História My Criminal Love


Escrita por: ~


Sinopse:
My Love Criminal
Os mais procurados criminosos de Seul em 3 anos ainda não foram identificados e não estão nem perto de serem. Em tudo que eles fazem não deixam nenhum tipo de pista, apenas uma marca para registrar os seus atos. Os policiais não tem a mínima ideia de que esses criminosos eram jovens entre 20 e 26 que publicamente agiam naturalmente. Esses meninos criminosos eram: Min Yoongi, Jeon JungKook, Kim Nanjoom, Kim SeokJin, Kim TaeHyung, Jung Hoseok e Park Jimin. Eles não esperavam que apenas uma menina de 22 anos pudesse estragar todos os anos sem serem descobertos tudo isso em uma simples noite.

...
Jennie Kim, professora de uma escola de dança não esperava que ao sair naquela noite descobri-se quem era os criminosos que amedrontavam Seul.
...

" talvez eu tenha errado em me aliar a eles, mas a minha vida vem primeiro lugar."

"Seria errado dizer que estou apaixonado pela mulher que pode me colocar em um piscar de olhos atrás das grades? - ele fala se aproximando"

" seria errado dizer que estou apaixonada pelo meu sequestrador?- falo e ele se aproxima colocando uma mecha de cabelo atrás de minha e me puxa pela cintura logo atacando meus lábios, o beijo era calmo e nossas línguas brincavam uma com a outra em perfeita sintonia, eu realmente gosto dele por mais errado que isso pareça."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 4
Comentários 2
Listas de Leitura 1
Palavras 1.151
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V

Fanfic / Fanfiction My Criminal Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01- Gangnam nos espera
2
11
1.151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.