1. Spirit Fanfics >
  2. My Cute Neko >
  3. JungKook

História My Cute Neko - JungKook


Escrita por: MinYoongi093

Notas do Autor


Oie amores, voltei se sentiram minha falta eu também senti muito a falta de vocês ♥

Estava em semana de provas

E finalmente minha criatividade está melhor

Boa leitura amores ♥

Capítulo 20 - JungKook


Fanfic / Fanfiction My Cute Neko - JungKook

{ Aleatório }

S/n pov's on

Acordei com o despertador tocando e desliguei o mesmo mas não levantei, estava cansada pois fiquei a noite inteira acordada estudando para a prova que vai ter hoje.

Fazia quatro noites que eu não dormia direito, então contava com a ajuda do corretivo para não mostrar o meu cansaço. Levanto e vou em direção do banheiro, tomo um banho não muito demorado, coloco a roupa do Colégio, penteio o cabelo e passo uma leve maquiagem.

Pego meu celular e vejo a hora,  era 08:30, desço, tomo meu café da manhã e vou arrumar o material.

Já era 09:07 estava esperando o ônibus chegar, enquanto isso pego o fone e coloco em uma playlist, assim que o mesmo chega me sento lá no fundo.

S/n pov's off


Kookie pov's on

Acordei e não vi a s/n, desci e a procurei pela casa inteira, percebi que estava sozinho e fiquei em minha forma humana para comer alguma coisa.

Depois que comi, me transformei em neko novamente e fiquei no sofá esperando ela chegar.

Kookie pov's off


S/n pov's on

Cheguei em casa e larguei a bolsa em qualquer lugar subindo para o quarto, queria tirar essa roupa e só descansar.

Coloquei um shorts e uma blusa um pouco transparente, desci indo na direção da cozinha na intenção de pegar algo para comer, faço um brigadeiro e pego alguns morangos, em seguida me sento no sofá ligando a tv.

Kookie veio no meu colo pedindo carinho, eu não podia negar pois ele é muito fofo e eu amo muito esse gatinho ♥

Eu: Kookie -falei com uma voz fofa largando o brigadeiro no sofá para fazer carinho nele.

(Calma, o morango tá no brigadeiro)

Passei um tempo assim com ele e comi o doce assistindo a tv mas não demorou muito para eu cair no sono.


Notas Finais


Era para ter postado no aniversário dele mas como não deu, eu postei agora

Bom, foi uma pequena homenagem (que tá muito linda -irônica-)

Bjs amores ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...