1. Spirit Fanfics >
  2. "My Cousin's Boyfriend" -RenMin (Nct dream) >
  3. Capítulo 2 ate 4

História "My Cousin's Boyfriend" -RenMin (Nct dream) - Capítulo 2 ate 4


Escrita por: YangMin207

Capítulo 2 - Capítulo 2 ate 4


Fanfic / Fanfiction "My Cousin's Boyfriend" -RenMin (Nct dream) - Capítulo 2 ate 4

𑁍𝑩𝒐𝒂 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒓𝒆𝒋𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔𑁍


❄︎ ꨄ︎ ☆ ☁︎ シ︎ 𖨆 𝑹𝒆𝒏♡︎𝑴𝒊𝒏 𖨆 シ︎ ☁︎ ☆ ꨄ︎ ❄︎


[>Narrador on<]


- Mark que me perdoe..mais Você ta pedindo pra ser fodido! -Deita o Chinês na cama e começa a beijar o pescoço do Huang que gemia e suspirava.

- V-Vai logo...-Pede manhoso.

- Shhh fica calado amorzinho! So abre a boca pra gemer! -Pede enquanto tirava a camisa. 

- C-Claro...Papai...-morde os labios.

- Renjun...Mark sabe que você é uma vadia quando ta perto de mim? -Pergunta e o menor nega.

- Não...ainda não...A-Aaaaaahhhh -Geme alto após sentir a mão do Na em seu pau.

- O que foi? So uma punheta ja te deixa assim? Que vadia..-Diz e logo começa a chupar o Huang que gemeu alto.

- M-Merda...e-espero que M-Mark demore....-Geme manhoso e aperta os cabelos do Na.

- Entt reze para ele demorar..principalmente se pegando com Haech~ Boca solta...-Diz pra si mesmo apos ouvir o que disse.

- Ele anda me traindo?! -Se senta irritado e vê Jaemin subir pra cama.

- Foi mal...eu..não queria dizer isso..agora...-Coça a nuca- Estraguei o clima...

- Estragou? So melhorou! Posso dar o troco! -Diz o puxando- Me faça seu Na Jaemin! E não ligo se ele é seu primo! Apenas quero você daqui em diante! -Diz e beija o Na apressadamente. 

- Tem certeza? Não quero ser...usado...-Diz triste. 

- Yah, se eu disse que eu quero você, é por que eu quero so você! -Diz tocando nas bochechas do Na- Jaemin...eu tenho que admitir...que quando te vi...me senti um pouco seguro...e depois daqueles dias que sempre ficavamos juntos na mesma casa...eu..comecei a gostar de você e..me senti mais seguro..-Diz e Jaemin sorrir o beijando. 

- Digo o mesmo! Você é bem mais gostoso! -Diz botando o dedo na própria boca.

- Não vamos precisar de camisinha? -Pergunta e o maior nega.

- Não! Não precisamos ainda...-Diz e logo bota dois dedos na entrada do Huang, que gemeu arrastado.

- A-A-Ahhhh J-J-Jae....-Geme manhoso e logo sente o pré-g0zo.

- Merda Renjun, precisava me sujar? -Pergunta olhando pras mãos. 

- D-Desculpa Jae...eu Não aguentei...-Diz e logo Jaemin tira a calça- S-S-So vai d-devagar...-Diz e Jaemin concorda.

- eu vou...vadia fofa! -Diz o beijando e logo se posicionando na entrada do menor, que havia gemido alto e arrastado.


Renjun estava com dór, entt Jaemin ficou parado por alguns segundos, pro menor se acostumar com a dor.


- V-Vai...meche..pode mecher..e-eu a-aguento...-Gagueja e Jaemin começa a se mecher, fazendo Renjun sentir uma leve ardência no local.

- Ren...Tem certeza que aguenta? Eu nem botei tudo..-Diz olhando o garoto que estava apertando o lençol. 

- T-Tenho...vai logo...-Diz ofegante e sentindo Jaemim entrar mais- Droga...você é muito grande...-Diz recuperando o fôlego. 

- Calma....so falta mais um pouco amor...-Diz beijando o garoto.

- Nana...Enfia tudo de uma vez...por favor...-Diz e logo Jaemin o obedece arrancado um gemido alto do menor.

- Droga Renjun...-Xinga após sentir dor.

