1. Spirit Fanfics >
  2. My Cousin >
  3. Cap. 4

História My Cousin - Cap. 4


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Hi guys, i'm back!
Desculpem a demora mas ta ai mais um capitulo e boa leitura.

Capítulo 4 - Cap. 4


Fanfic / Fanfiction My Cousin - Cap. 4


- Oi (s/n) eu sou Louis Tomlinson.

 

- Louis? - "Qual é o nome dele? - ele pergunto já um pouco irritado. - É Louis.". Será que esse é o mesmo Louis que o eu ouvi a anos atrás? Se for eu preciso descobri o que ele tinha a ver com aquela conversa.

- É, porque algum problema?

- Não. Ér... Quer dizer, eu acho que já ouvi falar de você.

- Sério?! perguntou surpreso.

- É sim, mas faz muito tempo isso.

- Ei tio, você não me falou o que venho fazer aqui. - Niall perguntou se intrometendo entra minha conversa com Louis.

- Nossa Niall não posso nem vim aqui apenas pra te visitar e matar a saudade? Além disso, eu trouxe pizza! - falou fingindo estar ofendido.

- Fala sério Louis! Você só vem aqui quando o papai está em casa! - falou em tom brincalhão.

- Tá legal. Você me pegou. - levantou as mãos em forma de rendição - Eu vim aqui porque o seu pai pediu. Ele acha você irresponsável e que poderia colocar fogo na casa inteira.

- Eu não sou tão irresponsável assim!

- Eu sei. Tem vezes que eu sou mais irresponsável que você!

- Isso é verdade. - os dois riram.

- Olha vamos combinar algumas coisas tá bom?

- Tipo o quê?

- Eu vou passar umas regras pra vocês dois. - falou olhando para mim e Niall - Se cumprirem Bobby e Maura vão pensar que eu cuidei bem de vocês e que se comportaram pois o seu pai pediu pra mim vir aqui duas ou três vezes por dia, mas eu não tô muito afim... Então eu passo essas regras e talvez eu venha só uma vez por dia pra ver vocês. O quê acham?

- Eu acho uma boa, e você (s/n). - falou direcionando seu olhar para mim.

- Quais são as regras? - perguntei para Louis. Gostei de conhecer esse Louis ele é muito legal e essa ideia dele de não ficar muito em cima de mim e Niall é maravilhosa pois assim temos mais tempo sozinhos.

- As regras são as seguintes... Sem festas, apenas "reuniões" com os amigos e os amigos são apenas Liam e Zayn já que eu não conheço os outros. Nada de ficarem bêbados. Está proibido de trazer pessoas para se "divertirem" se é que me entendem. - nos lançou um olhar malicioso - E por ultimo. Niall deixa o Zayn longe da (s/n)! Eu percebi o jeito que ele fica olhando pra ela. - revirei os olhos com o que Louis disse. Eu não acredito que ele nem me conhece e quer virar o meu pai e mandar o Niall ficar cuidando de mim.

- Essa última regra é claro que eu vou obedecer Louis.

- Ei vocês dois eu tô aqui e tô ouvindo. Eu não sou uma menininha indefesa pra ter segurança.

- Você tá falando isso porque não conhece o Zayn. - Niall falou.

- Ah eu não vou discutir com você. Eu topo essas regras. - falei tentando ignorar o pequeno ataque de ciumes do Niall.

- Então tá fechado. Eu vou indo até amanhã e não descumpram as regras. Foi legal te conhecer (s/n)! - alou indo em direção a saida.

- Tchau Louis e eu também achei legal te conhecer.

- Tchau Louis até amanhã... Que tal a gente comer essa pizza antes que esfrie? - falou se virando de frente para mim.

- Tudo bem.

 


Quando terminamos de comer toda a pizza Niall queria voltar para a piscina e como não quero o mal dele eu não deixei pois ele poderia passar mal já que acabou de comer então mandei ele e os meninos irem para a sala jogar video game enquanto eu arrumava a cozinha e eles foram sem mandar duas vezes tudo para fugir de me ajudar. Assim que terminei fomos para a piscina e eu continuei sentada na cadeira enquanto os meninos se divertiam na piscina. Eu até prefiro assim já que eu tenho vergonha do meu corpo pois se não fosse isso eu tiraria a camisa e entraria então é melhor apenas ficar olhando os meninos se divertirem e pensando em algumas coisinhas impuras com meu querido primo sem camisa e todo molhando quando sou tirada dos meus pensamentos.

