1. Spirit Fanfics >
  2. My Cousin >
  3. Cap. 8

História My Cousin - Cap. 8


Escrita por: carool_lucas

Notas do Autor


Me perdoem a demora gente, eu tentei posta ontem mas não consegui

Capítulo 8 - Cap. 8



A cada beijo e a cada toque dado por ele eu sentia arrepios se espalharem por todo o meu corpo. Ele desceu as mãos até a minha bunda apertando com força me fazendo soltar um gemi um pouco mais alto no ouvido dele. Ele parou de forçar o meu corpo contra a parede me puxando junto com ele sem nos separar, virou nós dois e foi nos guiando até a cama. Quando senti a cama ele me fez deitar com delicadeza e ficou de pé na minha frente e ficou me olhando da cabeça aos pés.
- Porque tá me olhando? - falei rindo.
- Você não tem noção de como eu tenho vontade de fazer isso... - tirou a camisa de vagar e jogou no chão - eu sempre recuava por sermos primos, mas agora - se deitou por cima de  mim - nada pode nos impedir. - mordeu o módulo da minha orelha me fazendo arfar.


Comecei a sentir um calor surgir de dentro de mim. Direcionei minhas mãos para a nuca dele e arranhei de leve. Suas mãos desceram até as minhas coxas e as apertaram sem pudor me fazendo soltar um longo suspiro. Virei na cama invertendo as posições e olhei pra ele.
- Eu nunca desejei tanto alguém como eu te desejo Niall... - olhei no fundo dos olhos dele - mas eu não quero ser usada...
- Eu vou te usar... Vou te usar porque você é minha, só minha... E se é meu... eu posso usar.
- Não é isso que eu quero dizer Niall. Eu não quero que você me largue depois só porque eu não sou experiente ou porque se cansou de mim... - sentei no colo dele.
- (s/) entende uma coisa... - sentou também e colocou as mãos na minha cintura - Eu nunca vou me cansar de você e eu não m importo se você sabe transar ou não. - suspirei e baixei o olhar. Pra mim é difícil acredita nisso. Poxa, tem tenta experiência com garotas e eu tô morrendo de vergonha porque tô de lingerie e uma camisa de um menino na frente do meu ex-primo. Eu queria muito me sentir mais confiante mas é difícil. Meus pensamentos vivem fervendo por ele. Pra ser dele e agora que eu posso aproveita eu fico falando isso?! Vamos lá (s/n)! Eu preciso dele... Mais que tudo!
- Foda-se. - olhei pra ele
- O que? - me olhou sem entender.
- Eu prefiro me arrepender de ter me entregado pra você e você ter me largado do que me arrepender nunca ter feito nada... - meus olhos se desviaram direto para os lábios dele.
- Eu quero fazer cada coisa louca com você (s/n) - aproximou o rosto do meu - aproveitar cada segundo com você - passou a língua nos próprios lábios de um jeito sedutor e eu não resisti e ataquei os lábios dele em um beijo feroz. Empurrei ele na cama e deitei por cima e voltei a beijar ele desesperadamente.
Cada beijo. Cada toque. Niall me deixava completamente maluca! Eu realmente o amo, mas não posso falar se não ele pode fugir. Ele me deixa bem... Eu vou mostrar o quanto o desejo e é hoje!
- Você não vai se arrepender depois? - perguntei contra os lábios dele.
- Nunca. - ele segurou a barra da camisa de Liam que estava no meu corpo e a subiu enquanto passava as mãos sobre o meu corpo e apertando meus seios por cima do sutiã com força. Parti o beijo e sentei no colo dele tirando a camisa e jogando em algum lugar do quarto. Ele segurou a minha cintura e virou na cama ficando por cima de mim outra vez. Ele atacou o meu pescoço variando entre beijos molhados, lambidas e chupões. Ele foi descendo para o meu ombro direito e começou a mover o quadril contra o meu fazendo com que eu soltasse alguns gemidos.
Ele voltou a beijar o meu pescoço e eu desci as mãos pelo peito dele até chegar no cós das calças e comecei a abrir. Ele parou os beijos e levantou tirando a calça. Enquanto ele tirava as calças eu mesma tirei o meu sutiã e logo ele se deitou sobre mim novamente e me beijou urgentemente. Ele não ficou muito tempo ali e logo desceu os beijos para o pescoço, clavícula, busto, barriga...

