1. Spirit Fanfics >
  2. My Criminal Love - imagine Kim Taehyung (V) >
  3. O julgamento

História My Criminal Love - imagine Kim Taehyung (V) - O julgamento


Escrita por: BunnyLima

Notas do Autor


Sei que esse cap e lonho, mas não tinha alternativa.
Ou fazia dois caps longos, ou fragmentava tudo e ficava chato
Vou postar mais uns caps, precisam finalmente entender um pouco da história dela
Boa leitura

Capítulo 21 - O julgamento


O final de semana foi muito bom, Chris e eu saímos e foi bem divertido. O bar que ele me levou era bem sofisticado, não saia á muito tempo, tinha esquecido como era bom conversar com alguém que não tenta te machucar todo segundo. Conversamos sobre várias coisas, Chris ficou impressionado quando eu disse que não namorava ninguém á três anos.

Consegui conversar com o pessoal do hospício e quando mostrei todos os resultados eles pareciam impressionados, Nunca vi o Sr. Verne com um olhar surpreso, Sasuke não escondeu sua felicidade. Muitos tentaram me fazer acreditar que eu estava errada, que eles não mudaram nada que estavam apenas escondendo a verdade. Mas não creditei nisso, sigo minha intuição e sempre da certo, quando eu duvido de mim mesma acabo me dando muito mal.

Depois de marcar o dia da audiência tudo foi dando muito certo, procurei a tal “pessoa” que vi que era só coisa da minha cabeça já que não encontrei nada. Yoongi está bem melhor, os capangas dele já não estão chamando muita atenção a polícia acha que eles foram embora da cidade e estão começando a parar com as buscas. Mesmo que tudo esteja no final Yoongi ainda acha necessário que fiquem me vigiando, só por precaução. Taehyung esta ficando mais próximo de mim, uma coisa que não e estranha, pelo menos não pra mim.

(Quebra de tempo...)

Dia da audiência.

- E hoje meninos. – disse quando entrei no quarto.

- Espero que de tudo certo, não aguento mais ficar nesse inferno. – Yoongi olhou em volta e fez cara de nojo.

- Pelo menos estávamos juntos Yoongi. Mas concordo com você, não é nada bom ficar aqui. – seu olhar era triste e isso me deu um aperto no coração. Não gosto de ver Tae assim.

- Bem, não podemos demorar muito vamos logo. – os algemei contra minha vontade, mas era uma norma de segurança.

O caminho foi tranquilo, fomos de carro ate o tribunal, tinham três guardas no carro. Eu pedi que fosse com eles, durante o caminho tive que tranquilizar Taehyung que estava bem nervoso, Yoongi acabou dormindo durante a viagem. Quando chegamos lá tinha vários repórteres e pessoas que trabalham para revistas, consegui evitar todos. Quando entramos no tribunal vi os colegas de trabalho, os diretores dos andares do hospício e o diretor geral. O advogado que ia defender Tae e Yoongi era um amigo que eu tinha ele sempre e ajudava quando ainda era da polícia.

- Quanto tempo em Jaebum? – o cumprimentei com um aperto de mão, e o mesmo parecia feliz em me ver.

- Muito tempo mesmo – disse sorrindo e seus olhos viraram dois risquinhos – Como sempre tenho que te ajudar em algo. – me olhou incrédulo.

- Nem vem que esta me devendo essa. Não pense que eu esqueci oque aconteceu a anos atrás. – dei um tapinha no braço dele de leve, ele me respondeu sorrindo de canto.

...

- Todos de pé para receber a juíza Lee Chae-rin. – o policial que estava presente disse, o julgamento ia começar.

- Podem se sentar. – ela tem um olhar serio.

- Isso não vai ser fácil. – disse, percebi Jaebum concordar comigo.

- Ela e tão braba assim? – Yoongi perguntou assustado.

- Um pouco, mas se souber usar as cartas certas ela vai ser fácil de convencer. – Jb disse me olhando serio.

