1. Spirit Fanfics >
  2. My Criminal Love - imagine Kim Taehyung (V) >
  3. Resolvendo problemas

História My Criminal Love - imagine Kim Taehyung (V) - Resolvendo problemas


Escrita por: BunnyLima

Notas do Autor


Boa leitura amores
Obrigada pelos parabéns!

Capítulo 14 - Resolvendo problemas


- Unnie, quanto tempo! - disse abraçando ela, ainda no chão.

- Eu estava com tanta saudade! 

Nós nos levantamos e caímos na gargalhada percebendo a situação de antes. Ficamos conversando um bom tempo. Ela me deu seu telefone para mantermos contato. Fiquei bem feliz em revela.

Entrei em casa assim que nos despedimos. Fui direto pro quarto para ir tomar banho. Quando tirei a blusa, a campainha tocou.

Quem será? Justo agora.

Desci para atender, um pouco irritada. Não gosto de ficar suada.
Quando abri a porta fiquei surpresa.

- Jungkook? Hoseok oppa? Oque estão fazendo aqui? - perguntei confusa.

- N-nos viemos te buscar. - Hoseok estava com o rosto vermelho.

- Pensamos que seria melhor ir com a gente nonna. - Jungkook ficava me encarando de cima em baixo.

- Ok. Entrem. - disse dando passagem para entrarem.

Sei que estou só de toper de ginástica, mas não vejo nada de mais nisso. Quando me virei para ir para o quarto terminar de me arrumar Jungkook me pergunta.

- Oque são essas marcas nas suas costas? - senti sua mão ir de encontro a uma de minhas cicatrizes e segurei seu braço o impedindo de tocar. Jungkook ficou surpreso pelo oque fiz e Hoseok também. 

As marcas que tinha nas costas eram de quando as guardas da prisão vinham bater em mim. Mesmo sem ter feito nada. Muitas vezes tentava me proteger virando de costas. Essas lembranças são as piores. Por mais que eu tente esquecer não consigo, isso vai ficar marcado em mim para sempre.

- Eu.. Não quero falar sobre isso. - disse triste em lembrar de tudo. Soltei seu braço percebendo que ainda estava o segurando.

- Tudo bem. Não precisa falar se não quiser.  - senti que Jungkook também ficou triste com a situação. 

Depois de ir subir tentando não chorar fui tomar um banho. Como roupa escolhi uma calça jeans preta, uma blusa branca junto com uma jaqueta de couro marrom. Por precaução coloquei um colete a prova de balas que era feito sob medida, então não dava para perceber. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um óculos escuro. Peguei minha arma e meu celular.

Desci assim que terminei de me arrumar. Os meninos ficaram boquiabertos. Sei que é bastante surpreendente me ver sem as roupas que uso no dia a dia. Mas já estou tão acostumada que acho até engraçado. 

Fomos de carro até o porto da cidade. Os outros já estavam lá nos esperando. Assim que percebi onde estávamos não consegui segurar a ironia.

- Vocês tem que rever seus pontos de encontro. Aqui e tão óbvio que até uma criança saberia. - eles me olharam chocados com meu comentário. Mas convenhamos que é verdade.

- Ok - Namjoon parecia irritado com o  comentário, sinceramente, não ligo - Você espera aqui. Vamos tentar convencer ele. Se não der certo te chamamos. Ok? - concordei com a cabeça. 

Eles foram falar com os irmãos  Yoshida me parece que realmente estavam tentando convencer eles. Mas, parece que não deu certo. Namjoon fez sinal para que fosse até lá. Assim que os Yoshida me viram ficaram assustados. 

- Quanto tempo em! - disse tirando o Yoshi de cima em baixo. Eu o chamo de Yoshi, já que não sei seu nome verdadeiro. Ele lembra aquele bichinho do Mario, pequeno medroso e fácil de manipular.

- O-oque está fazendo aqui Ceifadora? - ele sempre me chamou assim.

- Apenas ajudando amigos. - abri os braços na direção dos meninos. Seu olhar era preocupado e nervoso. 

- Então - ele engoliu a seco - Você está do lado d-deles?

- Sim. Me pediram uma ajuda e pensei: " porque não". Afinal não custa nada. - dei meu sorriso mais psicopata para ele. Senti que a cada palavra minha ele ficava mais assustado.

- E oque querem? – Yoshi estava tentando ao máximo se manter forte, mas sua expressão era de alguém que queria sair correndo dali.

- Fiquei sabendo que tentou passar a perna neles. E vim ajudar a resolver isso tudo. Não é bonito tentar enganar as pessoas. - disse fazendo não com o dedo.