Quando chegou no meu ventre ele me olhou com se pedisse permissão e eu assenti. Sem aviso ele puxou minha calcinha com força fazendo a mesma se rasgar e eu olhei pra ele assustada.
- Por que você fez isso?!
- Foi mal mas... - levantou e tirou a boxer e pegou a própria calça tirando do bolso um preservativo - Eu tô esperando por isso a muito tempo... - se protegeu e se ajoelhou na minha frente e deitou um pouco sobre mim e arrumou o seu membro na minha entrada - me perdoa se eu te machucar?
- Você não vai... Eu confio em você... - falei olhando no fundo dos olhos dele. Ele assentiu e começou a me penetrar de vagar. Conforme eu sentia seu membro dentro de mim uma dor enorme atingia o meu ventre me fazendo fechar os olhos com força e gemer alto. Niall me olhou um pouco assustado mas continuou o que fazia.
- Tá doendo... - choraminguei e escorreu uma lágrima do meu olho.
- Me perdoa amor... - deitou sobre mim e beijou a minha bochecha - Olha é melhor eu parar... - quando ele ia levantar para sair eu fui mais rápida e coloquei as mãos nas costas dele e o puxando para mim e fazendo ele me penetrar por inteiro e soltar um gemido que parecia mais um grito - (s/n)! - me olhou com medo nos olhos e mais assustado - E-Eu não posso... Eu não consigo continua vendo você assim... - passei meus braços em volta do pescoço dele o abraçando com força e escondendo o rosto na curva do pescoço dele. Depois de um tempo a dor aliviou um pouco, mas eu podia sentir uma certa ardência a baixo do meu ventre.
- Niall... - murmurei contra o pescoço dele - se mexe... - ele não falou nada apenas negou com a cabeça - Niall por favor... E-Eu quero... Não faz isso... - mexi um pouco o quadril.
- (s/a) não... Eu machuquei você...
- É normal doer...
- Eu não gosto de te ver assim... Você chorou...
- Hey... Tá passando a dor... Mas se você se mexer vai passar mais ligeiro... - ele levantou um pouco o rosto e olhou no fundo dos meus olhos.
- Você tem certeza? - assenti e lentamente ele começou com os movimentos. Desci um pouco as mãos pelas costas dele e arranhei de leve.
Conforme ele ia aumentando o ritmo eu forçava mais as unhas nas costas dele e soltava alguns gemidos alto. Quando ele atingiu uma velocidade mais rápida eu já não sentia tanto a dor nem a ardência e conseguia focar nos beijos que ele distribuia pelo meu pescoço e todas as sensações novas que explodiam dentro do meu corpo. Um tempo depois comecei a sentir um certo formigamento em um ponto abaixo do meu ventre e foi se espalhando por todo o meu corpo. segurei o rosto do Niall e o puxei para um beijo ardente.Não demorou muito e atingimos o ápice junto e ele parou com os movimentos.
Ficamos com as nossas testas coladas recuperando o ar. Quando recuperei o ar tudo o que tinhamos acabado de fazer começou a passar na minha cabeça como flashes e uma coisa que eu não havia percebido. ELE ME CHAMOU DE AMOR! Será que ele chama todas as garotas com quem dorme de amor? Ou eu sou a primeira? Mas é claro que não que idiotice... Deve ter sido no calor do momento, só isso...
Fui tirada dos meus devaneios quando ele levantou saindo de dentro de mim e eu senti um vazio. Ele pegou a sua boxer e foi direto para o banheiro. Eu levantei e peguei a camisa dele e vesti em seguida me arrumei na cama me cobrindo. Não demorou muito e ele voltou e se deitou do meu lado.
- Você vai dormir aqui comigo?
- Vou sim... Por quê? você não quer? - ergueu as sobrancelhas.
- Não! Quer dizer... Eu pensei que você ia dormir no quarto do Liam...
- Se quiser eu posso dormi lá... Mas eu prefiro mil vezes aqui... - se aproximou de mim - do seu lado... - sorriu de um jeito fofo e eu sorri tímida.
- Pode ficar... Eu não me incomodo. - Ele sorriu mais ainda e meu puxou delicadamente fazendo com que eu deitasse no peito dele.
- Boa noite (n/a) - beijou o topo da minha cabeça.
- Boa noite Nialler... - sorri e em seguida adormeci e ele em seguida.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e talvez ainda essa semana eu poste outro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...