1. Spirit Fanfics >
  2. My Cure (Demally) >
  3. Revelações

História My Cure (Demally) - Revelações


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem beijos

Capítulo 6 - Revelações


Ally POV

Já estava em casa, as meninas haviam feito lasanha e estava ótima! Estávamos todas sentadas em volta da mesa almoçando.

_Ally eu e as meninas precisamos conversar com você.- Lauren fala séria e eu olho para todas elas.

_Oque foi?- Pergunto e bebo um pouco do meu vinho.

_Você está diferente.- Dinah fala e eu semicerro os olhos.

_Não, eu estou normal!- Falo e todas negam com a cabeça ao mesmo tempo.

_Não Ally, você está diferente!-  Mani fala me olhando._Você não é a mesma de antes.- Ela fala.

_Que sabe? Não fui eu quem mudou do nada, ao invés de cinco amigas inseparáveis viramos Camren, Norminah e Allyson, eu cansei disso!- Falo exaltada.

_Eu sinto muito, a gente não sabia que você se sentia assim.- Camila fala tristemente.

_Eu não me sinto de jeito nenhum.- Falo e pego meu celular que estava sobre a mesa.

_Qual é, vamos fazer um programa de amigas.- Lauren fala e eu sorrio.

_Não! Eu sei que algum momento eu iria ficar de vela.- Falo e encho minha taça de vinho novamente._Eu amo vocês ok? Isso nunca vai mudar, só que eu estou afastada porque tenho que resolver alguns assuntos com o Liam.- Falo e eu olho para elas.

_Mudando de assunto, você e o Liam estão bem próximos né?- Dinah pergunta e eu sorrio.

_Somos bem amigos.- Falo e todas olham pra mim sorrindo.

_Eu acho que são bem mais que isso.- Mani fala e eu olho seriamente para ela.

_Eu acho que é só isso sim!- Falo e elas riem.

_Qual é Ally, ele é gostosão!- Dinah fala fazendo todas nós rirmos.

_Calem a boca!- Falo rindo.

Eu e as meninas estávamos conversando na cozinha, e eu acabei me pegando pensando novamente na Demi. No jeito dela, apesar de ser grossa de algum modo eu sei que ela é uma menina doce e gentil, sei lá, algo me diz que eu ainda vou te-lá pra mim.

_O que você acha Ally?- Mila me pergunta e eu à olho confusa.

_Desculpa, eu não estava prestando atenção.- Falo e olho para as minhas mãos.

_Estava pensando no Liam?- Dinah pergunta me zoando.

_Não!- Falo revirando os olhos.

_Estávamos falando sobre como aquela garota é estranha!- Mani fala e eu arqueio a sobrancelha.

_Que garota?- Pergunto para elas.

_Sua colega de classe, aquela estranha que não conversa com ninguém, não sei o nome dela.- Camila fala e eu mordo o lábio inferior.

_Eu acho ela linda! E atraente!- Falo e minhas amigas arregalam os olhos.

_Uau! A Ally acha uma garota atraente!- Lauren fala rindo.

_Não é isso! Eu só acho ela bonita!- Falo constrangida.

_Ela está envergonhada!- Camila fala e eu reviro os olhos

_Isso não que dizer nada.- Falo e olho novamente para as minhas mãos.

_Como você conseguiu se apaixonar por uma pessoa tão rude daquele jeito?- Dinah pergunta e eu arregalo os olhos.

_Eu não estou apaixonada pela Demi!- Falo e coloco a mãos sobre o rosto.

_Você está apaixonada!- Dinah fala rindo.

_Eu não estou apaixonada, eu nem conheço ela direito, e eu sou hétero.- Falo e todas riem.

_Ninguém é tão hétero- Lauren fala rindo.

_EuEstouFicandoComOLiam.- Falo rapidamente.

_O que?- As quatro perguntam ao mesmo tempo.

_Eu estou ficando com o Liam.- Minto.

"Eu odeio mentir para elas, mas eu tinha prometido para o Liam."

_Nossa!- Mani fala espantada.

_Eu sabia! Vocês me devem 100 dólares.- Lauren fala para as meninas.

_O QUE? Vocês apostaram?- Pergunto indignada.

_Sim?- Camila fala e nós todas rimos.

_Eu vou matar vocês.- Falo e todas me olham rindo.

_Você não dá medo em ninguém Ally- Dinah fala.

_Ah é? Bom saber Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio.- Falo e ela me olha assustada.

_Qual é Ally.- Normani fala.

_Bom, já que eu não dou medo medo em ninguém, hoje a louça é sua Dinah.- Falo e aponto para ela.

_Que saco!- Dinah fala revirando os olhos.

_Também te amo Dih.- Falo e vou até ela e lhe dou um beijo na minha bochecha.

_Você é tão fofa!- Dinah fala me colocando sentada em seu colo.

_Vai perder a namorada Mani.- Lauren fala rindo.

_Eu confio nelas- Mani fala sorrindo.

_Ela ta com a mão na minha bunda.- Falo rindo e vejo a Mani fechar a cara._Brincadeira.- Falo e me levanto._Gente eu amo vocês mas eu preciso sair.- Falo e dou um beijo na bochecha de cada uma.

_Sair com quem?- Camila pergunta me olhando.

_Sozinha, vou na biblioteca.- Falo e pego meu celular em cima da mesa.

_Fazer o que na biblioteca sábado?- Lauren pergunta.

_Transar.- Falo e todas me olham assustadas._Brincadeira gente, eu vou ir ler.- Falo rindo.

_Nerd...- Dinah cantarola.

_Idiota..- Cantarolo rindo._ Vou indo, beijos amo vocês!- Falo e saio pela porta dos fundos, vou até a garagem, pego a chave da minha moto, coloco o capacete, abro a garagem, abro o portão, subo na moto e dou partida.


Notas Finais


espero que tenham gostado beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...