- Você ta com dor? Não é a sua primeira vez seu desgraçado! -Diz com dor na sua entrada.

- Não é isso...é que...você me arranhou! -Diz sentido suas costas arder.

- Desculpa..mais eu to descontando a dor...-Diz e Jaemin o beija- Eu..so preciso me acostumar com a dor...pode ser?

- Claro, vou ser paciente, amor! -Diz beijando a testa do menor.


Jaemin ficou parado novamente, estava tendo paciência com o Huang, não queria machuca-lo. O problema era que Mark podia chegar a qualquer minuto.

Renjun não estava ligando, se Mark os pegasse ali, seria um prazer pro Chinês, alias, Mark o traia, por que ele ia parar de transar por causa de Mark?


- J-Ja...Pode continuar...-Diz e logo Jaemin começa a se mecher lentamente- V-Vai rapido...Você disse que me foderia ate eu perder as forças das minhas pernas! -Diz manhoso. 

- Mas não é assim que funciona! -Diz o beijando- A-aaahh que gostoso e apertado...-Geme.

- J-J-Jae...A-Aaaahhhh is~ Aaaahhhhh Min...Min Aaahhhhh -Geme e revira os olhos de prazer e começar a lagrimar.

- Caralho Renjun..você é muito apertado! -Diz ofegante e vai mais rapido no menor que gemia alto e arrastado- Fica de quatro! Vamos! -Da um tapa na coxa do Menor que ficou manhoso.

- Podia me bater mais..-Diz e Jaemin rir soprado e fica de quatro.

- Você é um puta masoquista, certo? -Pergunta e o Huang se aproxima da intimidade do Na, que gemeu e jogou a cabeça pra trás. 

- Jaemin....vai rápido....-Pede rebolando no pau de Jaemin.

- Cacete...Mark ta ligando...-Diz e vendo o telefone

- empata foda do caraLho...-Tampa a própria boca assim que recebe um tapa na nadega- seu desgraçado...

Quer receber outro tapa, vadia? -Pergunta.

- Quero...-Diz e Jaemin o bate.

- O-Oi Mark! -Atende tentando disfarçar. 

"Eu e o Haechan vamos demorar um pouco! Ele passou mal no carro e agora estamos parados aqui no meio da estrada!" -Diz do outro lado da linha.

- mentiroso..-Renjun resmunga baixo e tampa a boca quando sente Jaemin ir mais fundo.

- Claro...so tomem cuidado! -Diz e o mesmo responde com um "aham" e logo Jaemin fica sentado e Renjun começa a quicar no mesmo.

"Alias o Renjun ta aonde? Liguei pra ele e ele não atendeu!" -Pergunta. 

- Ele tava assistindo filme comigo! Ele disse que o telefone dele ta no quarto! É que estamos na sala! -Diz e ve Renjun revirar os olhos e gemer baixinho- Vou passar pra ele! -Diz e Renjun faz careta.

- O-Oi amor...-Diz parando de quicar.

"Ta tudo bem meu amor?" -Pergunta e logo Renjun o responde com um "Sim eu to!"- Alias, comprei o seu doce preferido!"

S-Serio??? Obrigado Markie...-Diz e logo Jaemin vai mais fundo- AH

"Renjun?! O que foi isso?! Ta tudo bem?!" -Pergunta preucupado. 

- Eu to...ai..-Diz e logo Jaemin sorrir.

"O que ta fazendo?" -Pergunta confuso e Desconfiado.

- Eu e o Nana estamos assistindo filme de terror...e um gato apareceu aqui do nada! -Diz e Jaemin sorrir e logo Renjun fica de quatro. 

Que bundinha gostosa...-Diz baixo e morde o canto dos labios.

- Sabe Mark, quando estiverem vindo mandem mensagem! Não quero levar outro susto! -Diz e Mark logo responde um "ok" e logo Jaemim vai mais rapido.

"Pode passar pro Jaemin?" -O Chifrudo pergunta.

- Claro! -Devolve o telefone.

- Fala ai! -Diz simples.

"Estão mesmo assistindo filme?" -Pergunta.

- Claro que sim porra! Acha que eu to fazendo o que? -Pergunta e Renjun começa a chupar o Na.

" Sei la...o tom de voz do injun ta estranho.." -Diz desconfiado.

