História My cute omega - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Namjin, Romance, Vkook, Yoonmin
Visualizações 160
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shounen, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a minha ausência meus anjos
Espero q gostem do capítulo

Capítulo 6 - Cap 6


#autora

Quando Yoongi pedio desculpas para Jimin, o ômega ficou surpreso pelo gesto do Alfa e feliz ao mesmo tempo , pois era raro seu amigo de infância e também seu primeiro amor pedir "desculpas" tão sinceras .

- Tudo bem Yoongi eu te perdôo-Jimin disse.

- Sério mesmo ? - Yoongi disse olhando para o Ômega a sua frente.

- Sim Yoongi - disse com um sorriso de lado - Eu acho que você não deveria pedir desculpas pra mim, mais eu que tenho que pedir desculpas para você.

Jimin olhou para o Alfa e pensou que tudo o que ele disse , poderia ser verdade , e que ,quem começou a falar que era um Beta foi o próprio Jimin que desde que fez 15 anos , na época era pra ele ter o seu primeiro cio e que todos naquela idade tiveram, menos o pequeno Jimin e isso o fez pensar que era um Beta e contou para seus pais e que isso foi parar no ouvido de seus avos maternos , mais o cheiro de Jimin nunca enganou ninguém , nem seus pais , nem seus amigos , todo mundo da sua escola e muito menos Yoongi.

- Não precisa Jimin haha - disse passando a mão na nuca - Vamos para a minha casa lá  nós poderemos conversar melhor, o que acha ?

- Por mim tudo bem - disse sorrindo .

- Que bom , assim nós começamos também a fazer o trabalho.

Os dois então vão para a casa do Alfa que não estava muito longe, e caminharam em silêncio até chegarem na casa do Alfa .

~ Quebra de tempo~

Quando os dois finalmente chegam na casa de Yoongi o mesmo fala para Jimin ficar a vontade , mesmo Jimin já sendo de casa . Jimin vai até o quarto de Yoongi e senta na cama do Alfa e espera o mesmo que estava na cozinha.

- Cheguei - Yoongi diz - Não repara na bagunça do meu quarto ta haha - o Alfa diz rindo e fazendo Jimin rir também.

- Comparado com o seu , o meu ta pior haha - Então os dois continuaram rindo.

- Eu vou pegar o material na minha bolçapara nois começarmos o trabalho - Yoongi diz indo até a bolsa , mais sente um cheiro meio fora do normal no quarto , um cheiro de morango e quando olhou para Jimin viu o mesmo suando e se contorcendo e com os olhos na cor violeta.

#Jimin

Enquanto o Yoongi estava pegando o seu material que estava na sua bolsa, quando do nada eu sinto uma pontada no pé da minha barriga e comecei a me sentir quente e a suar de um jeito estranho , então o Yoongi virou para mim e eu olhei para ele .

- Jimin você está bem ? - Yoongi diz vindo até mim .

- E-eu não sei hã - Então eu comecei a ficar ofegante - Yoongi o q-que está acontecendo comigo? - quando eu perguntei isso , eu vi os olhos do Yoongi bem vermelhos.



 

- Jimin..... - Eu olhei pra ele que se aproximava de mim - Seu cio.


Notas Finais


Até o próximo cap 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...