- Silêncio! – a juíza disse encarando todos, parecia que a presença dela causava uma certa angustia em todos. – Vamos começar logo. Julgamento em liberdade de Min Yoongi e Kim Taehyung, ambos acusados de tráfico de drogas, ação em quadrilha e sequestro. Senhor Min Yoongi acusado de assassinar vinte e nove pessoas, e sequestras quinze – ela olhou para Yoongi que permaneceu sério – Todas morreram. Apenas três sobreviventes. – ela deu uma pausa para analisar a ficha dele e seu olhar parecia surpreso – Os advogados poderiam se aproximar, por favor. – pediu e Jaebum e o outo advogado levantaram e foram ate a bancada onde ela se encontrava – Saibam que eu não quero ter que adiar o julgamento para outro dia só porque ainda esta pensando no assunto quero que isso seja resolvido hoje mesmo. Entendido? – os dois concordaram com ela – Muito bem, gostaria que a primeira testemunha viesse depor.

- Susan Morgan, levante a mão direita, jura dizer a verdade nada mais que a verdade? – assim que a testemunha se sentou o policial se aproximou dela.

- Juro. – ela pareceu miar ao invés de falar. Quando ela olhou para Yoongi deu pra sentir o medo no olhar dela.

- Se lembra de tudo senhorita Morgan? Durante o sequestro. – a juíza perguntou olhando a menina nos olhos. A garota hesitou por um tempo antes de falar.

- Sim, me lembro. – Susan parecia querer chorar.

- Como o senhor Min agia com você? – Chae-rin perguntou a ela com calma.

- Ele... era frio e grosseiro comigo, muitas vezes me deixava trancada no quarto sem nada. – ela abaixou a cabeça – E quando eu não fazia oque ele queria, ele...

- Acredito que isso seja suficiente meritíssima, não e recomendável que ela se lembre do que ocorreu no passado. Isso pode piorar as coisas durante o julgamento, e pode deixa-la com delírios. – me levantei na hora, a juíza pareceu não gostar muito, mas não me impediu de continuar.

- Vou seguir seu conselho Doutora Levi. – me deu um sorriso singelo – Uma coisa senhorita Morgan, acha que ele seria capaz de mudar?

- ...Não... Ele nunca poderia mudar. – Susan olhou para Yoongi que abaixou a cabeça na mesma hora.

As outras testemunhas falaram as mesmas coisas, todas acham que Yoongi não e capaz de mudar. Depois de muitas perguntas, algumas lágrimas, gritos e juras de morte das testemunhas, foi á vez de Yoongi ir falar. Sinto uma insegurança, to torcendo para que tudo de certo, estamos aqui dedas sete da manhã.

- Jura falar a verdade nada mais que a verdade?

- Juro. – Yoongi olhou o guarda de cima á baixo com sarcasmo.

- Senhor Min Yoongi, me diga com sinceridade. Acha que vai conseguir a absolvição. – o tom da voz dela estava repleto de sarcasmo.

- Não, sei que não. – ele respondeu rindo para a juíza, ela pareceu surpresa. Levei minha mão ate o meu rosto, quero matar ele aqui mesmo.

- Por que acha isso? – disse confusa.

- Sei que todos aqui não me entendem. – ele deu uma pausa e olhou para mim – Quase todos. – a juíza olhou para mim sem entender nada.

- Senhorita Levi, poderia se aproximar, por favor. – ela me chamou, sinto que devo correr. – Me diga, a senhorita consegue compreender os motivos pelo qual o senhor Min cometeu tantos crimes? Não do ponto de vista profissional. – ela parecia me julgar com o olhar, não e normal uma doutora ter tantas tatuagens.

- Bem, ah... – olhei para Jaebum e ele também não sabia oque fazer – Não sei bem como dizer isso.

- Apenas diga, vou tentar acompanhar seu raciocínio. – disse me dando um sorriso amigável.

- Ok. – respirei fundo antes de falar – Eu entendo o senhor Min. – deu para ouvir murmúrios de todos no tribunal a juíza parecia surpresa, quando já estava silencio continuei – Eu o entendo perfeitamente bem, por que também já estive na posição dele. Sei bem como é.

- Quer dizer que já esteve em julgamento por assassinato? – ela parecia não acreditar no que ouviu.

- Sim. – olhei para Yoongi e ele sorriu para mim, como se quisesse dizer que não estou sozinha.

- Me diga doutora Levi, como consegui mudar tanto? Não me parece que seja capaz de machucar alguém, a não ser que seja em legitima defesa. – ela parecia se divertir com a situação.

