1. Spirit Fanfics >
  2. My Crush (JIKOOK-ABO) >
  3. Cap Fifty-nine

História My Crush (JIKOOK-ABO) - Capítulo 59


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura💞💖💞



Não esqueçam de usar álcool e lavar bem as mãos e tenham um ótimo dia.

Capítulo 59 - Cap Fifty-nine


Fanfic / Fanfiction My Crush (JIKOOK-ABO) - Capítulo 59 - Cap Fifty-nine

                      JIMIN ON



Após passar o dia inteiro com o Tae, cheguei em casa emcontrando tudo escuro, e como sou uma ótima pessoa, subi a escada correndo - como quando eu vou pra cozinha de madrugada tomar água, por que qualquer barulhinho eu penso que é o capeta me olhando tomar água e subo correndo pro quarto com medo do capiroto -. Após entrar no quarto vou para o banheiro tomar uma boa duxa, após passar o sabonete sinto braços rodeando a minha cintura. Como sei que é o Nochu não liguei, até que olhei para os braços e vi eles tatuados pera... QUÊ? Saio dos braços tatuados e olho pra pessoa que tava no banheiro junto comigo e era o Jungkook.


ㅡ O que ouve anjo? ㅡ pergunta me olhando ㅡ.


ㅡ Você ainda pergunta, quando o senhor ia me falar que tatuou os braços ㅡ falo com as mãos na cintura e agora que eu percebi, ele tatuou os bracos, as mãos e o pes-pescoço, que delícia ㅡ.


ㅡ Tá gostando da visão meu amor ㅡ se aproxima ㅡ, mais o senhor vai ter que segurar o teu fogo ㅡ me da um beijo de tirar o folego ㅡ, porque só vou te tomar nos meus braços na lua de mel. Lá eu vou fazer você berrar meu nome enquanto eu vou indo fundo e forte em você, Mi Amor ㅡ após a fala dele sinto o meu interior se contrair ㅡ.


ㅡ Jung-Jungkookie, ajuda o seu pãozinho vai ㅡ após minha fala vejo a segunda cabeça do Jungkook acordar, e ele vira de costa para que eu não veja ㅡ. Eu vi...hum. O senhor está sendo muito malvado, não está mais indo fundo e for ㅡ antes de terminar a minha fala, ele me taca cim tudo na parede e me penetra sem dó e piedade ㅡ.


ㅡ Agora você vai ver que é o malvado.


(...)


ㅡ Jun-Jungkookie... vai mais fundo Daddy ㅡ falo em meio as minhas lágrimas, enquanto em estou de quatro no banheira - no meio da nossa pregação a gente decidiu ir na banheira, nela tem mais espaço que o box -, sentindo o Jungkook indo mais fundo em mim ㅡ.


ㅡ O que você disse meu amor ㅡ sussurra no meu ouvido com a voz rouca ㅡ.


ㅡ Que-Quero que... você vai... mais fun-fundo e rápido ㅡ falo gemendo e com os olhos fechados ㅡ.


ㅡ Então implore com jeitinho Baby Boy ㅡ fala apertando a minha bunda ㅡ.


ㅡ Da-Daddy... vai mais ㅡ suspiro ㅡ fundo e rápido no seu Ba-Baby Boy.


ㅡ Agora sim ㅡ após sua fala sinto ele segurar meu quadril e sinto ele impulsionar mais rápido e forte o quadril dele em mim ㅡ.


ㅡ Não acha melhor a gente ir no quarto da diversão, lá tem certas coisas que eu quero usar em você ㅡ sussurra no meu ouvido enquanto me masturbava, fazendo eu gozar com a sua voz rouca e com a velocidade das estocadas e da masturbação ㅡ. Mais já, ainda não tínhamos teminados e eu... ㅡ ele não termina a sua frase graças ao orgasmo que teve, e eu sinto a porra dele dentro de mim ㅡ. Outro dia visitamos o quarto ㅡ se arruma na banheira e eu me encosto em seu peito ofegante ㅡ, agora vamos tomar um banho normal meu pãozinho manhoso ㅡ continuamos dentro da banheira e tomamos um banho normal ㅡ.


(...)


Acordar com o cheiro de café queimado não era o jeito que eu esperava acordar em plena seis horas da manhã em um domingo chuvoso. Tento levantar da cama mais acabo não sentindo minhas pernas, então me lembro de ontem. O jeito que ele me tomou na quela banheira que olha, subiu até o fogo agora, mas como eu sou da Igreja e não posso fazer isso antes das novelas da 5, aquieto logo e volto a me encolher no cobertor, até ouvir a porta se abrindo e revelando meu alfa, ele esta com uma calça jeans preta e com uma camiseta de manga comprida preta com a cara...preta também? O que aconteceu enquanto eu dormia?


ㅡ Eu tentei, só que não deu muito certo ㅡ sussupira ㅡ, nuca mais tendo fazer café ㅡ se seta na cama ㅡ. E o senhor está sentindo suas pernas ou vai precisas da cadeira de rodas ㅡ fala com um sorriso de deboche no rosto ㅡ.


ㅡ Óbvio que estou, estou sentindo tanto elas que nem consigo levantar. Acredita ㅡ após minha fala taco um travesseiro nele, que acerta em cheio na cara dele ㅡ. Quem sabe agora o seu nariz diminua de tamanho ㅡ falo rindo ㅡ. 


ㅡ Será que terei que te lembrar que ㅡ se aproxima ㅡ foi o senhor que falou que eu não estava dando atenção para o meu ômega, ontem eu te dei muita atenção ㅡ lambe os lábios ㅡ.


ㅡ Eu sei e eu adorei ontem...cheiro de queimado.


ㅡ O PÃO MEU DEUS ㅡ levanta correndo da cama e sai do quarto ㅡ.


ㅡ O que será que ele aprontou? ㅡ pergunto pra mim mesmo antes de tentar sentar na cadeira de rodas, ela está sendo bem útil ㅡ.


Após estar sentado na cadeira vou para o closet pegar uma roupa mais decente, porque não estou a fim de andar só de box pela casa, mesmo tendo so o Jungkook e meus filhos aqui ainda prefiro ficar vestido. Vai que acontece alguma coisa e eu tenha que sair correndo. Após pegar box, uma calça moletom azul marinho e uma blusa branca vou para o banheiro, me aproximo e pia e me apoio nela para ficar em pé, após conseguir ficar em pé entro no box para tomar uma ducha rápida. Depois e tomar o "banho" me visto e levo a cadeira de rodas para fica do lado da cama, saio do quarto e vou para a sala, onde encontro o Jungkook deitado nele e assistindo o noticiário, com um dos meninos no peito, enquanto os outros dois estavam no tapete brincando com os ursinhos que comprei junto com o Tae. Deixo a sala e vou para a cozinha, onde encontro o teto preto, não vou nem perguntar quem foi que fez essa "bela arte". Decido fazer o meu desejum e do Jungkook, além de fazer as mamadeiras dos meus alfinhas, aqueles fofinhos com o nariz enorme - coisa que eles puxaram do Jungkook, aquele alfa safado  -.

Depois e fazer o meu desejum e degustar bem dele, pego as três mamadeiras e vou para sala, e eles continuam na mesma posição, vou até um dos meninos que estão no tapete e pego o Jeongmi, que estava com...a orelha do urso na boca, o Jungkook não viu esse menino arrancando a orelha e brinquedo? Após dar a mamadeira pro Jeongmi e fazer ele arrotar, peguei a outra mamadeira e deu pro Jeonhyuk, o Jungkook deu pro Jeonjae e agora está tomando o seu desejum.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...