História My crazy life - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, Jinyoung, Kai, Lee Chaelin "CL", Lisa, Mark, Sehun, Seungri, Suho, T.O.P, Taeyang, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 36
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha só quem voltei🤗
Sentir sdds de vcs e juro não sumir mais por tanto tempo assim..
Então vamos lá com mais um capítulo da nossa história😉..

Capítulo 8 - ""MINHA IRMÃ""


Fanfic / Fanfiction My crazy life - Capítulo 8 - ""MINHA IRMÃ""

GD: deixa comigo.. eu mesmo irei resolver essa parada.. 

Gd se mantém concentrado em BAECK.. SEHUN e KAI que graças aos deuses não corre o risco de morte.. mais necessita de muitos cuidados..

Enquanto isso no QG do JACKSON..

JR: mais c o matou? - pergunta ele pro YOUNGJAE que tranquilo toma seu café..

YOUNGJAE: não botei pra mata-lo.. apenas o derrubei pra que ele saiba com quem está mechendo - ele se mantém na mesma calmaria de sempre  o que assusta os outros inclusive JB que conhece bem o companheiro que tem.. 

JACKSON: JAE c tem certeza que não quer trabalhar pra mim? Cara preciso de você pra derrubar o GD.. com você do nosso lado esse vacilão não terá nenhuma chance - ele tenta convencer o JAE que não quer acordo..

YOUNGJAE: não JACKSON.. c sabe que não trabalho pra ninguém.. sou um cara pacato e além da companhia do JB gosto de ficar sozinho.. e por falar nisso.. já deu meu horário.. foi um prazer revê-los.. te espero em casa JB - ele levanta e vai embora..

JR: JB não sei como você vive com o YOUNGJAE.. esse cara dá medo com toda essa frieza dele - ele encara JB que sorrir do comentário do mesmo..

Enquanto isso na empresa da CL..

T.O.P: o que ouve? Porque você está tão zangada? - pergunta ele preuculpado a vendo agoniada andando de um lado pro outro.. 

CL: o idiota do SEUNGRI que não quer que eu tenha contato com o meu irmão - fala ela furiosa.. 

T.O.P: mais vocês dois estão bem? - pergunta ele curioso..

CL: eu vou ficar.. se manter distância daquele idiota.. 

LISA: se você estivesse comigo não passaria por isso.. eu te deixaria fazer o que quisesse - ela pega a mão da CL que revira os olhos..

CL: aish LISA essa não é uma boa hora pra você me paquerar.. por favor saiam e me deixem sozinha - ela pede e o T.O.P com a LISA fazem sua vontade.. 

     *quebra de tempo*

As horas passam e chega a noite e GD vai até a casa do casal JB e YOUNGJAE.. 

YOUNGJAE: o que você quer falar comigo?  - pergunta ele servindo wysk pro GD..

GD: na verdade queria te agradecer por você não ter matado um dos meus repazes.. sei que você não teve essa intenção se não ele estaria morto agora.. o KAI é teimoso e infelizmente está interessado no JB.. JAE você sabe que infelizmente não mandamos em nossos corações - GD bate no ponto fraco do YOUNGJAE que leva o amor muito a sério..

YOUNGJAE: só diga a ele pra ficar longe do meu JB.. ou eu não terei dô da próxima vez - fala ele frio e o GD afirma com a cabeça.. 

A porta é aberta e JB adentra a sala de sua casa e ao vê o GD sentado de frente pro YOUNGJAE pucha sua arma e a aponta na cabeça do GD.. 

JB: O QUE ELE FAZ AQUI? - pergunta ele furioso e YOUNGJAE levanta e vai até o mesmo.. 

YOUNGJAE: calma amor.. ele só veio agradecer por eu ter poupado a vida do KAI.. mais ele já está de saída - fala ele e o JB respira fundo.. 

GD se levanta e faz reverência pros dois..

GD: obrigado novamente JAE.. boa noite - ele segue em direção a porta e JB o chama..

JB: GD? - ele o chama e o mesmo vira pra ele..

GD: diga..

JB: cara não tenho nada contra você.. sua treta com o JACKSON e o JR é coisa de vocês três e pra provar isso vou te dá um conselho.. tenha cuidado com a sua irmã.. o JR está de olho nela e suas intenções com ela não são nada boas - fala ele e o GD agradece novamente e vai embora em seguida..

