1. Spirit Fanfics >
  2. My Criminal Love >
  3. Surprise!!!

História My Criminal Love - Surprise!!!


Escrita por: SrtaEmocional

Notas do Autor


Eu voltei com a original da qual sempre fui apaixonada, espero que gostem, se houver erros me avisem...
Beijos

Capítulo 1 - Surprise!!!


Fanfic / Fanfiction My Criminal Love - Surprise!!!

-Corre Alexa, corre cão!-Sophia corria em minha frente -Puta que pariu, você parece uma tartaruga manca Alexa! -Ela parou logo a frente e começou a me olhar correr-Mas que caralho, corre diaba!

 

-Vai pro inferno Sophia, eu estou estressada e pensando em como vou contar ao meu irmão que quase fui pega pela polícia na porra de um racha... Além disso, pegaram a merda da B.M.W dele, sabe o que ele vai fazer comigo?-Perguntei a encarando seria- ELE VAI ME MATAR!-Eu estava realmente preocupada e nervosa com aquilo, bem na hora que eu iria participar do racha, ‘eles apareceram e levaram todos os carros, sorte minha, e da Sophia que estávamos comprando whisky num barzinho que tinha perto do lugar.

 

-Relaxa amiga, a gente da nossos pulos, afinal sempre fizemos isso, e como sempre ninguém vai notar!-Dizia Sophia parando para recuperar o fôlego.

 

-Relaxar?Relaxar é o caralho, dessa vez é serio, eu perdi a porra da B.M.W do meu irmão SOPHIA!-Eu me irritei mais ainda. eu estou fudida, meu irmão é unha e dentes com aquele carro, se descobre que peguei e fui para um racha com ele... Aí lascou tudo! Ele com certeza vai praticar varias torturas comigo, como: arrancar meus olhos, meu útero, cortar meus dedos, me deixar careca, me mandar para um internato de freiras... Só de pensar me dá arrepios, mas são tantas possibilidades, que até me surpreende. Sinceramente? Ele não é assim, a não ser que envolva seu filho... No caso o carro, por que daí, já é outra história.

 

-É por esse lado você até tem razão, você está fudida, frita, e até assada! Hum... Galinha assada, delícia!-Ela falou e passou a mão no estômago, depois começou a rir, eu apenas revirei os olhos e disse:-Galinha é tua mãe, sua vaca!-voltei a correr. Ela veio atrás. Eu simplesmente pensava na desculpa que iria dar ao meu irmão.

 

-Na verdade lindinha, ele vai matar a mim e a você duas vezes se descobrir que saímos com o Samuel e com o Matthew! Estamos ferradas!-Ela falou e caiu na gargalhada. Filha da puta! Eu aqui me cagando com a reação do meu irmão, e essa vadia, filha de uma vadia fica rindo? Odeio quando ela esta bêbada!

 

-E agora você está rindo de que caralho?!-Perguntei estressada. Comecei a correr mais rápido! Afinal éramos duas malucas, as cinco e pouca da manhã, com o cabelo estilo mulher de Frankenstein, vestidos super curtos, super rasgado com saltos na mão e bem, tive que furar minha meia fina para poder correr, então já se tem uma idéia de como estamos!

 

-Estou rindo da vez em que estávamos sem carro, começou a chover- Ela fez uma pausa para respirar- não vimos a possa de lama e caímos de cara nela, parecíamos dois zumbis saindo de dentro da terra!-Bufei por ela me lembrar daquilo, ela acabou rindo mais. Vadia!

 

(...)2 Minutos depois.

 

-Graças a deus, chegamos à sua casa!-Sophia se apoiava em mim em quanto Miguel abria o enorme portão para entrarmos.

 

Entramos e ela se jogou no jardim em quanto eu abria a porta de casa. Os irrigadores estavam ligados.
Maravilha além de estar com merda de cachorro nos pés, (Que pisei a um quarteirão, e esta quente, isso é sinal de que esta fresquinho)agora também estou ensopada!Acho que esse dia não pode ficar pior.

 

Falei com os seguranças sobre caso eles abrissem a boca para contar qualquer coisa sobre o acontecido, iriam ter uma bala no meio da testa! Entramos em casa, e subimos as escadas nas pontas dos pés para não acordar ninguém!

 

Lembra da parte sobre piorar?Então acho que da sim, com certeza dá!

