1. Spirit Fanfics >
  2. My cute omega >
  3. Cap 7

História My cute omega - Cap 7


Escrita por: Zico-chan

Notas do Autor


Oiii pessoinhas quanto tempo !
Desculpem pela minha demora de postar o capítulo
Mais ai está ele é espera que gostem.

Capítulo 7 - Cap 7


#Jimin

Meu cio ? Como assim meu deus? Eu não estava esperando por isso, mentira eu estava sim , mais não na casa do Yoongi, e eu agora não sei o que fazer , ou , se eu fico com medo do meu cio ou do próprio Yoongi que estava com os olhos muito vermelhos.

Eu então olhei para a minha calça e vi que , o meu membro estava ereto , e eu estava sentindo uma coisa meio quente saindo de dentro da minha bunda , e eu já estava ficando meio ofegante.

- Y-yo-yoongi hã , eu to me sentindo muito quente - eu digo tremendo e olhando pra ele que não parava de se aproximar.

- E-eu sei Jimin - ele diz parando em minha frente .

#Yoongi

Quando eu parei na frente do Jimin , eu tive que me controlar bastante pra não atacar ele , e fazer uma coisa contra a vontade dele , pois se eu fizesse ele nunca me perdoaria , pois só por ter sentido o cheiro dele ,meu membro ficou duro.

- Y-Yoongi - ele chamou meu nome com a sua voz já manhosa , mas eu tive que me conter .

- Jimin olha mim - ele olhou para mim- É.. vai ficar tudo bem , eu vou ligar para os seus pais virem te buscar , antes que aconteça algo perigoso acon....

- M-mas Yoongi ta doendo - ele disse - Por favor faz parar - A pronto , lá se foi a minha última gota da sanidade .

Eu então cheguei mais perto do Jimin e então, comecei a roçar os nossos lábios, e finalmente aconteceu, eu beijei o Jimin que por incrível que pareça ele tem os lábios super macios .

O beijo foi começando calmo que com o tempo foi se aprofundando e ficando mais selvagem , e então começou às mãos bobas, eu passei a minha mão pelas costas dele , que desceram direto para suas nádegas e meu deus , o Jimin tem uma bunda tão redondinha , eu então apertei ela de leve , o que fez o mesmo gemer , eu então parei o beijo e olhei para ele e disse.

- Jimin - ele me olhou - Você tem certeza do que quer fazer isso? Digo, isso pode ser só o efeito do seu cio e você não está raciocinando direito e eu não quero te magoar.

- Yoongi, com toda certeza eu quero muito fazer isso com você .

Então eu o deitei na minha cama , e tirei as roupas dele e as minhas , ficando nos dois só de cueca .
Eu fui beijando seu pescoço dando leves chupoes , e descendo para a barriga e parei em sua cueca que já estava com um certo volume.

- Yoongi hã- ele me olhou com um olhar muito sexy por sinal - Por favor anda logo com isso.

- Calma baby, pra que a pressa , estamos só começando. - eu digo com um sorriso de lado.


Notas Finais


Eiitah
O próximo capítulo vai ser puro lemon esse é só o começo dele 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...