- Ei (s/n) você não vai entra não? - Niall me chamou e os três direcionaram sua atenção para mim esperando a minha resposta.

- Acho melhor não Niall, além disso eu tô bem aqui. - tentei soar convincente mas acho que não funcionou já que eles insistiram.

- Ah qual é! Vai me dizer agora que vai passar a tarde inteira sentada ai?! - Zayn falou ajudando Niall a me fazer mudar de ideia.

- Eu já falei! Eu tô bem aqui...

- Não tá bem não... - Niall falou saindo da piscina - levanta! - falou parando na minha frente.

- O quê? - perguntei pois não estava entendendo.

- Eu mandei você levantar. Anda! - insistiu.

- Tá bom! - falei me levantando - pronto! O quê você quer? - falei cruzando os braços.

- Você vai ver. - dito isso ele descruzou meus braços e começou a abrir os botões da camisa dele, que estava no meu corpo. Ele seguiu abrindo botão por botão lentamente enquanto seus olhos estavam preso nos meus de uma forma intensa. Liam e Zayn estavam tão quietos que por um tempo me esqueci de que eles estavam assistindo as atitudes de Niall.

- Niall... - sussurrei para chamar e atenção dele sobre a presença dos meninos e pedir para parar mas minha voz não saiu firme o suficiente.

- Shh... - ele me interrompeu - Só aproveita.
Assim que terminou de abrir todos os botões ele empurrou o camisa até escorregar pelos meus braços e cair no chão de deixando apenas de biquini. Aproximou nossos corpos, colocando suas mãos na minha cintura e sem aviso me puxou colando nossos corpos ainda mais e para não cair, minhas mãos foram para o seus ombros e sem eu perceber ele começou a me puxar de vagar em direção a piscina.

- Eu quero tanto te beijar... - sussurrou quando estavamos perto da beira da piscina.

- Liam e Zayn estão olhando. - lembrei ele.

- Eles sabem o que eu sinto por você, não se preocupa. - falou aproximando o seu rosto do meu para me beijar, mas antes que nossos lábios se encostassem ele jogou o peso do seu corpo para trás sem tirar as mãos da minha cintura fazendo com que eu fosse junto com ele. Durante a pequena queda ele conseguiu colar seus lábios nos meus em um selinho. Assim que estavamos dentro da piscina eu me soltei dele e fui para superficie.

- Niall você é louco? - falei enquanto tirava meus cabelos do meu rosto.

- (s/n) não reclama! Olha como a água tá boa... Vem aqui vem. - falou se aproximando de mim novamente.

- Niall não... Os meninos... - sussurrei enquanto ele segurava minha cintura novamente.

- Eu já disse, eles sabem o que eu sinto por você! Relaxa. - falou me pegando no colo, me fazendo entrelaçar minha pernas na sua cintura e aproximou seu rosto do meu para me beijar.

- Finalmente pego ela em Niall! - escutei Zayn falar e em seguida riu - Ai Liam! Isso doeu! - parou de rir e reclamou do amigo enquanto eu desgrudava meus lábios dos de Niall e descia do seu colo.

- Dá pra você calar a boca?! - Liam falou para Zayn - Olha... Ér... A gente tá indo tá legal... Vamos lá Zayn. - falou empurrando Zayn para sair dá piscina.

- Ah não Liam! Tá legal aqui eu não quero ir embora. - falou fazendo biquinho.

- Zayn. Vamos. Embora. Agora. - falou pausadamente.

- Tá legal! Tô indo! Tô indo! - falou e foi pegar as suas coisa em cima da cadeira.

- Tchau Niall depois a gente se fala e até qualquer dia (s/n) - Liam se despediu acenando e saindo indo para dentro da casa.

- Tchau Liam. - eu e Niall falamos ao mesmo tempo.

-Tchau pra vocês... AH E NÃO ESQUEÇAM A CAMISINHA! - falou e saiu correndo atrás de Liam que não estava mais no nosso campo de visão.

- ZAYN! - Niall gritou o repreendendo.

- Eu não acredito! Que vergonha. - falei tirando minhas mãos dos ombros de Niall e cobrindo o rosto.

