História My Cute and Little Devil - Imagine Park Jimin - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Jay Park, Pristin, TWICE
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Kpop, Park Jimin
Visualizações 18
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiii coelhinhosss💕💕

Hoje finalmente vim trazer o nome capítulo eee palmas snbs

Espero que gostem💕

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Beijos💕

Capítulo 4 - 0.2 - Irritando a Yumi


Fanfic / Fanfiction My Cute and Little Devil - Imagine Park Jimin - Capítulo 4 - 0.2 - Irritando a Yumi

No último capítulo...

YM: Eu quero você bem longe do meu Jiminzinho, entendeu? - Fala em tom baixo, mas audível,em meu ouvido -

S/N: - rio debochado - E Você acha que eu quero ficar perto daquele babaca? - Solto meus cabelos de suas mãos, e pensei em irritar ela, só um pouquinhos não faz mal né? -

Afinal o que ela poderia fazer contra mim, não é?

Continuação...

YM: O jiminzinho não é um babaca! Você só tá com ciúmes porque ele nunca vai ficar com uma nerd como você. - ri escandalosamente - Aliás, o Jimin me ama.  - dá um sorriso debochado -

S/N: - Rio debochado - É uma iludida mesmo - coloco a mão na cabeça balançando-a negativamente rindo - Você é só mais uma das putas do Jimin, é descartável... assim como todas que passam por ele. - sorrio de lado. Ela logo trata de tirar aquele sorrizinho debochado da cara, dando espaço a uma cara vermelha de raiva - Aliás, - imito a voz dela - nunca na minha vida que eu teria ciúmes do babaca. ( Au: uhum🌚 sei )

YM: Isso é mentira sua vaca! O Jimin disse que me ama! - Pega em meu cabelo novamente e o puxa forte -

S/N: Sua puta de esquina! Solta o meu cabelo! - ela tenta me dar um tapa na cara mas eu desvio. Solto meu cabelo da mão dela, e lhe dou um tapa na cara - Isso é para você aprender a não tocar mais em mim e no meu cabelo! ( Au: cabelo preciosidade, tão tá né -q )

Já no corredor, escuto a puta, quer dizer, yumi, gritando um " isso não vai ficar assim Kim S/N ", claro que eu nem liguei né, até porque, ela é muito sonsa para fazer alguma coisa contra mim.

Vou andando até o meu lugar " secreto " que ficava nos fundos da escola. Eu sempre ficava lá, pois os populares vinham atormentar a minha vida, e também porque eu não tenho amigos.

Jimin P.O.V

Eu e meus amigos estávamos conversando se boas até a Yumi vir correndo até mim com lágrimas nos olhos e a cara marcada por uma mão

YM: Oppaaa! - ela chorava - olha o que a puta da S/N fez comigo! E ela ainda disse que eu sou descartável!! - ela começou a chorar mais e sentou no meu colo - você me ama né oppa?

Eu OBVIAMENTE vou mentir, tá bem na cara que eu não gosto dela, só ela que não vê;-;( au: até ele concorda ). Mas eu tenho que mentir, porque ela sempre vem até mim como um cachorrinho quando preciso, vamos dizer assim, aliviar meus desejos carnais.

JM: É claro que eu te amo! Não deixe a nerd colocar coisas na sua cabeça - dou um sorriso falso -

YM: Tem razão oppa! - ela limpa as lágrimas e me dá um selinho, logo faz uma cara pensativa - Oppa, eu tive uma ideia para se livrar da nerd e fazer ela pagar pelo que fez! - da uma risada maldosa -

JM: E qual seria essa sua ideia?


Continua?







  




Notas Finais


Capítulo curto de novo :"3

Hoje eu tava com a corda toda pra atingir a yumi tajinha

Espero que tenham gostado:3

Beijos da tia Bunny💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...