História My Cute Bunny - Jungkook ( Short Fic ) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Eloarmy4everjk, Jungkook, Jungkook Cute, My Cute Bunny, Romance, Shoujo, Você
Visualizações 157
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,amores!!!💜🐰💜
Lamento ter atrasado tanto para postar,espero que gostem.

Tenham uma ótima leitura!!!❤💜

Capítulo 8 - Sassy And Seductive Bunny


Fanfic / Fanfiction My Cute Bunny - Jungkook ( Short Fic ) - Capítulo 8 - Sassy And Seductive Bunny

- Sassy And Seductive Bunny -

 

— Coelhinho... — desvencilhei-me do abraço,a fim de fitá-lo com mais atenção. — Eu ouvi errado,certo? — indaguei um tanto receosa,analisando a sua expressão. — Você não quis dizer isso,és inocente demais para falar algo tão... — hesitei por um instante. — Indecente. — sorri um tanto atordoada com a minha própria afirmação,bem como o temor de ouvir a sua resposta.

 

— S/N,eu não sou tão ingênuo quanto pensas,tampouco uma criança. — fez um bico emburrado.Segurei-me para não beijar-lhe,a fim de desfazer o seu bico fofo. — Não se deixe enganar pela minha fantasia,eu sou um adulto e assim como todos os homens,eu também possuo desejos e necessidades. — proferiu num tom calmo, fitando-me com um olhar intenso.Quase perdi-me em suas orbes tão profundas,até despertar ao ouvir sua voz,chamando-me.

— Você está bem,S/A? — indagou sutil,fitando-me com um olhar preocupado.

 

— Estou ótima! — falei empolgada,tentando não transparecer o  meu constrangimento,por ele dar-se conta de que eu estava fitando-o tanto.

 

— Você está agindo estranho,S/A. — pendeu a cabeça para o lado,fitando-me com uma expressão confusa. — Por acaso,não está sesentindo bem? — indagou preocupado,aproximando-se de mim,encostando a sua testa na minha. — Estranho... — murmurou baixinho. — Sua temperatura está normal. — proferiu calmamente,ainda com a sua face tão próximo.

 

— K-kook. — chamei-o um tanto nervosa,com tal aproximação.

 

— Hum. — murmura.

 

— Você está muito perto e... — antes que termine,sou interrompida.

 

— Não há problema,pequena. — repousou o seu indicador sob os meus lábios. — Futuramente,estarei ainda mais perto do que isso. — sorriu ladino,fitando-me.

 

— O que quer dizer com isso,Kook? — indaguei com certo receio.

 

— O teu corpo,pequena. — agarrou a minha nuca com a destra,aproximando a sua face de meu ouvido. — Não desejo apenas os teus lábios. — sussurrou num tom suntuoso. — Tampouco o seu coração. — continuou,rodeando a minha curvatura,puxando-me para si. — Mais do que tudo,eu quero ter o seu corpo entre os meus braços,quero fazê-la minha. — confessou roucamente rente ao meu ouvido,mordiscando o lóbulo,causando-me arrepios involuntários. — Vai opor-se ao meu desejo,S/N? — indagou,fitando a minha face com um sorriso pretensioso contornando os seus lábios.Apesar de estar atordoada,percebi que o capuz de coelho que antes usava,agora já não está mais em sua cabeça,de modo que os seus fios escuros e sedosos,estão aparecendo,além da perfeita visão de sua face,divinamente esculpida.

Céus,por que esse coelhinho tão fofo,tornou-se tão atrevido e sedutor?


Notas Finais


Beijos!!!😘😘😘
Até o próximo!!!👋💞
Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...