1. Spirit Fanfics >
  2. My cruel revenge on you ( Vkook) >
  3. Desire and lust

História My cruel revenge on you ( Vkook) - Desire and lust


Escrita por: ItsRedsLilith

Notas do Autor


Olá amores, voltei com mais um capítulo .Peço que vocês escutem essa música durante o capítulo:
Meg Myers - desire remix ou a original

Capítulo 20 - Desire and lust


Fanfic / Fanfiction My cruel revenge on you ( Vkook) - Desire and lust

              Autora POV:

Após horas de vôo,na manhã seguinte, Jungkook e Taehyung finalmente chegam a Miami. Taehyung parecia tranquilo durante a viagem, já Jungkook não conseguia esquecer tudo que bogum havia dito para ele no dia anterior,as palavras martelavam em sua cabeça a todo momento, e pela primeira vez, Jungkook sentiu que tudo havia saído do seu controle.Ele não queria de maneira alguma se apaixonar por Taehyung,ele não queria deixar seu coração vencer, não dessa vez. Durante todos esses anos,ele procurou Taehyung com o intuito de vingar,mas ele não esperava encontrar um garoto doce e inocente como ele. Numa coisa bogum tinha razão: Ambos foram vítimas das circunstâncias da vida, ambos sofreram muito,mas ainda sim, Jungkook sentia que devia seguir em frente com seu plano,ele quer que Taehyung sinta a dor de perder alguém que ama,ele quer ao menos dar um pouco de justiça para seus pais,e ele vai conseguir, mesmo que isso signifique perder Taehyung para sempre,ele sabia que nunca seria perdoado,e pra ele estava tudo bem, porque ele vai ser infeliz pelo resto da vida, então taehyung irá sofrer também.
- Amor, está tudo bem? Você está tão calado.- Taehyung murmurra ao entrarem na grande mansão de Jungkook.
- S-sim, está tudo bem. Só estou um pouco cansado.- Jungkook tenta disfarçar.
- Tudo bem, quer descansar um pouco?.- Taehyung se aproxima do mesmo.
- Não,vou ficar bem. Eu estava pensando em dar uma volta na praia,o que acha?.- Jungkook abraça a cintura de Taehyung, que corou com o ato.
-  Na praia? desde quando você  ficou tão romântico?.- Taehyung sorri surpreso pelo convite.
- Depois que conheci um cara chamado Kim Taehyung,mudei bastante.- Jungkook sorri em resposta. - Só quero deixar meu namorado feliz,da forma que ele merece.- 
- Só de estar ao seu lado já me sinto feliz. Eu vou me trocar,e nós vamos.- Taehyung responde, vendo Jungkook assentir em resposta.
- Está bem, nosso quarto é o último do corredor.- 
- Ok,me espere aqui.- Taehyung beija a bochecha de Jungkook,e logo sobe as escadas.
 Jungkook se senta no sofá, esperando por Taehyung,ele estava determinado a fazer essa viagem ser agradável para ambos, já que em pouco tempo as coisas nunca mais seram as mesmas. Jungkook é tirado de seus pensamentos ao ouvir seu celular tocar,era rose, fazendo Jungkook revirar os olhos em resposta.
- O quê foi?.- Jungkook diz ao atender a ligação, com tédio na voz.
- Eu não acredito que você levou ele com você,eu pensei que eu iria com você.- a ruiva estava quase surtando de ciúmes.
- Rose,o que eu faço ou deixo de fazer, é problema meu. Eu já havia prometido essa viagem a ele, não se meta nisso.- 
- Ah pelo amor de Deus, você sabe muito bem que não devia exagerar,por quê não marca logo esse maldito casamento e acaba com toda essa farsa?.- 
- Porque eu faço o que eu quiser, isso só tem a ver comigo, por quê está tão irritada?.- 
- Não me diga que está se apaixonando por ele Jungkook?.- a ruiva questiona.
- Não diga besteiras,por quê está sendo tão ciumenta?.- ele retruca
- Porque você é apenas meu, eu tô cansada disso tudo, cheia desse fingimento.- 
- Eu não sou e nunca serei seu, rose. Eu não prometi nada a você, quando isso acabar, eu decido que vou fazer.- 
- Jungkook, eu acho bom você não ousar me enganar,se não eu acabo com tudo isso eu mesma.- 
- Olha,ontem mesmo eu consegui me livrar do bogum,me livrar de você também não será difícil. Eu sugiro que você mantenha a boca fechada,ou eu juro que você vai se arrepender, até mais rose.- Jungkook logo encerra a ligação,se sentindo frustado.
  A ruiva sempre foi extremamente ciumenta em relação a Jungkook, mesmo que os dois nunca tivesse de fato tido alguma coisa,na mente destorcida da garota, Jungkook era apenas dela,e ela é capaz de tudo para provar isso,custe o que custar.
- Jungkook? Vamos?.- a voz de Taehyung se faz presente, fazendo Jungkook se assustar um pouco.
 O garoto trajava uma calça jeans preta, com uma regata branca, simples,mas ainda sim extremamente bonito,
- S-sim, vamos. Você está tão bonito!.- Jungkook se levanta,se aproximando de Taehyung,o analisando de cima a baixo.
- O-obrigado, eu não sabia o que usar, então optei por isso.- 
- Você está perfeito, agora vamos,o por do sol se aproxima.- Jungkook segura a mão de Taehyung,o guiando para fora de casa.
                (....)

