História My dad - Imagine Suga - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Suga, Yoongi
Visualizações 89
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction My dad - Imagine Suga - Capítulo 1 - Prologue

Sai do colégio junto a Lisa minha melhor amiga, estávamos a caminho de minha casa para realizarmos um trabalho escolar e a mesma dormir em minha casa. Essa sempre foi nossa rotina, os pais de Lisa estão sempre muito ocupados e bom, o meu pai geralmente está muito cansado na semana então o mesmo vai dormir muito cedo.

Lisa e eu nos conhecemos há quatro anos no pátio do colégio, eu estava sozinha e ela também. A mesma se aproximou de mim e começou a puxar um assunto totalmente estranho sobre o porquê do céu ser azul. Foi ali que nasceu nossa amizade que se mantém firme até hoje.

Papai sempre foi um homem ocupado, em seus finais de semana em casa ele sempre me ajuda nos afazeres, me dá atenção e às vezes seus amigos se reúnem em nossa casa para jogarem. Tio Hobi, tio Jin e tio Namjoon frequentam nossa casa praticamente toda semana para jogarem com meu papai.

– Mina, seu pai já está em casa? – sai de meus devaneios fitando minha amiga.

– Sim, hoje ele vem mais cedo para casa. Mas tenho certeza que ele deve estar em seu quarto descansando, você sabe, desde que papai tornou-se sócio seus dias se tornaram exaustivos. Então qualquer momento livre ele descansa. – suspirei alto. – por isso me sinto sozinha às vezes.

– Mina, seu pai é um gato, me admira você não sentir uma mínima atração por ele. – a olhei incrédula. – estou falando sério, você já viu pai. Park Jimin, o gerente cobiçado, você acha que eu não sinto mínima atração por ele? Ainda mais agora que ele é um solteirão?

– Você é suja, Lisa. – a respondi rindo. – eu nunca vi meu pai como um homem, sempre foi meu pai. – encerrei o assunto assim que adentramos em minha casa. – vou ver onde está papai, já volto.

Caminhei até o andar de cima, antes de ir em direção ao quarto de papai deixei minha mochila com meus materiais em cima de minha cama. Sai de meu quarto e em passos rápidos fui até o de papai, bati na porta mas o mesmo não respondeu. Ele pode estar dormindo então simplesmente abri a porta.

– Papai? – o chamei em um tom baixo. Adentrei no cômodo, logo me dando a visão de papai nu parado na porta de seu banheiro enquanto seca seu cabelo. – P-pai?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...