História My Cure - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Alura Zor-El, Eliza Danvers, James "Jimmy" Olsen, Kara Zor-El (Supergirl), Lena Luthor, Samantha Arias (Reign)
Tags Agentreing, Kara Danvers, Lena Luthor, Supercorp, Supergirl
Visualizações 350
Palavras 2.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uau o que foi todos aqueles comentários nos capitulo passado? Eu espero que esse receba o mesmo carinho <3

Atenção: Capitulo contém cenas de sexo se você não gostar deste tipo de conteúdo eu peço a gentileza de que não o leia, obrigada!


PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

Capítulo 17 - Chapter Seventeen


Enquanto o beijo ainda acontecia entre elas, Lena aproveitou para soltar sua mão que estava entrelaçada a de Kara e levou a mesma para a nuca da loira onde ela enrolou seus dedos nos cabelos loiros e deu uma leve puxada fazendo Kara suspirar sobre seus lábios.

O beijo foi quebrado com a kryptoniana sugando o lábio inferior de Lena para em seguida beijar todo o rosto da morena e parar sobre o pescoço da mesma.

Kara estava deixando seus instintos a levarem apesar de estar nervosa a loira resolveu se deixar levar.

A loira agora beijava o ombro de Lena e seus lábios pararam sobre a alça fina do vestido que Lena usava então com a mão esquerda Kara abaixou a alça do vestido e continuou a distribuir seus beijos pela pele da morena de olhos verdes.

Kara repetiu o mesmo ato no outro ombro de Lena e agora o vestido da mesma estava folgado em seu colo que era onde Kara depositava seus beijos.

- Vamos para o quarto. – Lena sussurrou no ouvido de Kara e a mesma estremeceu ao ter a boca de Lena tão próxima de seu ouvido.

A kryptoniana então se levantou do chão e ajudou Lena a se levantar também e de mãos dadas elas seguiram para o quarto que pertencia a Kara na cabana.

Ao entrarem no quarto Lena tomou a iniciativa de iniciar um novo beijo o que Kara aceitou de bom grado e enquanto se beijavam a morena começou a passar suas unhas curtas pelos braços bem definidos da loira essa que segurava Lena pela cintura de maneira firme.

E entre o beijo elas foram caminhando para a cama até que Lena fez com que Kara caísse sentada sobre a mesma.

Olhando Kara nos olhos Lena subiu sobre a cama e se sentou sobre o colo da loira entrelaçando suas pernas em volta da cintura da mesma enquanto suas mãos seguravam o rosto da kryptoniana e ela voltava a beija-la.

As mãos de Kara que estavam na cintura de Lena escorregaram para as coxas brancas que estavam expostas devido ao vestido da morena ter subido.

- Hm. – Lena gemeu sobre os lábios de Kara quando a mesma lhe apertou as coxas com mais força.

As mãos de Lena abandonaram o rosto de Kara após ela quebrar o beijo e então com os olhos Lena acompanhou suas mãos descerem pelos braços de Kara e pararem sobre o final da camisa de botão que a loira usava.

Voltando a encarar Kara nos olhos a morena passou a desabotoar a camisa que a kryptoniana vestia e quando a mesma já estava devidamente aberta as mãos de Lena acariciaram a pele exposta da loira a fazendo se arrepiar e suspirar pesado.

As mãos de Lena estavam sobre os ombros de Kara e com tranquilidade a morena segurou no tecido da camisa e tirou a mesma do corpo de Kara a deixando apenas com um top da cor preta e detalhes vermelhos.

Quando os olhos delas voltaram a se encontrar novamente Kara sorriu para em seguida tomar os lábios de Lena novamente para si.

Enquanto se beijavam a loira as virou na cama deixando agora Lena deitada sobre a cama enquanto Kara ficava com seu corpo quente em cima do da morena.

Kara quebrou o beijo com uma leve mordida no lábio inferior de Lena para em seguida passar a distribuir beijos pelo pescoço e colo da mesma.

E enquanto os beijava Kara segurou nas alças do vestido de Lena e foi o descendo junto a sua boca que ia explorando as partes que ficavam expostas.

Quando o vestido chegou na altura da cintura de Lena a mesma levantou seu quadril para que Kara pudesse o descer e assim que o tecido chegou aos pés da morena a kryptoniana o tirou e o jogou no chão.

Lena agora se encontrava apenas de lingerie a mesma era de renda e no tom azul escuro destacando-se no belo e moldado corpo branco da morena.

Kara voltou a beijar Lena e enquanto elas se beijavam a morena levou suas mãos para o botão da calça jeans que Kara usava e com calma ela abriu o mesmo.