- É-É por que ele t~AI -Sente Renjun o bater fraco na coxa- É por que ele ta assustado com o filme ainda! -Diz e logo vai mais fundo na garganta do menor. 

"Ok...Vou desligar, Haechan ta passando mal! -Diz e Jaemin responde com um "Ta, manda ele ir devagar e calmo" - "Como é?" -Confuso.

- Eu disse pra ele ficar bem! -Diz e Mark responde um "Ok, tchau!" E logo desligou- Renjun porra, sua boca me deixa doido! -Diz e logo Renjun engasga.

- Nana...Eu quero g0zar...-Diz manhoso.

- Deita! Quero te foder gostoso! -Diz e logo Renjun se deita e Jaemin se posiciona encima do garoto, enquanto entrava no menor que gemia.

- A-Aaahhh Porra, eu devia ter pedido pra me foder bem antes mesmo...C-Cacete...-Geme alto.

- Sorte sua que Mark mora na praia! -Diz dando tapas na coxa do Menor. 

- Jaemin...e-eu...e-eu vou g-g-g0zar...-Diz sentindo o ápice. 

- Vem, Quica em mim! -Diz se sentando na cama.

- C-Caralho..Você é tão gostoso...-Diz quicando mais rapido no Na que gemia.

- Renjun...-Chama o garoto que g0zar em seu abdômen- Aguenta mais um pouco amor...-Diz o colocando de quatro.


Renjun estava exausto, Jaemin estava demorando pra g0zar, ate depois de 3 minutos, Jaemin sentiu perto do ápice, entt foi mais rapido e acabou g0zando dentro de Renjun que caiu mole.


- Jae...-Tentando recuperar o fôlego. 

- O que... foi....Renjun? -Pergunta exausto. 

- E-Eu...te amo! -Foi o primeiro "Eu te amo" que Jaemin ouviu sair daquela boca.

- Eu também! -Diz o beijando- Vamos tomar um banho? -Pergunta e logo ambos se levantam. 


Depois do Banho, os garotos comeram, e foram pra sala procurar algo pra assistir, foi quando Jaemin recebeu uma mensagem de Mark que dizia "Estamos chegando!" E apenas visualizou, e Renjun recebeu uma mensagem de seu irmão. 


You: Oi? O que foi?

Jeno: Omma disse que era pra eu ir te buscar! Vamos ter aquele almoço em família! 

You: Beleza! Vou avisar o Mark

Jeno: Ta! Acho que chego ai em....10 minutos, se o transito não tiver uma merda!

You: Ta beleza!


Haechan e Mark chegaram e viram os dois Garotos sentados assistindo filme na Sala, ambos não estranharam e nem perceberam os chupões no pescoço de ambos.

Mark havia ido beijar Renjun, Jaemin se mordeu de ciúmes por dentro, mais logo lembrou que ambos apenas transaram e não namoravam, claro, Jaemin sabia que Renjun gostava do Na, mais tinha ciúmes mesmo assim.


- Que tal sairmos hoje? -Mark pergunta.

- foi mal amor...eu to cansado...Jaemin me fez sair de casa pra caminhar! -Diz dando um tapa em Jaemin.

- Ai porra! -Xinga com dor- Você vive naquele quarto! -Diz indignado. 

- Você é igual! -Haechan diz.

- Ah mais eu queria sair! Tinha nada pra fazer! -Diz incrédulo. 

- Mais..vocês disseram que estavam assistindo Filme? -Mark pergunta confuso.

- Isso foi bem depois que corremos pela praia toda! -Renjun diz.

- oh...Bom, entt saimos outro dia? -Pergunta sorrindo.


Renjun sorriu fraco, mais quando Mark olhou pro lado, viu um chupão no pescoço do mesmo, entt ja sabia que estava mentindo na hora que disse "Haechan esta passando mal".


- Mark..podemos conversar a sos? -Renjun pergunta e logo saem da casa.

- Haechan...sei que vai me odiar por pergunta isso mais...-Coça a nuca suspirando- anda transando com o Mark? -Pergunta e logo Haechan fica calado.

- ....Eu...Jaemin que tipo de pergunta é essa? -Pergunta confuso e nervoso

- so responde! -Diz se ajeitando.

- E você? Transou com o Chinês? -Pergunta de braços cruzados e com os olhos semi-cerrados.


Haechan não se importava, Sabia que o irmão tinha uma queda pelo Chinês. 