 

Abri a porta de meu quarto com cuidado e entramos, fechei a porta e a intrometida da Sophia acendeu a luz do quarto, Max, meu cachorro, que estava em cima da minha cama começou a latir ...

 

Então quando ele percebeu quem era, se calou e foi para cama dele, sorte minha que meu irmão havia tido um assalto hoje, provavelmente deve estar dormindo feito uma pedra. Não sei se contei, mas meu irmão é assaltante e traficante, por isso tanta segurança, casa equipada, e armas para todo lado! E é também esse o motivo pelo qual não posso sair daqui da casa, ou melhor, da prisão! É uma merda ser irmã de um dos reis do tráfico americano, todos te olham torto ou com medo, é uma bosta!

 

-Max, filho duma... -Disse Sophia, fuzilando Max que já dormia tranqüilo.

 

Tomei o banho rápido, mas relaxante, quando sai Sophia entrou, me vesti, penteei-me e sentei na cama, liguei a televisão ,estava passando The Vampire Dieres. AMO, Stefan e Damon me comam seus delicias! Eu estava assistindo quando Sophia saiu já trocada do banheiro e se jogou em minhas pernas, ficamos conversando e assistindo até que dormi.

 

(...)

 

Acordei com o braço de Sophi em minha cara, sentei-me na cama e pisquei algumas vezes, até me acostumar com a luz, porque diabos esqueci-me de fechar a cortina da varanda? Levantei lentamente para não acordá-la, Olhei o horário em meu celular e eram 13:47,Puta merda como dormi! Corri para o closet e peguei uma roupa simples, coloquei a roupa na poltrona branca que tem ao lado da minha cama, entrei no banheiro, me despi e entrei na maravilhosa água quente que caia do chuveiro.

 

Sai do banheiro, e Sophia dormia feito uma pedra, me vesti e penteei meu cabelo em um coque desarrumado.

 

Sai do quarto e desci toda feliz as escadas, e logo vi meu irmão na sala jogando vídeo-game com Vinícius, cheguei perto deles de mancinho para não chamar atenção, então quando cheguei perto dei um susto nos dois.

 

-Porra quer me matar do coração? Mas que caralho em Alexa, se quiser pega uma arma é mais fácil!-Ele falava com o peito subindo e descendo rapidamente. Eu apenas ria de sua expressão, lhe dei um beijo na bochecha - Oi Vini!-Também lhe dei um beijo.

 

-Oi Lexy!-Ele falou e fui em direção a cozinha.

 

-Olá Magda!-Falei alegremente quando vi Magda na cozinha.

 

-Olá menina!-Ela fazia lanches.

 

-Quer que eu faça isso?-Perguntei simples querendo ajudá-la.

 

-Por favor, ainda tenho que cuidar do jardim!-ela sorriu e saiu rumo à porta da mesma.
Continuei a fazer os sanduíches, até que senti um abraço e um beijo em minha bochecha esquerda, Thomas.

 

-Lexy, o que aconteceu ontem?Acordei com Max latindo e meu carro não esta na garagem-Ele perguntou. Gelei, eu até  havia esquecido disso completamente, pensei em uma boa desculpa e falei.

 

-Sabe Thomas... É que... Eu acordei no meio da noite e aí eu ia vir beber água... Só que, sem querer acabei pisando na pata dele, e o carro mandei lavar!-Comecei a rezar mentalmente para que ele acredita-se.

 

-Quando?-Perguntou desconfiado.

 

-Hoje mais cedo!-Falei gélida e comecei a cortar os tomates tomando cuidado com os meus dedos, já que eu tremia por conta da mentira. Odeio mentir! Não sei fazer isso.

 

-Hum... Mas você acabou de acordar!-Falou ele e me largou e deu um paço atrás. Pensei em uma boa, muito boa desculpa.

 

-Acordei mais cedo!-Comecei a suar frio.-Eu acordei antes e fui dar uma volta com o carro já que não me sentia bem, acabei reparando que ele estava super sujo e então aproveitei e o levei para lavar!-Agradeci a deus por aquela idéia.

 

-Okay... -Falou confuso- Preciso dele para hoje à noite, então por favor, traga-o rápido!-Falou por fim. Assenti e senti outro beijo.

 

-Lexy?-Vini entrou na cozinha.

 

-Eu?-Finalizei os sanduíches.

 

-Cadê a Sophia?-Ele perguntou pela irmã.

 

-Dormindo- Falei e dei uma pausa.-como sempre. Eu disse e eles saíram da cozinha.