Vendo as intenções de Lena a loira quebrou o beijo entre elas e ajudou a morena a tirar a sua calça essa que se juntou ao vestido de Lena no chão e agora Kara se encontrava apenas de top e uma cueca boxer preta.  

As duas se encararam e sorriram uma para a outra para em seguida se ajustarem sobre a cama com Kara ficando no meio das pernas de Lena.

E quando isso aconteceu a morena não pode deixar de suspirar pesado quando sentiu o membro da loira roçar contra a sua intimidade.

Longos beijos foram trocados entre arranhões de Lena nas costas de Kara e Kara fazendo seus corpos se pressionarem cada vez mais.

Os corpos estavam em chamas e precisavam serem sentidos de forma mais intima foi então que Kara tomou a iniciativa e meio sem jeito ela tirou o sutiã de Lena deixando os seios da morena expostos para si.

Kara encarou os seios de Lena de forma atenta os mesmos eram de tamanho médio com as aréolas rosadas o que fez a boca da loira salivar pelos mesmos.

Então sem pensar muito Kara resolveu matar a vontade que era de ter sua boca em contato com os seios de Lena.

- Hm Kara. – Lena gemeu quando sentiu a boca de Kara se fechar contra o seu mamilo esquerdo.

Kara não sabia ao certo o que estava acontecendo consigo, ela só estava deixando seu extinto a guiar.

Por isso naquele momento ela não se sentia envergonhada muito pelo contrário ela queria fazer de Lena dela e a proporcionar muito prazer.

A loira trocou os seios para poder dar a devida atenção ao outro também e assim ela ficou por longos minutos acariciando, chupando, sugando e dando leves mordidas nos seios de Lena.

E a kryptoniana estava nas alturas por estar tendo aquele tipo de contato com a pele macia da morena.

A boca curiosa de Kara então passou a conhecer cada pedacinho do corpo exposto de Lena e por onde sua boca curiosa passava ela deixava uma mordidinha ou um beijo.

E agora a boca curiosa de Kara estava parada na barra da calcinha da bela morena de olhos verdes enquanto pensava se devia seguir sua vontade e tirar a peça.

Lena sabia que Kara era virgem não porque alguém tinha lhe contado muito pelo contrário ela ligou os pontos porque Alex tinha comentando com ela sobre algumas inseguranças da irmã.

Então a morena deduziu que a loira dos olhos azuis nunca esteve com outra pessoa não de forma tão intima como estava com ela.

Por isso sabendo das inseguranças de Kara foi que Lena encarou a kryptoniana nos olhos e sorriu para que a mesma se sentisse segura para tirar a sua última peça de roupa.

E assim Kara o fez, ela tirou a calcinha de Lena sem pressa a deixando agora totalmente nua para si e com toda a calma do mundo os olhos azuis passaram por cada centímetro do belo corpo exposto de Lena.

- Você é tão linda. – Kara disse com a voz rouca devido a estar excitada.

Kara se aproximou novamente de Lena e beijou as coxas da morena na parte interna até que chegou na virilha da mesma e por fim na intimidade de Lena.

Sem medo algum Kara passou sua língua pela intimidade de Lena que a essa altura já estava pronta para receber a devida atenção que merecia.

Quando a língua de Kara entrou em contato com a intimidade de Lena a loira soltou um gemido satisfatório ao sentir o gosto da lubrificação da morena.

Então meio sem jeito Kara passou a chupar Lena e a morena agarrou a mesma pelos cabelos e empurrou a cabeça da kryptoniana para o local que lhe causava mais prazer.

- Isso Kara. – Lena gemeu quando Kara chupou seu clitóris.

Vendo que Lena estava gostando do que ela fazia, Kara intensificou seus movimentos fazendo Lena gemer cada vez mais alto.

Quando sentiu que estavas prestes a gozar Lena interrompeu os movimentos de Kara, pois ela queria gozar junto com a loira e ela sabia que por ser a primeira vez de Kara a kryptoniana chegaria ao orgasmo mais rápido que o normal.

Lena então ficou de joelhos sobre a cama e puxou Kara a fazendo ficar de joelhos também e a beijou e conforme Lena ia beijando a loira ela ia tirando as últimas peças do corpo da mesma.

Agora Kara se encontrava tão nua quanto Lena e a morena não podia estar mais deslumbrada ao ver aquele belo corpo exposto para si.

- Você é muito linda Kara. – Lena disse sorrindo enquanto passava seus olhos por cada pedacinho do corpo de Kara.

