História My cute boy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Fanfics Kim Taehyung, Imagine Bangtan Boys, Imagine Bts Cute, Imagine Bts Fofo, Imagines Bts, Imagines Kim Taehyung
Visualizações 107
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite bolinhos♥
Como estão?


♦BOA LEITURA♦

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction My cute boy - Capítulo 2 - Capitulo 2

Quebra de tempo

O sinal bateu e suspirei aliviada.Ajuntei meus materiais escolares e sai da sala de aula acompanhada pela Yoon.Dialogava com a amiga enquanto caminhava tranquilamente até a portaria da escola.Até que Yoon grita desesperada e antes que eu pudesse entender a situação,meus braços foram puxados para trás e mãos estranhas cobriram minha boca me impedindo de soltar qualquer ruído,olhei para o lado e percebi que minha companheira encontrava no mesmo estado.

Fui puxada e empurrada para o interior de um carro escuro e espaçoso,logo,Yoon se junta a mim e nossos olhares se encontram.

X:Sejam garotas obedientes e não faremos mal algum!Entenderam?-assenti enquanto tremia.

Taehyung pov on

Continuo a correr pelas ruas movimentadas de Seul esbarrando nas pessoas que me olhavam assustadas.Olho para trás e não vejo os homens de branco me seguindo mais,porém,imagino que eles ainda continuam a me procurar.Percebi que estava chamando muito atenção, principalmente pela minhas vestes.

Droga!Preciso de uma roupa!

Ando olhando cada loja que passava até que vejo um bazar pequeno lotado de roupas,cheguei na porta e percebi que o dono estava distraído. Aproveitei e peguei os trajes mais próximo de mim e da entrada,ao pegar uma calça,uma blusa e por fim,um casaco,saio correndo dali.

Quebra de tempo

Entrei atrás de uma loja, em um beco e troquei de roupa rapidamente, jogo minhas antigas vestes no latão de lixo e cubro minha cabeça e rosto com o capuz do casaco e saio andando de cabeça baixa sem rumo,cebendo olhares espantados dos cidadãos que passavam por ali.Percebo que dois homens da clinica passavam apressados olhando por cada canto,fecho mais meu capuz e acelero os passos me escondendo dos sujeitos.Por incrível que pareça,eles não me perceberam.

Após muito tempo de caminhada,acabei por chegar em um subúrbio da cidade,um bairro com casas e carros hulmides e ruas estreitas.A fome começa a me incomodar e infelizmente eu não tinha nenhuma moeda. Eu tinha duas opções: ajuda ou roubar.A sehunda opção realmente não era nada honesta, mas estou fazendo isso pela minha sobrevivência então faço o que tiver que fazer sem medo.

Um carro preto e grande passam em alta velocidade na rua me arrancando um susto.Remungo alto e me impedi de xingar o motorista do automóvel que logo entra com o carro dentro uma garagem um pouco mais a frente de mim.Pousei e passei a observar o momento.Um homem todo mascarado desloca do interior do carro no banco do passageiro e abre a porta de metal daquele local.

Observo todo o carro que era bastante suspeito e assemelhava com os veículos de sequestro que eu via naqueles filmes na clínica. Senti olhares me perfurarem e procuro o responsável e me deparo com um olhar assustado feminino no banco de trás. A garota impedia a si mesmo de gritar mas seus olhos entregavam o pedido de ajuda.

Apenas arregalei os olhos e paralisei.Nossos olhares foram interrompidos quando o veículo entra dentro da garagem e a mesma é fechada pelo mesmo homem mascarado.Pauso alguns segundos na tentativa falha de raciocinar o que aconteceu segundos atrás.Meus órgãos digestivos emitem um sinal pela falta de alimento e eu acordo de meus pensamentos.

Dou de ombros e continuo a caminhada passando em frente ao local dos mascarados.Senti uma imensa vontade de parar e assim fiz sem entender,olhei para a garagem e a minha vontade era de arromba-la mesmo não tendo força para isso.Tentei abrir a entrada mas sem sucesso.O local parecia fechado e os muros eram altos me impedindo de entrar por cima.

Porque estou fazendo isso?

Ando de um lado para o outro tentando pensar em algo.Até que escuto passos aproximando do interior do local e eu me escondo atrás do latão de lixo.A entrada de metal é aberta e dois sujeitos,também mascarados, saem.Suspiro forte e corro até eles  chamando-lhes a atenção.Antes que as lerdezas reagissem,eu dou um soco forte nos dois fazendo-os caírem desacordados no chão.Vou até a porta que estava aberta e entro no local.

Hieri pov on

Após os sujeitos adentrarem com o carro dentro de uma garagem fechada,um deles abre a porta e me obriga a retirar do interior do veículo e me leva até umas escadas estreitas e descemos nos deparando com um tipo de porão largo e mais iluminado que a parte de cima.Yoon é presa em um assento e eu também. Um dos mascarados ficam na nossa frente nos encarando.

X:Não sintam medo!O medo pode ser perigoso!-ele sorri e me olha-Você é bastante parecida com seu pai,Jung Hoseok!-engulo em seco.

H:V-Você não tem o direito de citar o nome de meu pai e citar nossas semelhanças!

X:Cuidado com a boca suja garota!Você esta-alguém abre a porta com um chute arrombando-a.Me assusto com tamanha brutalidade e forca.

A entrada,agora torta e aberta,revela um jovem moreno,alto e de beleza extraordinária, era o garoto que pedi ajuda por gesto antes de adrentar esse local.Ele me olha e depois encara os três homens ali alertas.

X:Quem é você?-diz grosso.

T:Seu pior pesadelo!







Notas Finais


Obrigada por ler♥
Espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo crianças


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...