 

Peguei coca-cola na geladeira e servi em quatro copos, coloquei a comida de Max e agora estava lavando a louça que sujei para fazer os sanduíches, mas levei um susto com a maluca da Sophia entrando na cozinha pulando e cantando.

 

Ela vestia um vestido branco, com cinto rosa claro, e uma sapatilha verde clara com um laço preto, ela estava com o cabelo preso para trás, meu deus ainda não sei como sou amiga de alguém que é tão diferente de mim.

 

-Boom Diaaaaaaaaaa!-Ela gritou-Dormiu bem?-Perguntou sentando no balcão.

 

-Teria dormido melhor se não acorda-se com sua cara feia do meu lado- Sequei as mãos, a vi fazer uma careta, lhe entreguei um copo de coca, e um sanduíche- e você?

 

-Vai se ferrar e sim dormi muito bem!-Falou comendo o mesmo.

 

-Já, já vamos sair para pegar o carro do meu irmão, okay?-Perguntei e ela assentiu- Thomas, Vinicius venham comer antes que a Sophia acabe com tudo!-Gritei e logo eles apareceram. Eu e ela terminamos de comer, lavei a louça, pegamos as mochilas e fomos andando até o ponto de taxi que era bem perto dali.

 

Fomos até o pátio, pagamos a multa e pegamos o carro, levei Sophi para casa dela e acabei ficando um pouco lá, depois de um tempo fui para minha casa, estacionei o carro, e logo notei um Range Rover carro preto, estranhei claro, mas com certeza era um dos sócios de meu irmão, só é estranho pois ele nunca faz reuniões em casa, com ninguém!

 

Entrei em casa e logo vi meu irmão conversando com uma mulher que aparentava ter uns trinta e sete, trinta e oito anos no máximo e o mais estranho era que havia duas malas perto do sofá. “O que esta havendo?!”.

 

-Olá!-Eu disse encarando aquela mulher, ela não me era estranha!

 

-Oi maninha!-Thomas - Esta é Pattie, uma antiga amiga da mamãe!-Ele explicou. Sabia, eu a conhecia, eu já atinha avisto muitas vezes quando tinha uns dez anos!

 

-Olá querida!-Ela deu um sorriso lindo e reconfortante, parece ser bem educada, mas afinal, o que faz aqui?

 

-Então maninha, se lembra que falei que terei que fazer uma viajem de negócios?- Ele perguntou e eu assenti, eu ainda estava em pé então me sentei na outra poltrona, que fica de frente para a de meu irmão, separadas apenas por uma mesa de centro- Então em quanto viajo, você ira ficar com Pattie, confio nela e seu filho é um de meus sócios de grande confiança.

 

-Como é que é?!-Perguntei arqueando as sobrancelhas. Ele está louco? Sempre viajou a negócios e eu fiquei aqui sozinha com Magda e agora ele vêm com esse papo de morar com uma mulher que mal conheço...

Mas então ele me contou à parte que eu não conhecia, que ele teria que passar três anos na Alemanha, mas também não tem diferença, sei me cuidar tenho dezoito anos, não oito. Ele entregou as malas, a um dos mil seguranças dele, que rapidamente as colocou no carro de Pattie

 

-Olha maninha, vou vir todos os anos, para seu aniversário, okay?-ele disse secando as lagrimas em meu rosto. Ele me deu um beijo estalado na testa, um abraço e disse:-vou cuidar do Max, ele vai comigo para a Alemanha. Eu apenas concordei, estava furiosa e triste, era como se eu tivesse largando um pedaço meu ali, com ele. Ele me entregou uma foto bem antiga, onde estávamos com nossos pais em um parque na Alemanha, no lugar onde nascemos.

 

Despedimo-nos umas mil vezes e no final acabei cedendo e entrando no carro depois de muito relutar.

 

(...)

 

Quando chegamos a casa"caralho” foi a única coisa que consegui pensar, mil vezes maior que a casa de meu irmão, com ainda mais seguranças e sinceramente, muito linda mais bonita.

 

-Pegue as malas e leve para o quarto que mandei preparar!-Pattie disse a um dos vários seguranças à obedeceu rapidamente.