O por do sol já estava presente, Jungkook e Taehyung caminhavam em silêncio,de mãos dadas,mas dessa o silêncio não era desconfortável, pelo contrário, ambos estavam presos em seus pensamentos, apreciando a bela vista da praia, que naquela hora, estava praticamente vazia.
  Eles finalmente param em frente ao mar,taehyung segura o braço de Jungkook, fazendo um leve carinho no mesmo, Jungkook mantinha possuía uma expressão indecifrável, que Taehyung queria mais que tudo indentificar.
- Jungkook,no que está pensando?.- 
- Na vida,em nós dois principalmente. - Jungkook mirava o mar, como se lá fosse encontrar algo que pudesse resolver tudo a seu redor.
- O quê tem nós dois?.- Taehyung vira a cabeça,sem compreender o que Jungkook queria dizer.
-  Só estou pensando no que vai acontecer daqui pra frente,se tudo vai continuar assim.- 
- Só vai mudar se você quiser que mude, eu não quero que nada seja diferente.- indaga Taehyung.
- Você está feliz comigo?.- Jungkook questiona, dessa vez olhando diretamente nos olhos de Taehyung.
- É claro que sim, nunca estive tão feliz como estou agora.- Taehyung sorri
- Eu sou o amor da sua vida Taehyung?.- Jungkook se aproxima do rosto de Taehyung, ficando a poucos centímetros do mesmo.
- O primeiro e o último amor da minha vida, jungkook.- Taehyung diz em tom firme.
 Jungkook o fita por alguns segundos,foi como se uma corrente elétrica tivesse passado por seu corpo, como se o sentimento que ele tanto quis lutar contra, estivesse vencendo ele agora. Ele olha para os lábios de Taehyung,e sem pensar duas vezes,ele o agarra pela cintura, iniciando um beijo apaixonado.
Naquele momento, tudo ao redor de ambos havia parado, Jungkook mordiscava os lábios de Taehyung levemente, enquanto Taehyung arfava em resposta,ele estava surpreso pela ação de Jungkook, já que o mesmo nunca havia o beijado assim, principalmente em público. Esse beijo havia sido diferente de todos os outros para Taehyung,ele dessa vez sentiu uma paixão por parte de Jungkook, que nunca havia sentido antes,e Deus, como ele amava isso,para Taehyung, Jungkook era o céu e o inferno tudo em um só.
  Já Jungkook,não raciocinava naquele momento,ele apenas queria aproveitar o momento,ele queria provar dos lábios tão doces e macios que Taehyung possuía. 
Ambos se separam para recuperar o fôlego, Taehyung sorri, mesmo se sentindo envergonhado, enquanto Jungkook possuía um olhar de desejo, praticamente despindo Taehyung com olhar, o que só deixava Taehyung ainda mais envergonhado.
- O quê acha de voltar pra casa?.- Jungkook sugere,com um olhar de pura malícia.
- T-tudo bem, vamos.- Taehyung concorda, ainda envergonhado.
          (....)
 Eles voltam a caminhar para a mansão, Taehyung estava feliz, Jungkook parecia
realmente empenhado em fazer essa viagem ser romântica,e ele queria apenas aproveitar o momento.