- Mas eu só quis a minha encomenda. Não tinha chegado na primeira vez então eu tenho o direito de pedir outra. – Yoshi disse irritado, mas com uma cara de medo.

- Você sempre foi um péssimo mentiroso. Que eu saiba esses carregamentos sempre tem GPS neles não é? – olhei para Namjoon.
- Exatamente. E o GPS tem um código para desativa-lo.

- E apenas a pessoa que irá receber o carregamento sabe esse código, certo?

- Sim. - sua expressão era de raiva. Se Namjoon pudesse ele iria dar uma surra no Yoshi.

- Então. Apenas você iria saber Yoshi. Tenho certeza que mandaram o código pra você, e de uma maneira que apenas você iria saber.

- Então só veio aqui para me dar um sermão? - riu assim que terminou de falar.

- Na verdade não. Eu vim aqui para fazer com que falasse onde está o outro  carregamento que você pediu. E saiba que eu vou descobrir. - disse com convicção e seriedade. 

Yoshi ficou parado durante um tempo até que olhou para seu irmão. Vi Yoshi correr e seu irmão deu dois tiros em minha direção. Cai no chão um pouco desorientada.

Namjoon on...

Estávamos tentando negociar com os Yoshida de um modo pacifista. Mas perece que as coisas não deram muito certo. O cara que Daka chama de Yoshi saiu correndo e o outro que ficou atirou na Daka. 

Assim que ela caiu Hoseok atirou no Yoshi que caiu logo em seguida. O tiro acertou o ombro dele, o outro irmão nos conseguimos dar um jeito de imobilizar ele. Fui ver como Daka estava torcendo para o pior não ter acontecido.

- Daka? Daka? Responde!? - ela estava ainda no chão. 

- Será que ela morreu? - Jungkook perguntou preocupado.

Estávamos todos preocupados. Até que Daka abre os olhos com um sorriso enorme no rosto.

- Caramba! Tinha esquecido como era essa sensação! - ela realmente parecia feliz por ter levado um tiro!?

- Mas.. Oque!? Como? - dava para perceber a preocupação na voz de Jin. 

- Colete  a prova de balas! - falou levantando um pouco a blusa e mostrando o colete ficamos chocados ao perceber sua inteligência. 

Essa garota e realmente demais. 

Daka on...

- Cadê o Yoshi? - foi à primeira coisa que perguntei. Lembrei do que aquele merdinha fez.

- Esta ali! – Jimin apontou para o nanico que estava se contorcendo de dor.

Namjoon e Jin me ajudaram a levantar, fui em direção a Yoshi o arrastei pela gola do paletó. Ele não era muito pesado então era fácil de levar. O joguei perto de um contêiner, ele gritou assim que bateu com o ombro. Minha vontade era matar ele ali mesmo, mas eu não estava ali para isso.

- Você foi bem esperto tentando se livrar de mim. Mas não o suficiente. - dei um grande sorriso que fez com que ele se arrepiasse - Eu vou fazer uma pergunta e quero a resposta de imediato. Onde está o outro carregamento? 

- Eu não vou dizer nada vadia! - ele praticamente cuspiu as palavras. 

- Vou te mostrar à vadia! - apertei a ferida do seu ombro com toda a força que tinha. Seu grito foi alto - vou perguntar de novo. Onde está o carregamento!? - minha raiva era nítida e minha paciência minúscula.

- E-está na minha casa.. Po-podem ir lá... Eu juro. - Jin colocou a mão no meu ombro para eu parar obedeci vendo que seu olhar era sério - Vocês... Vão encontrar tudo num quarto que tem lá. A chave está aqui! – Yoshi disse entregando a chave para Namjoon.

- Bom garoto! - falei dando uns tapinhas em seu rosto. Não dava para saber quem estava mais assustado se era o Yoshi e seu irmão, ou se era os meninos.

- Nonna, sabe onde e a casa dele?  - Jungkook parecia com medo de fazer essa pergunta.

- Sei sim, vamos? - perguntei indo em direção ao carro.

(Quebra de tempo...)

Assim que chegamos na casa um dos capangas do Yoshi atendeu a porta ele estava bem surpreso em me ver, eu já tinha sido esquecida a muito tempo por todos os criminosos. Ele me mostrou onde estava o restante do carregamento extra e até devolveu o dinheiro que ganharam vendendo uma parte.

Os meninos ficaram surpresos com a rapidez em que resolvi o "problema". Depois de me agradeceram muito eles foram embora é eu fui pra casa. Liguei para o trabalho dizendo que não estava me sentindo muito bem, Sasuke não protestou, na verdade ele parecia preocupado. Fui tomar um banho e descansar, tinha esquecido como esse tipo de "favor" era cansativo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...