- ...Sim! Eu transei com ele! -Finalmente Jaemin conseguiu dizer algo de verdade.


 Foi quando Jaemin havia recebido um soco na cara, e quando viu era Mark. Jaemin não deixou passar e devolveu o soco e ambos começaram a brigar, Renjun e Haechan estavam tentando separar, mais Mark sem querer bateu em Renjun, o que fez o garoto tropeçar no chão e cair sentado.

Jaemin havia dado um soco em Mark, que estava se defendo toda hora, mais Jaemin acabou levando um chute na barriga e um soco na cara, Haechan havia corrido pra o ajudar, não queria ver o seu irmão naquele estado.

O Na faltou pirar quando viu Mark segurando Renjun e levantando a mão pra o bater, entt tentou se soltar do irmão, que estava o segurando, Haechan não queria que Renjun recebesse um tapa.

Quando Mark ia batendo no Huang, alguem mais forte o segurou, entt apenas deu um soco automaticamente e quando se virou pra ver quem era, era o irmão de Renjun, que estava com a boca sangrando e com um sorriso de lado, mais não era de felicidade e sim de raiva, entt apenas devolveu o soco.


- o que tem na cabeça?! -Segura o lee mais velho pela gola.

- JENO PARA! -Renjun tenta parar o irmão. 

- Renjun me solta! -Jeno manda autoritario e sem tirar os olhos de Mark- Quem você pensa que é pra bater no meu irmão?! -Pergunta o balançando.

- Jeno por favor! -Diz com lagrimas.

- Renjun vem pra ca! -Jaemin pede.

- Renjun...Por favor, vai com o Jaemin! -Diz com os olhos ainda em Mark. 


Renjun apenas obedeceu o irmão e se abraçou nos dois Coreanos, não queria ver Mark apanhando, sabia que Jeno era forte e capaz de matar a pessoa apenas com 4 socos.


- JENO PARA! -Haechan grita assim que Jeno deu o primeiro soco- Eu armei isso! Eu sabia que o Jaemin gostava do Huang e apenas deu um empurrãozinho pra ele! -Diz e se afasta dos dois Garotos- Eu pedi pro Mark pra irmos pro mercado pra que Jaemin se desenrola-se com o jun...-Diz e começa a chorar- E-Eu não queria que acabasse em briga...eu so queria que esses dois idiotas ficassem logo de uma vez e que Renjun terminasse com Mark..pra eu poder ficar com ele! -Diz e chora mais- Eu ja gostava do Mark bem antes dele começar a namorar..eu que fui o idiota e não me confessei antes...-Diz e cai no chão- É tudo culpa minha! -Diz chorando e logo sente braços em volta de seu corpo e quando viu era Renjun. 

- Por que não disse antes?! -Renjun pergunta chorando.

- E-Eu tava com medo de você me odiar...-Diz de cabeça baixa e chorando mais.

- Haechan..nunca que eu iria te odiar...-Diz e logo Jaemin abraça os garotos.

- Não quero saber! So quero que mark fique longe de Renjun! -Com a mão esquerda na cintura e Renjun corre pra o abraçar- injun...-Toca nos cabelos claros do irmão que estava chorando- se mamãe souber que ta chorando ela me mata! -Diz e o garoto limpa o rosto.

- Foi mal Jaemin..-Mark diz envergonhado. 

- Não tem problema...Não é culpa de ninguem aqui...-Diz sorrindo.

- Amigos? -Olha o Na com um sorriso.

- Amigos! -Sorrir.

- porra aconteceu aqui? -Johnny chega e recebe o olhar dos garotos principalmente dos irmãos mais novos-...Na Jaemin, Lee Haechan e Mark Lee! -Diz e os garotos coçam as nucas.


Depois de explicarem o que aconteceu, Johnny havia deixado passar e prometeu que não contaria pros pais dos mais novos, mais estava com raiva em ver Jeno Ali, e bom, Renjun explicou o motivo dele estar ali também, e Johnny apenas fez um "hm" enquanto olhava o Lee com um olhar mortal.

Jaemin e Jeno entraram em um acordo, acordo de amizade, O mesmo para Johnny e Haechan, fizeram o acordo que iriam odiar Jeno apenas se ele fizesse algo de ruim com Jaemin, e Jeno apenas concordou com aquele acordo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...