- Está gostando daqui?.- Jungkook murmurra, enquanto caminhavam.
- Sim é muito bonito, principalmente as praias daqui.Você costuma vir aqui muitas vezes?.- Taehyung arqueia a sobrancelha.
- Normalmente, eu venho a negócios, e as vezes nas férias, eu amo esse lugar.-
- Você vem sozinho?.- Taehyung sorri
- Sim,eu nunca trouxe ninguém aqui, você foi o primeiro,na verdade.- Jungkook sorri em resposta.
- Isso me deixa feliz.- Taehyung ri baixo.
- Você é especial pra mim, sabe disso não é?.- 
- É bom ouvir você dizer isso.- 
- Eu gosto de deixar claro o quanto eu me importo com você, Taehyung.- Jungkook murmurra 
- Eu também me importo muito com você Jungkook. Você me faz tão feliz.- Taehyung sorri.
- Você também Tae, não imagina o quanto.- Jungkook o beija delicadamente, tentando ignorar a sensação estranha que tomou conta de seu corpo.
               (...)
 Taehyung se encontrava no quarto em que dividia com Jungkook, mexendo em seu celular,o sorriso não saía de seu rosto nem por um minuto sequer. Ele se levanta, descendo as escadas,a procura de Jungkook. Ele passa pelos corredores, até chegar na academia que Jungkook havia feito na mansão. Ao entrar na mesma,ele se depara com uma visão um tanto sexy,em sua visão.Jungkook estava malhando, porém vestia apenas uma calça moletom, deixando seu belo corpo a mostra. Taehyung morde os lábios, Jungkook não o havia notado alí ainda, então ele resolve se aproximar devagar, tocando os ombros de Jungkook, que sorriu ao vê-lo em sua frente.
- Achei que estivesse dormindo.- Jungkook murmurra,se levantando ficando de frente para Taehyung.
- Não estou com sono,mas fiz bem em descer pelo que eu vejo.- Taehyung sorri, mordendo os lábios em seguida.
- É mesmo? E por quê?.- Jungkook ironiza.
- Com essa bela visão, acho que não vou me arrepender. Você é maravilhoso.- 
- É mesmo? Então o que acha de subirmos,e então eu te mostro o quão maravilhoso eu posso ser.- Jungkook segura a cintura de Taehyung, colando seus corpos juntos.
- Não está cansado?.- Taehyung provoca
- É impossível me cansar de você, taehyung.- 
- Você diz isso agora, quem garante que não irá enjoar de mim?.- Taehyung faz um pequeno bico, fazendo Jungkook rir baixo em resposta.
- Eu tenho absoluta certeza que nunca vou fazer isso, eu estou completamente viciado em você.- Jungkook sorri, beijando Taehyung em seguida.
 Jungkook segura Taehyung com firmeza em seus braços, enquanto Taehyung percorre suas mãos pelas coisas de Jungkook. O beijo rapidamente se torna algo totalmente cheio de desejo e luxúria. Jungkook retira a camisa de Taehyung,e logo o restante de sua roupa,o deixando agora completamente nu. Ele se afasta de Taehyung,o observando da cabeça aos pés, admirando o quão bonito e fodidamente gostoso o garoto em sua frente era.