- Até hoje eu não sei muito bem como, mas... – pensei em tudo que passei e lembrei da promessa que fiz a minha mãe – Depois de repensar as coisas que fiz, e fazer uma promessa para uma pessoas muito importante. Pensei em ser uma pessoa melhor. – dei um sorriso bem grande ao lembrar das mudanças.

- Acha que o senhor Min pode mudar?

- Se ele quiser e tiver vontade, acredito que sim. – disse com sinceridade.

- E você senhor Min, acha que pode mudar? E continuar sendo uma pessoa melhor? – essa juíza e bem estranha.

- Acredito que sim, basta eu tentar. Né? – Yoongi disse meio hesitante

- Porque o senhor matou tanto? Qual foi o motivo de tudo isso.

- Bem... – ele olhou para mim, eu já estava sentada, fiz que sim com a cabeça para ele, ele engoliu seco e olhou novamente para a juíza – Eu sempre fui calado, na escola me chamavam de fraco. – essa parte da historia eu já tinha ouvido, mas parece que tem mais coisa ai que ele não me falou – Minha mãe sempre me disse que eu era uma pessoa diferente, que eu era especial. – ele abaixou a cabeça e consegui ver uma lagrima escorrer por sua bochecha – Eu só fiz aquilo porque achei que era a única coisa a se fazer... Eu não deveria ter matado ele... Eu me arrependo muito...

- Não vão acreditar nisso né? – o advogado de acusação se levantou e disse incrédulo – Todos nos conseguimos ver que isso e mentira. Ele e um assassino e não vai deixar de ser.

- NÃO DIGA ISSO! – levantei sem pensar duas vezes – SE NÃO SABE OQUE NOS FAZ COMETER ESSE TIPO DE COISA, NÃO DIGA COMO SE SOUBESSE!

- Silêncio, chega! Senhorita Levi acalme-se. Mais uma vez e vou mandar retira-lo senhor Adam! – a juíza disse e parecia estar no limite – Pode continuar senhor Min.

- Eu... Nunca conversei sobre as coisas que me irritavam... – ele ainda estava chorando, por mais que ele tentasse se controlar mais ele chorava – Sempre tentei esconder como eu me sentia... Com o tempo pensei que... matar, era uma boa maneira de descontar minha raiva. Sei que feri pessoas que não tinham nada a ver com minha vida, mas naquela hora me fizeram perder o controle... e, e acabei fazendo aquilo. – senti pena dele, não sou de me sentir assim com alguém, mas sei como e estar nessa mesma situação, e horrível.

- Isso e o suficiente. Pode voltar ao seu lugar. – e difícil dizer oque se passa na cabeça dela.

- Tenta se acalmar. Não pode perder a calma, mas saiba que você foi muito corajoso. – sussurrei para ele na esperança de conseguir acalma-lo.

- Obrigado. Não sei bem o porquê, mas nunca chorei na frente de ninguém. – ele estava com os olhos vermelhos e parecia triste.

- O senhor Kim Taehyung se aproxime para ser julgado. – a juíza disse de maneira bem fria, acho que vai ser possível terminar isso hoje mesmo.

- Jura dizer a verdade nada mais que a verdade? – um dos guardas perguntou a ele.

- Juro. – Tae parecia estar assustado.

- Me diga senhor Kim, porque entrou na vida do crime? Pelo que sei estava envolvido em assalto a bancos á mão armada, sequestro e assassino de aluguel. – ela olhou para ele com um olhar reprovador. Mania de Juiz – Porque fez tudo isso?

- Eu não... conseguia resolver alguns problemas que estava tendo. – Tae me olhava fixamente, não consigo encontrar uma maneira de reconforta-lo – Eu estava com muitas dividas, não conseguia um emprego. ‘Dai, Yoongi me chamou para ajuda-lo com um assalto e, não vi porque não. – ele deu de ombros – Nós íamos dividir a grana e eu achei que era uma boa, já estava entrando em desespero.

- E por que continuou com isso? – a juíza perguntou confusa.

- Era uma coisa fácil, mesmo com todos os riscos. Não consegui para com aquilo, mesmo sabendo que um dia teria que pagar por isso. – de repente Tae olhou para outro lugar, pude ver uma mulher sentada perto de nos. Ela parecia triste ao olhar para Taehyung.

