). - deu uma piscada para mim enquanto voltava para o fogão para terminar sabe-se lá o que ele e Niall estavam preparando.

- Tudo bem vamos deixar isso pra lá. (s/n) querida vem comigo que eu vou mostrar o seu quarto. - tia Maura disse pegando o meu pulso e me tirando do meio abraço de Niall para poder me levar para o andar de cima.

- (s/n) não se preocupe porque as suas coisas já estão lá no quarto em que você vai ficar. - Falou o tio Bobby.

- Obrigada tio. - fui para o segundo andar junto com a tia Maura. Chegando lá em cima seguimos o corredor e passamos por duas portas, que se não mudou eu me lembro que o primeiro era dos meus tios e o segundo do Niall. Entramos na terceira porta que na época em que eu vinha aqui era o quarto do Greg.

- Já que o Greg tá morando com a Denise você pode dormir aqui e não se preocupe, pois foi ele mesmo que falou pra deixar você ficar aqui. - tia Maura disse enquanto abria as cortinas do quarto.

- Mas ele não vem aqui visitar vocês de vez em quando? - falei enquanto ia em direção a cama para me sentar.

- Vem, mas ele disse que vai ficar no quarto de hospedes. Você pode ficar aqui e arrumar as suas coisas enquanto isso eu vou lá ver se o Niall e o Zayn já terminaram de fazer a sobremesa para começar a janta. Pode ficar tranquila que quando a janta ficar pronta eu te chamo.

- Ok. Obrigada tia. - é melhor eu começar a arrumar as minhas coisas.
Já estou quase terminando de arrumar tudo é até que não demorei, mas sou interrompida por batidas na porta. Quem será? Espero que não seja o Zayn.

- P-pode entra.

- Ér... Oi, te assustei? - Niall falo entrando no quarto e fechando a porta de novo.

- Ah, um pouco... É que eu pensei que fosse o seu amigo, Zayn. - falei parando de arrumar o resto das minhas coisas e sentando na cama.

- Ah sim... Ele... Ele já foi embora. Você ficou com medo dele? - perguntou sentando ao meu lado.

- Não foi medo, mas confesso que ele me assustou um pouco pelo jeito de falar... Ainda mais na frente dos seus pais.

- Ele é muito abusado... Eu vim aqui ver se você precisava de ajuda, mas pelo o que vejo já tá quase terminando. - falou apontando para o guarda roupa quase organizado.

- É se você tivesse vindo um pouco antes eu aceitaria a sua ajuda.

- Pode deixar que na próxima eu venho... Sabe do que eu lembrei quando você me abraçou?

- Eu saberia se eu lesse mente, mas como ainda não é possível fazer isso, não. Eu não sei. - ri da cara que ele fez.

- HA HA muito engraçadinha você, mas votando ao assunto... Eu me lembrei da ultima vez que você me deu um abraço daqueles.

- Niall...

- A gente ia se despedir, mas você começou a chorar e saiu correndo dizendo que me odiava e não queria ficar perto de mim e como eu sabia que era mentira eu sai correndo atrás de você... Quando eu te achei eu te chamei e você veio correndo na minha direção e me abraço igual você fez agora pouco. Naquele momento eu te achei bipolar. - riu.

- O quê? - falei rindo com ele.

- É sério. Uma hora você falou que me odiava e em menos de 5 minutos depois você me abraça. - continuou rindo mas logo parou e continuou a falar olhando no fundo dos meus olhos - Mas o que eu mais gostei foi que você disse que não ia conseguir viver sem mim. E quando me soltou me roubou um selinho e saiu correndo de volta pro seus pais.
Arregalei os meus olhos no mesmo instante em que ele falou do selinho. Sinceramente eu pensei que ele nem lembrava disso.

- Você ainda lembra? - perguntei quebrando o contato dos nosso olhando direcionando o meu olha para o chão.

- Se eu lembro? Eu nunca esqueci. O melhor selinho que já me roubaram na vida. - nesse momento eu tive que voltar a encara-lo e ele estava com um sorriso timido no rosto e eu não sei se era impressão minha, mas eu podia jurar que seus olhos estavam brilhando.

- Niall eu...

- Shhh. Não fala nada. - falou se aproximando e me calando com um beijo. Um beijo calmo e tranquilo mas ele acabou ficando mais tenso e mais rápido e Niall colocou a mão na minha cintura me puxando para sentar em seu colo, assim colocando uma perna de cada lado sem interromper o beijo.

- Niall... porque ta fazendo isso? - falei em meio ao beijo e quase sem ar por conta da intensidade do beijo.

- Para de nega... Eu sei que você quer isso muito mais do que eu... - falou me jogando na cama e ficando por cima de mim enquanto direcionava sua mão para dentro da minha blusa.

- NIALL! (S/N)!...


Notas Finais


Ta ai o primeiro capitulo e eu espero que tenham gostado e q vcs comentem ai pq isso é mto importante pra mim!
Bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...