Querido, eu aprenderei a tocar em você
Baby, I'll learn to touch you

Eu quero respirar no seu poço
I wanna breathe into your well

Veja, eu tenho que caçar você
See, I gotta to hunt you

Eu tenho que te trazer para o meu inferno
I gotta to bring you to my hell

- Eu poderia gozar só te ver assim, baby.Vem cá.- ele ordena,a voz de Jungkook era outra nesse momento, agora ela estava totalmente carregada de tesão e paixão,e só Taehyung sabia o quanto ele amava aquilo.
 Taehyung se aproxima lentamente de Jeon, que o agarra, tomando seus lábios em seguida, judiando dos mesmos sem piedade, ele segura o membro já ereto de Taehyung em sua mão,o masturbando devagar, fazendo o kim gemer manhoso contra seus lábios.Ele aumenta os movimentos,mas não desgruda seus lábios dos do Kim, que a essa altura, estava uma verdadeira bagunça.
- J-jungkook...- o Kim murmurra entre gemidos.
- Vem, vamos lá pra cima.- Jungkook se afasta um pouco, logo pegando o garoto em seu colo.
 Jungkook sobe as escadas com o garoto em seu colo. Rapidamente ele adentra o quarto, depositando Taehyung na cama com delicadeza. Jungkook se apoia na cama, retirando sua calça,e logo em seguida sua cueca.
- Vem cá, baby.- Jungkook murmurra com uma voz sensual, segurando seu membro,se masturbando devagar.
 Taehyung sorri maliciosamente,ele engatenha devagar até Jungkook,o olhando com desejo. Ele segura o membro do moreno em sua mão,o masturbando devagar, com a intensão de provocar Jeon, que mordia os lábios em resposta.
- Você não imagina o quanto me deixa louco.Você gosta de provocar não é?.- Jungkook murmurra, sorrindo levemente.
- Você sabe que sim.- Taehyung retruca.
  Taehyung aproxima os lábios da glande de Jungkook, sentido o mesmo tremer pelo ato.Taehyung logo abre sua boca, abrigando o máximo que podia do membro de Jeon,o estimulando ao mesmo tempo com suas mãos. O gosto de Jungkook era incrível,e seus gemidos roucos apenas deixavam Taehyung com mais tesão ainda. Taehyung leva o membro de Jungkook mais fundo em sua garganta, enquanto Jungkook não parava de gemer, Taehyung sabia exatamente o que fazer para deixar Jungkook louco, disso Jungkook tinha toda certeza.
Taehyung tira o membro de Jungkook de seus lábios,indo até seus testículos,o chupando com vontade, subindo sua língua pela extensão de seu pênis. Ele tornou então,a glande de Jungkook, engolindo seu membro todo de uma vez, deixando Jungkook levemente surpreso.
- Porra Taehyung,eu vou foder a tua boca.-Jungkook consegue dizer,em meio a seus gemidos.
 Jungkook segura os fios de cabelo de Taehyung,movendo seu quadril contra a boca de Taehyung de forma rápida e bruta, e Taehyung amou aquilo. Jungkook investia com força contra a garganta do Kim, que sentia as lágrimas escorrerem de seus olhos. Após algumas estocadas, Jungkook se afasta de Taehyung, o beijando carinhosamente em seguida.
- Está pronto?.- Jungkook murmurra
- Sabe que não precisa se preocupar com isso,eu confio em você.- Taehyung assegura, sorrindo em seguida.
 Jungkook assente, ficando de joelhos na cama, tocando as coxas do mesmo, causando arrepios no Kim, que mordia os lábios em excitação e expectativa,ele queria Jungkook naquele exato momento,ele precisava do mesmo.

Baby,eu quero foder você,
Baby, I wanna fuck you,

Eu quero sentir você em meus ossos
I WANNA FEEL YOU IN MY BONES

Garoto, eu vou te amar
Boy, I'm gonna love YOU

Eu vou rasgar sua alma
I'M GONNA TEAR INTO YOUR SOUL

Jungkook começa a distribuir beijos pelo corpo do  garoto, enquanto o masturbava,ele queria provoca-ló, levar Taehyung a seu limite, queria que ele implorasse para que  Jungkook o fizesse seu.
 - J-jungkook....por favor...- Taehyung finalmente consegue dizer entre gemidos.
- O quê você quer Taehyung? Vamos me diga,eu quero ouvir.- Jungkook provoca ainda mais.
- E-eu quero você.. e-eu quero você dentro de mim.- Taehyung murmurra.
- Você pode fazer melhor, não acha?.- Jungkook o beija, mordendo seus lábios em seguida, aumentando o  ritmo de suas mãos, sentindo o pré-gozo do garoto em suas mãos.
- P-por favor...me foda Jungkook,eu quero você agora.- Taehyung literalmente implora, causando um sorriso em Jungkook.

 DESEJO, estou com fome
DESIRE, I'm hungry

Eu Espero que você me alimente
I hope you feed me

como você me quer, como você me quer?
how do you want me, how do you want me?

como você me quer, como você me quer?
how do you want me, how do you want me?

como você me quer, como você me quer?
How do you want me,how do you want me?
 