A loira tinha o corpo bem definido, os seios eram um pouco maiores que os de Lena com as aréolas marrons claras e seu membro era de um tamanho perfeito segundo a análise da morena.

Kara apenas sorriu de forma tímida ao ouvir o elogio de Lena e então ela beijou a mesma colando seus corpos novamente e fazendo as duas gemerem por não ter nada no meio de seus corpos atrapalhando o contato.

A loira deitou Lena na cama e antes de se deitar por cima da mesma, ela pegou o preservativo que estava guardado no bolso de sua calça jeans esse que tinha sido dado por Alex.

- Hm alguém já estava com segundas intenções. – Lena brincou e Kara sorriu de lado.

Kara abriu o preservativo e o colocou para em seguida subir sobre a cama e se ajeitar no meio das pernas de Lena.

Lena e Kara ficaram por alguns minutos se mexendo na cama fazendo com que suas intimidades se roçassem o que as fazia gemer uma na boca da outra enquanto se beijavam.

- Lee eu preciso muito de você. – Kara disse sussurrando nos lábios de Lena.

- Então me faça sua. – Lena sussurrou de volta para a loira.

Kara com certo nervosismo respirou fundo e encarou Lena nos olhos essa que lhe passou toda a segurança do mundo com isso a loira tomou a iniciativa e com calma penetrou Lena e as duas gemeram juntas, pois a sensação tinha sido enlouquecedora para elas.

Ainda encarando Lena nos olhos Kara passou a fazer movimentos de vai e vem penetrando a morena em um ritmo normal.

Mas Lena precisava demais então ela jogou seu quadril contra o de Kara mostrando a ela que queria que a loira aumentasse a velocidade de seus movimentos e assim Kara o fez, fazendo com que a duas gemessem mais alto.

Lena arranhava as costas da loira enquanto prendia suas pernas na cintura da mesma fazendo com que Kara fosse agora mais fundo dentro de si.

- Oh Kara. – Lena gemeu mais alto quando sem querer Kara atingiu seu ponto sensível.

Vendo que tinha atingindo o lugar certo Kara se concentrou em seus movimentos e foi questão de segundos para ela sentir a intimidade de Lena se fechar contra o seu membro e isso a fez gozar e logo em seguida Lena teve seu orgasmo.

O corpo de Kara caiu cansado sobre o de Lena, mas logo a kryptoniana saiu de cima do mesmo para se jogar ao lado do corpo de Lena e assim elas ficaram por um tempo enquanto tentavam controlar suas respirações.

- Lee está tudo bem? – Kara foi quem quebrou o silencio que tinha se formado.

- Está tudo maravilhoso Kara. – Lena respondeu sorridente e se virou de lado para encarar Kara essa que estava corada tanto pelos esforços feitos a minutos atrás como por estar sem jeito. – Você fica linda corada sabia?

- A por favor não comece. – Kara resmungou envergonhada e Lena riu.

- Obrigada por essa noite maravilhosa. – Lena se aproximou de Kara e tirou os fios de cabelos que estavam grudados no rosto da mesma.

- Você gostou mesmo? – Kara perguntou insegura.

- Eu gostei de tudo olhos azuis. – Lena disse amorosa e deu um selinho na mesma. – Fique você sabendo que foi uma das noites mais incrível e especial da minha vida.

- Da minha também Lee. – Kara acariciou o rosto da morena. – Obrigada por ter sido tão incrível comigo.

- Você é quem foi incrível. – Lena sorriu amorosa e deu outro selinho em Kara.

- Hm que tal um banho? – Kara sugeriu meio sem jeito, mas com um grande sorriso nos lábios.

- Eu vou adorar. – Lena respondeu sorrindo.

As duas se levantaram da cama e foram para o banheiro para tomar o banho que tanto queriam e Kara aproveitou para se livrar do preservativo, feito isso elas tomaram um banho relaxante sem segunda intenções apenas com algumas trocas de caricias e beijos.

Após saírem do banho elas se jogaram na cama novamente e pela primeira vez elas dormiram juntas com Lena de costas para Kara e a loira a abraçando por trás enquanto tinha seu nariz inalando o cheiro gostoso dos cabelos e pescoço de Lena.


Notas Finais


Gostaram da primeira vez de Supercop? Por favor comentem para eu saber até porque cenas assim deixa a gente insegura ainda mais sendo a primeira vez que eu faço algo de Supercop!

RECADO: Só para deixar claro só esse capitulo que foi inteiro focado em sexo pelo fato de ser a primeira vez delas, mas podem ficarem tranquilos que os próximos não serão assim ^^

Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...