GD: vou acabar com você JR.. você não sabe o que te aguarda - ele dá partida no seu carro e segue pra casa dos pais dele.. 

Após falar com os pais ele vai até o quarto da irmã..      

       Toc toc toc

CL: ENTRA - grita ela e ele abre a porta..

GD: mana? - pergunta ele adentrando o quarto..

CL: eu - ela vai até ele só de blusinha e calcinha sem maldade alguma.. afinal eles são irmãos.. mais sua ação sem maldade fez o GD sentir seu coração disparar e seu corpo ferver inteiro..

GD: o.. o que c faz nua garota? Que droga veste alguma coisa - ele cobre o rosto e ela envergonhada põe um roupão..

Cl: pronto - fala ela e ele tira as mãos no rosto..

GD: é assim que você recebe suas visitas? - pergunta ele sério..

CL: ah qual é GD nós dois somos irmãos - ela chama a atenção do irmão que bufa de raiva e se senta na cama dela..

GD: mana o caso é o seguinte.. o JR que trabalha pro JACKSON está de olho em você.. ou seja.. agora você vai precisar de seguranças.. vou deixar o CHANYEOL e o TAEYANG responsáveis por você..

CL: mano tô com medo - ela o abraça assustada e ele acaricia os cabelos dela..

GD: confia em mim mana.. eu não permitirei que nada nem ninguém te faça mal - fala ele e ela põe sua boca no pescoço dele.. um ato sem maldade mais que mecheu com ele fazendo com que o mesmo a aperte com mais força.. 

GD: você tem um cheiro tão bom - diz ele passando seu nariz no ombro dela e ela o empurra..

CL: o que qui c pensa que está fazendo? - pergunta ela confusa com a reação dele.. 

GD: eu.. eu preciso ir - ele levanta e quando vai sair ela o chama.. 

CL: não vai por favor.. fica - ela o abraça por trás e ele vira de frente pra ela..

GD: não posso ficar aqui com você - ele faz carinhos nos cabelos dela..

CL: por favor - ela faz bico e ele sorrir lindamente pra ela..

GD: tudo bem.. eu fico.. mais só até você dormir e pela manhã CHANYEOL e TAEYANG estarão aqui para fazerem sua segurança..

CL: tá bom.. agora vem.. tira esse terno.. esses sapatos e vem pra cama - ela manda e ele obedece..

GD deita-se com sua irmã na cama e  quietinhos os dois acabam caindo no sono.. 

Por volta das 3:30hs da manhã ele desperta sentindo algo sobe seu peito.. é ela.. CL está com sua cabeça e mão direita sobe o peito dele.. seus cabelos cobrem um pouco seu rosto e ele abre um pequeno sorriso ao vê sua irmã dormindo tranquilamente..

Devagar pra não acorda-la ele se levanta.. ela que se mantém de bruços e usando apenas uma calcinha minúscula e uma blusinha.. nem imagina o mal que faz a ele..  

GD a observa e mordendo os lábios admira cada detalhe do corpo dela.. 

GD: que tentação meu Deus.. não GD não pense assim.. ela é sua irmã - ele tenta não olhar pra ela.. mais isso é meio difícil de se fazer.. 

Ele senta ao lado dela na cama e com seus olhos faz mais uma varredura de todo corpo semi nu dela.. 

GD: eu quero você pra mim CL - fala ele que logo sai dos seus devaneios por lembrar que a mulher que está alí na sua frente é a sua irmã..

GD: droga eu tenho que sair daqui - ele sai do quarto dela e após descer rapidamente as escadas sai da casa dos seus pais seguindo pra sua casa..

GD: para de pensar essas coisas GD.. ela é sua irmã.. isso mesmo ela é minha irmã.. nada de pensamentos impuros.. respira.. respira.. isso.. ela é a minha irmã.. minha irmã...


CONTINUA... 




Notas Finais


Atualizarei todas as nossas fic's zamores.. peço perdão pela demora.. mais agora estou de volta e não sumirei mais por tanto tempo assim😄..
Bjos de luz da OMMA e até os próximos capítulos🤗😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...