1. Spirit Fanfics >
  2. My Crazy Feelings >
  3. We can be friends!

História My Crazy Feelings - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee!!!!
Capítulo novo para vocês!
Espero que gostem!

*AVISINHO🔊:

Amores eu vou fazer o máximo possível para postar capítulos!
Eu estou tranquila e em dia com os meus professores do colégio por pelo menos essa semana ou talvez na outra até começar o terceiro bimestre!

Então se eu parar de postar capítulos por muito tempo,não se preocupem achando que eu abandonei a fic,vocês podem ter certeza que é por causa do excesso de trabalhos e tarefas!

Boa leitura😘

Capítulo 8 - We can be friends!


P.O.V. Marilyn Manson 

Eu estava com tanta vergonha depois daquele papelão que aconteceu no camarim da Dita....porra Manson é isso que dá ser afobado louco para beijar uma garota! O que a Dita pensaria de mim? Achava mesmo que eu era um abusador? Ou que eu era um cafetão safado que só queria levar ela para minha cama? 

Eu estava ao mesmo tempo com medo, medo da Dita entrar com um processo nas minhas costas, para acabar com isso eu procurei o Instagram da Dita e assim que eu encontrei, mandei uma mensagem para ela no seu direct. 

"Oi Dita bom dia.....então eu queria me desculpar pelo que ocorreu ontem no seu camarim, eu não sei onde vou enfiar minha cara, estou me sentindo horrível por ter agido daquela forma, me desculpa Dita me desculpa mesmo não sei onde eu estava com a cabeça de fazer isso! Nós podemos nos encontrar em algum lugar para resolvermos isso? Se sim escolha um de sua preferência e com um horário.....eu preciso me desculpar pessoalmente por esse ato :("

Eu mandei para ela e esperava desespequedamente por sua resposta, se passaram minutos e nada dela responder.....horas se passaram e nada.....será que ela viu más não queria falar nada? 

Passou mais um tempo e ela retornou e me respondeu com a seguinte mensagem:

"Olá Manson bom dia, já passou Manson não precisa se preocupar não! Você deve estar se sentindo péssimo eu posso imaginar mas fique tranquilo não irei fazer nada ou entrar com um processo em suas costas! Nós podemos nos encontrar no restaurante"Villa Branca Hills" às 14:30? Aí podemos resolver pessoalmente tudo! Achei muito cavalheirismo sua atitude Manson! Muitos homens não costumam fazer isso! Se o local e o horário for bom para você me retorne :)"

Eu então respondi:

"Que bom que você aceitou minhas desculpas! está ótimo para mim o horário e o local.....resolveremos isso hoje mesmo te vejo em Villa Branca Hills!"

Era um alívio eu poder me desculpar com Dita, finalmente iria resolver isso e tirar esse peso de preocupação das minhas costas,eu espero é que ela não vá a esse "encontro de perdão" para me dar um tapa na cara. 

Voltei a fazer shows,foram apenas shows locais somente por Los Angeles mesmo, sendo assim meu empresário deixou a tarde e a noite como folga para semana que vem realmente começar o pico de shows sem parar até tarde, ou seja ,semana que vem eu voltaria a fazer shows que passava a noite em claro. 

Às 13:20 eu cheguei em casa, tomei banho voando, me vesti voando, passei maquiagem voando e fui colocando minha bota enquanto eu ia para a garagem, coloquei a bota e entrei no meu Continental, esse carro era o meu grande xodó e eu até fiz o clipe "Taited Love" com ele. 

Enquanto eu dirigia até o local, recebi uma ligação era o Depp. 

Ligação no celular de Manson ON

Depp:-Manson você está em casa? 

Manson:-Pior que não Depp....é algo importante? 

Depp:-Não eu só iria na sua casa te levar um vidro de absinto que eu sei que você gosta......más como você não está eu te entrego outra hora! 

Manson:-Pior que eu não sei até que horas que eu vou ficar fora.... eu preciso resolver uma puta de uma merda que eu fiz! 

Depp:-Ah porra....o que você fez Brian? 

Manson:-Eu beijei a Dita! 

Depp:-Que? Desde quando isso é um problema? Não era isso que você queria? 

Manson:-Sim de fato eu queria beijar ela más não da forma que aconteceu! 

Depp:-Ah caralho.....como aconteceu esse beijo Brian Warner? 

Manson:-Ontem eu fui m uma performance da Dita, tudo ocorreu bem e tudo mais, antes de eu ir embora eu vi a pulseira dela caindo do braço dela então eu peguei e fui atrás dela nos bastidores do local, fui até o camarim dela e eu fiquei um pouco excitado com ela.......aí eu a beijei pressionei ela na parede coloquei as pernas dela nas minhas costas e a beijei, más no meio disso ela me empurrou e me chamou de abusador....eu mal consegui ddormir com isso na minha cabeça aí mandei mensagem para ela no direct e disse que queria me desculpar pessoalmente e tals marcamos um local e  agora eu estou indo a caminho dele! 