Jungkook se posiciona entre as pernas de Taehyung, vendo sua entrada literalmente piscando de excitação. Ele abre a gaveta próxima a cama, retirando um lubrificante de dentro dela. Ele deposita o líquido em seus dedos,logo direcionando eles até a entrada do garoto, fazendo o mesmo se contorcer pelo incomodo e prazer que sentia. Jungkook começa a movimentar seus dedos, vendo o garoto gemer manhoso. Ele se inclina sobre o garoto, dando um leve selar em seus lábios, retirando os dedos de dentro do mesmo.
- Está pronto?.- Jungkook murmurra
- S-sim.. estou.- o garoto consegue responder.
 Jungkook ergue levemente o corpo do garoto, depositando uma mão em sua cintura. Ele direciona seu membro até a entrada de Taehyung, adentrando o mesmo devagar,o garoto solta um gemido arrastado devido o incomodo em sua entrada. Jungkook agora estava totalmente dentro do garoto. Taehyung era apertado e quente,o que só deixava Jeon com mais vontade de possui-ló.
- Posso me mover?.- Jungkook diz com a voz rouca.
- P-pode.- Taehyung murmurra baixo.
Jungkook assente em resposta,logo começando a se mover lentamente, Taehyung segura o lençol da cama com força, tentando descontar nele a excitação que sentia.

Querido, eu quero te quebrar
Honey, I wanna break you

Eu quero jogá-lo para os cães,
I wanna throw you to the hounds,

Eu tenho que te machucar, eu tenho que ouvir da sua boca
I gotta hurt you, I gotta hear from your mouth

Garoto, eu quero te provar, eu quero te esfolar com a minha língua
Boy, I wanna taste you, I wanna skin you with my tongue
 
Jeon segura a cintura de Taehyung, agora o estocando com mais força, arrancando gemidos altos do garoto, que a essa altura não tentava mais segurar seus gemidos. Jungkook realmente sabia o que estava fazendo,ele queria dar prazer ao garoto,ele quer ter certeza de que Taehyung nunca vai esquecer dessa noite.

Eu vou te matar,
I'm gonna kill you,

Vou colocar você no chão
I'M GONNA LAY YOU IN THE GROUND

DESEJO, estou com fome
DESIRE, I'm hungry

Espero que você me alimente
I hope you feed me

Jungkook não se  segurava mais,ele aumenta a velocidade das estocadas, dessa vez, acertando a próstata do garoto, que revirou os olhos em resposta,ao sentir tamanho prazer. Sem diminuir os movimentos, Jungkook segura o pescoço de Taehyung,o apertando levemente,sem machuca-ló, enquanto Taehyung sorri maliciosamente,. A verdade era que Taehyung podia ser um masoquista as vezes,e Jungkook tomou proveito disso.

como você me quer, como você me quer?
how do you want me, how do you want me?

como você me quer, como você me quer?
how do you want me, how do you want me?

como você me quer, como você me quer?
how do you want me, how do you want me?

como você me quer, como você me quer?
how do you want me, how do you want me?

- Você é muito gostoso.- Jungkook murmurra, ainda estocando o garoto com vontade.

 Ele então,sai de dentro do garoto que gemeu em reprovação. Jungkook logo ergue o garoto,o depositando em seu colo. Para sua surpresa, Taehyung toma o controle da situação,ele pega o membro de Jungkook,o direcionando a sua entrada, fazendo Jungkook gemer rouco. Ele põe as mãos no peito Jungkook,e logo começa a rebolar no colo do mesmo, que segurava em sua cintura,o ajudando com os movimentos.
 
Eu quero sentir você, eu quero tudo
I wanna feel YOU, I want it ALL

Eu quero sentir você, eu quero tudo
I wanna feel YOU, I want it ALL

 Taehyung subia e descia no colo de Jeon com vontade, Jungkook cola suas testas juntas, vendo Taehyung sorrir,o beijando em seguida. Ambos estavam chegando no ápice,e não demorou muito para que Jungkook de desfazer no interior do garoto, gemendo arrastado. E logo foi a fez de Taehyung chegar a seu ápice,se desfazendo no membro de Jeon. Jungkook se ergue, abraçando Taehyung delicadamente.
- Você está bem?.- Jungkook murmurra
- S-sim, só um pouco dolorido.- Taehyung ri baixo.
- Consegue andar?.- Jeon provoca,rindo em seguida.
- Acho que sim. Essa foi a melhor noite da minha vida, jungkook.- Taehyung murmurra, olhando Jeon nos olhos.
- E da minha também, não tenha dúvidas.- Jungkook deposita um beijo na testa do garoto o retirando de seu colo,o deitando na cama.
- Eu te amo, Jungkook.- Taehyung sussurra, deitando em seu peito.
-  Eu também te amo taehyung.- e logo ambos adormecem abraçados. 
          (...)

 

 

 

 

 

 

  
 
 
 


Notas Finais


Link do grupo para quem está acompanhando a fic;
https://chat.whatsapp.com/FAsTafGsinTHgr6b89UvME


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...