- Ei não liga pra ele não. Ele só fez isso pra me provocar e te deixar com vergonha. Olha pra mim. - falou tirando minhas mãos do meus rosto - Esquece ele! Vamos aproveitar esse momento. - falou e me beijou novamente. Quando o ar se fez necessário interrompemos o beijo.

- Vem comigo. - falou ofegante e pegou a minha mão me guiando para fora da piscina.

- Niall onde a gente tá indo? - perguntei com certo receio de sua resposta mas ele não falou nada e apenas continuou me guiando. Assim que saimos da piscina ele me entregou uma toalha para me secar um pouco e não molhar a casa quando entrassemos. Depois de tirar o excesso de água ele tirou a toalha da minha mão e pegou a mesma novamente e voltou a me guiar passando pela sala e subindo as escadas. No segundo andar ele me levou até seu quarto e assim que ele fechou a porta eu percebi o que ele queria fazer.

- N-Niall... O-O quê v-você vai f-fazer? - perguntei engolindo em seco.

- O Que nós dois queremos fazer. E não adianta mentir porque eu sei que você também quer isso. - senti ele se aproximar de mim aos poucos.

- Niall e-eu não vou negar... E-Eu q-quero, mas... E-Eu... S-sou... E-Eu sou... - por mais que eu lutasse as palavras não saiam da minha boca. Sempre quando Niall ficava perto demais de mim as palavras sumiam da minha boca.

- Eu sei, quer dizer, eu já desconfiava. - franzi o cenho com o que ele disse - Da pra ver pelo seu jeito (s/n). Eu confesso que já fiquei com várias meninas e isso fez com que eu conseguisse sabe quando a menina é virgem ou não apenas pelas atitudes. - ele explicou, mas quando ele confessou que já ficou com várias meninas isso mexeu comigo de um jeito que não sei explicar e mexeu tanto que ele percebeu minha mudança - Mas uma coisa eu tenho certeza. - passou seus braços pela minha cintura por trás me envolvendo em um abraço - Você é a ÚNICA garota que me interessa de verdade.

- Niall... - gemi involuntariamente assim que comecei a sentir o volume de Niall começar a surgir enquanto ele pressionava cada vez mais seus membro atrás de mim. Em um movimento rápido ele me virou e grudou nossos lábios em um beijo urgente e transbordando de desejo e luxuria. Ele foi me guiando em direção a cama e assim que eu senti minha pernas baterem na mesma Niall me deitou nela sem interromper o beijo. Seus beijos desceram pelo meu queixo e seguiram para o meu pescoço enquanto suas mãos passavam sem pudor por todo o meu corpo me deixando arrepiada. Os beijos em meu pescoço ficaram mais agressivos e ao mesmo tempo ele começou a dar chupões e passar lingua de uma forma torturante e exitante.Tudo isso estava me deixando louca. Além de cada vez mais quente e necessitada de sentir o corpo de Niall junto ao meu. Eu estava cada vez mais envolvida no momento. Será que finalmente eu seria dele como eu sempre sonhei?
Parece que não. Antes que ele pudesse continuar a campainha tocou, mas ele pareceu não querer levantar.

- Niall a campainha tá tocando. - falei ofegante tentando chamar a atenção dele.

- Deixa tocar. - continuou seus beijos pelo meu pescoço e voltou aos meus lábios mas não pude me concentrar pois o barulho da campainha soou novamente.

- Niall é melhor a gente ir atender pode ser o Louis. - tocou a terceira vez.

- Mas que droga! - bufou saindo de cima de mim se levantando.

- Eu vou lá ver com que é. - me levantei também antes que ele mudasse de ideia e continua o que estavamos fazendo.

- Eu vou dar um jeito nisso aqui e já desço também. - apontou para seu membro que se encontrava com um certo volume fácil de notar.

- Tá bom. - falei corando por perceber que ele queria muito continuar e não só ele mas como seu amiguinho também queria. Sai do meu transe quando escutei a campainha pela quarta vez e vi Niall seguir para o banheiro e eu fui para o primeiro andar atender quem quer que fosse que tinha nós interrompido. Cheguei lá em baixo abri a porta e me deparei com...

 


Notas Finais


Eitaaaa a coisa esquento!!!!
Espero que tenham gostado e COMENTEM bastante ai que talvez o próximo cap não demore tanto pra sair.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...