Depp:-Puta que pariu Manson! Torce para ela não te dar uma surra! Vá nesse local aí e conversa na boa sem tentar beijar ou querer algo com ela se contenta eu sei que ela é muito gostosa más se contenha com o fogo! 

Manson:-Pode deixar não vou aprontar nenhuma burrada igual eu fiz ontem! 

Depp:-Melhor! Se cuida Manson vou deixar você! Qualquer coisa eu estou aqui! 

Manson:-Valeu Depp! 

Ligação no celular de Manson OFF

Cheguei no local e saí a procura da Dita no meio daquele monte de mesas, eu a encontrei em uma mesa muito bonita que ficaba perto de um lindo feixe de luz com led e uma parede de aquário com peixes muito bonito. 

Saí andando em direção a mesa, e quando cheguei lá eu disse:

-Boa tarde Dita! 

-Boa tarde Manson! 

Me sentei na cadeira de frente para ela, ajeitei minha roupa e disse:

-Eu não sei nem por onde eu começo......olha mil desculpas pelo o que houve ontem tá? Eu acho que fiquei tão hipnotizado por você que isso me fez a me levar a te beijar....eu não sou um abusador eu só fiquei encantado com você.....você é muito bonita e eu fui muito errado pela atitude horrível que eu fiz com você, espero que você não fique chateada.....se você quiser dar um tapa na minha cara pode dar....eu mereço isso!disse serio. 

-Não Manson!ela riu e continuou:-Não vou te bater por causa disso! Sim eu concordo foi errado da sua parte de ter me beijado más....assim como você me acha bonita eu também te acho bonito! Más ainda sim você me assusta um pouco! 

-Então está resolvido entre a gente? 

-Está sim fique na paz Manson! Não vamos fazer escândalo por causa desse incidente não é? A gente pode ser amigos! 

-Ufa que bom....tá certo vamos ser amigos!disse sorrindo. 

Ficamos ali conversando e comendo as comidas maravilhosas daquele restaurante, quando deu umas 16:15 ela disse:

-Ah Manson....eu adoraria ficar aqui conversando com você más eu tenho um ensaio fotográfico para fazer e minha performance! 

-Tudo bem Dita sem problemas! 

-Até mais Manson! 

-Até mais Dita! 

Ela se foi e eu fiquei na mesa, bebi mais um pouco e depois fui para o meu carro para voltar para casa, decidi mandar uma mensagem para o Depp avisando que eu já estava em casa. 

"Depp eu já estou em casa, passa aqui preciso te contar o que foi resolvido comigo e com Dita!"

Depp em segundos respondeu que já estava a caminho, cheguei em casa estacionei o carro na garagem e fiquei esperando Depp na sala, quando se passou mais um tempo ele chegou, o levei até a sala e começamos a conversar. 

-Me conta Manson tudo que houve lá quando você falou com Dita! 

-Bem eu me desculpei e tudo mais e ela disse que estava tudo bem e que nós podemos ser amigos! 

-Uma coisa boa pelo menos né? Eu ainda acho eu ela te quer! 

-Depp não viaja....ela é linda, famosa, rica ela jamais iria querer eu como um namorado,ficante ou seja lá o que for! E principalmente agora depois desse incidente! 

-Calma Manson! Pode ser que depois que essa poeira abaixar ela queira você! Por que pensa bem....ela não te bateu ou entrou com um processo nas suas costas já é um sinal que ela não quer te prejudicar! 

-Ah vá.....ela não fez isso para não danificar a imagem dela não a minha! 

-Para de ser negativo!

-Não estou sendo negativo Depp só estou sendo franco! 

Depp e eu conversamos durante a tarde toda más será mesmo que a Dita não fez nada para mim por que ela gosta de mim más está apenas esperando o momento certo para falar? Ou eu estava iludido por ela e estava inventando e idealizando tudo isso? Eu aposto que é a segunda opção.....acho que eu estou tão focado nela que fico imaginando essas coisas! 

Às 18:38 Depp se despediu de mim e foi para a casa dele, e eu fiquei em casa pensando em como as coisas seriam daqui para frente, e pensando se eu estava ficando louco por amor pela Dita! 

Eu fiquei na sala assistindo uns filmes e comendo pizza até umas 22:46 da noite, quando eu larguei a caixa de pizza em cima da mesinha de centro, desliguei a TV e fui no meu quarto tomar banho, após sair do banho vesti uma calça skinny preta e  uma camiseta do "Rammstein" preta e me deitei na cama. 

Fiquei rolando de um lado para o outro pensando na Dita! Porra eu estava é doente de amor por essa mulher? Só pode! porque a ponto de não conseguir nem dormir.....têm que é estar muito doente de amor pela pessoa! 

Após rolar de uma lado para o outro, finalmente consegui pegar no sono e logo dormi. 


Notas Finais


E aí o que acharam?

Sera que Dita poderia estar a fim do Manson?

Deixem nos comentários o que vocês acham💖

Gostaria muito de saber o ponto de vista de vocês💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...