 

Ela me puxou para dentro da casa de um modo animado, entramos e a primeira coisa que reparei foi na enorme sala de TV, gente como era linda aquela casa, não só por fora, mas por dentro. Tinha um grande sofá branco na sala, com quatro poltronas também brancas, uma mesa de marfim escuro com vidro fume e uma enorme televisão no meio da parede bege quase branca, tinha outras coisas lindas, como quadros, flores, retratos e etc... Mas aquilo era o que mais se reparava.

 

-Quer conhecer a casa ou descansar?-Pattie me perguntou.

 

-Prefiro conhecer a casa. -sorri simpática.

 

-Okay- Ela sorri e me puxou.

 

Ela me contou animadamente sobre tudo, sobre seu filho Justin, (do qual eu rezava para não ser o que eu pensava.)sobre como havia conhecido minha mãe, e claro, mostrou a linda casa, até jacuzzi aquele maldito lugar tinha, puta que pariu. Ela também me falou que na casa, havia um escritório e se caso um dia eu entrasse lá, sem a permissão de Justin, eu estaria pedindo para morrer, então deveria ficar longe. Mas sinceramente, o que mais gostei foi meu quarto, ele era lindo, azul marinho, preto e branco, apenas essas cores.

 

-Seu irmão falou que você gosta de azul e preto, então mandei preparar esse quarto para você!-ela me falou sorridente, me mostrando cada coisa. Olha já tive quartos grandes, mas aquele ali nem se comparava.

 

-Pattie?-Uma garota linda, de longos cabelos loiros, e de olhos azuis, bem branquinha apareceu, acho que ela tem minha idade, mas era muito mais bonita.

 

-Sim Emily?-Pattie respondeu indiferente.

 

-Justin esta chamando você- A garota falou e saiu do quarto.

 

-A odeio!-Pattie sorriu para mim - Ela é uma das varias, há digamos... “Pagantes” do meu filho-Ela falou e negou com a cabeça, como se não gostasse daquilo- Bom querida já venho, aproveite bem o quarto e qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, me chame!-Ela me falou e assenti, vendo-a sair do quarto.

 

O quarto tinha uma varanda, grande, não muito, mas era maior do que minha antiga, uma linda cama de casal no meio do quarto, com uma mesa de cabeceira branca do lado direito da cama com um lindo vaso azul tendo tulipas brancas, um despertador e um porta retrato sem foto, onde coloquei a foto que meu irmão havia me entregado. Tinha também uma penteadeira com varias coisa, como perfumes, pentes, maquiagens, entre outras coisas fora isso, tinha outras coisas como um notebook no sofazinho branco sem costas que ficava na ponta da cama. A enorme televisão com vídeo-game e DVD de frente para cama, e claro  uma estante de quadradinhos azuis com vários livros, algumas coisas decorativas, um ou outro porta retrato sem foto, CD's e algumas gavetas que depois eu olharia para ver se tem algo,tinha também uma poltrona branca ao lado da porta da varanda.

Parei de olhar cada detalhe do quarto e fui ate o closet, minhas malas já estavam desfeitas, eles são rápidos, mas estava super arrumado aquilo, procurei uma coisa leve já que fazia calor, achei um vestido florido que com certeza não era meu, parecia fresquinho, o peguei de qualquer jeito.

 

Fui para o banheiro e não acreditei no que vi, puta que pariu, acho que aquele banheiro era o mais bonito que já vi caralho, como é bonito, verde água e branco, muito lindo a banheira transparente com o fundo de pedras e por cima o vidro, lógico, o box tão lindo, a pia então.

 

Fiquei admirando por um tempo, mas então me lembrei que tinha que tomar banho, me despi e amarrei o cabelo em um coque, entrei no majestoso box, abri o registro e logo a água morna caiu pelo meu corpo.

 

Tomei um banho rápido, coloquei o vestido que caiu feito uma luva, penteei o cabelo em um alto rabo de cavalo e me deitei, meu deus como era macia aquela cama assim como os travesseiros e almofadas, aquele quarto seria o sonho de qualquer garota.

 

Senti cede, mas estava apreensiva, eu mal cheguei não posso descer e pegar água, mas é água acho que se eu não deixar rastros ninguém nota, decidi, tomei coragem e desci.

 

Meio que me perdi, mas me lembrei do caminho e acabei achando, olhei vários armários até achar os copos, fui até a geladeira e me servi com água, guardei a jarra e virei para Janela de frente para pia e comecei a olhar lá fora.

 

-Eu estava te esperando Alexa!-Quase cuspi com o susto que levei.


Notas Finais


Obrigada por ler e até o próximo cap amores 💕🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...