- Ache que pode mudar? Ser diferente e conseguir manter o controle sobre tudo? E inclusive sobre si mesmo? – essa juíza e osso duro, parece que ela faz com que eles mesmos se julguem.

- Sim. Eu quero mudar, quero ser uma pessoa melhor. E poder dar orgulho a alguém. – Tae sorriu ao me olhar, senti que ele estava falando a verdade.

- Muito bem isso e o suficiente. Vou declarar um intervalo, irei pensar sobre o julgamento. Estão liberados. – assim que ela bateu o martelo senti um pequeno alivio.

- Vem, você precisa respirar. – não sei como Jb consegue manter a calma.

Saímos da sala, e alguém puxou meu casaco. Na hora não sabia como reagir, duas senhoras estavam me olhando sem dizer nada.

- Posso ajuda-las? – perguntei com gentileza.

- Muito obrigada. Não sabe como estamos agradecidas. – a senhora com um vestido vinho disse segurando minha mão.

- Sinto muito, eu conheço as senhoras? – estava sem entender nada.

- Eu sou a mãe do Kim Taehyung.

- Eu sou a mãe do Yoongi.

- Entendi, mas porque vieram? Não acho que seja uma boa ideia para uma mãe ver seu filho em julgamento.

- Eu sei que do ponto de vista profissional, isso não e bom. Mas fiquei tanto tempo longe do Yoongi, que quando soube que ele ia ser julgado por tudo oque aconteceu, tive que vir para poder ficar perto dele. – Sra. Min estava com os olhos vermelhos e senti sua mão tremer.

- Eu também quis estar perto do Tae, não procuro ele a anos. Sei que se tivesse procurado ele antes, isso poderia ter sido evitado. – a voz da Sr. Kim transmitia arrependimento.

- Não precisam se preocupar, sei que eles vão se arrepender de tudo que fizeram. – nesse momento era eu quem estava tentando não chorar.

- Eu fico feliz em saber que tem alguém que entende o Yoongi, e esta disposto e determinado a ajudar ele. Ele sempre pensou que ninguém o entendia, e saber que você esta ajudando ele me deixa extremamente confiante de que ele vai mudar. Por que eu sei que ele vai usa-la como exemplo para ser diferente. – seu sorriso era parecido com o do Yoongi, sinto que mesmo depois de tanto tempo elas ainda tem esperança de que eles vão mudar. Ambas as senhoras pareciam ter esperança.

Depois de conversar um pouco mais com as mães dos dois, fui ver como eles estavam. Yoongi estava visivelmente abalado com a presença da mãe, e Taehyung não estava atrás. Me senti mal por eles, mas tentei ao máximo animar eles. Acho que temos chances de conseguir, mas eles vão ter que se esforçar para não saírem da linha se conseguirem a liberdade.

Fui conversar com o Jaebum, tenho que ouvir a opinião dele.

- Oi. – estava tentando me manter confiante, mas não to conseguindo.

- Oi. Você parece que vai sair correndo a qualquer momento.

- Você não tem ideia. Sinto que meu coração vai sair pela boca. – levei a mão ao peito sentindo meu coração acelerado.

- Tem que se manter calma Daka. Pelo que percebi temos grandes chances de conseguirmos, a juíza Chae-rin e bem durona, mas ela parece ter gostado de conversar com você naquela hora. – ele colocou a mão no meu ombro e me deu um sorriso – Sei que assusta, mas tenta se manter calma.

- Falar e mais fácil. Não foi você que já esteve naquela cadeira com um monte de pessoas torcendo pra você voltar pra cadeia. – disse fria.

- Ok, vamos voltar. – ele parecia nervoso por causa do que falei. Acho que peguei pesado.

Quando voltamos para o tribunal, pude ver o outro advogado conversando, ou discutindo para ser mais exata. A pessoa que estava conversando com ele era um dos donos de banco que tinha sido vitima de um assalto feito pelo Yoongi. Ele estava vermelho e tentava a todo custo não gritar.

- Todos de pé para receber a juíza Lee Chae-rin. – eu detesto esse senta levanta toda hora.

- Depois de debater com todos, esta e a sentença do senhor Min Yoongi e Kim Taehyung. – sinto que meu coração vai parar – Eu declaro os réus...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...