1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy - jikook >
  3. Capítulo 4:eu acho que eu estou gostando do jimin.

História My daddy - jikook - Capítulo 4:eu acho que eu estou gostando do jimin.


Escrita por: lokaportoddy

Notas do Autor


Desculpe - me a demora a postar kkk só queria deixar vcs na curiosidade rsrsrsrs

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A



Capítulo 4 - Capítulo 4:eu acho que eu estou gostando do jimin.


~LIGAÇÃO ON~

Tae:precisava liga ñ besta!

Eu:acho que estou gostando do jimin

Tae:ah.... PERA AE!!! E UQ!!?????? Se ta de zoas aaaataaa vc ta zoando tendi! quase eu acredito hein!

Eu:é sério tae hyung!!

Tae:to chocado. O onde vc enfiou o jeon q disse "nunca vou me apaixonar/gostar de alguém"? -fala ele imitando a voz do mais novo.

Eu:vc ñ ta ajudando!

Tae:mas voltando: é sério isso?

Eu:sim!

Tae:nossaa vc nem sabe oq te espera kkkkk

Eu:que?

Tae:nada não. Tchau vou sair

Eu:m...

Tae:xau viaduh 

~LIGAÇÃO OFF~

Ele desligo na minha cara esse cu de boi! Mas oq ele quis dizer com aquilo? Sou enterronpido por meu celular vibrando eu olho e era o Baby.

~BABY~                     

B:oi daddy!

K:oi babyboy.

B:amanhã vc vai te uma foto uma foto bem erótica se prepare pq não te darei mole não.

K:eta estou prevendo uma ereção minha.

B:tchau daddy, tenho q ir!

K:okay.


Eta eu tou lascado demais vey! Taquepariu vou ate tomar um banho ali vey. Já são 19:02 tapoha oq será a ft? Ah! Sei naum tnc! Vou é durmi!!!

{No outro dia}

Park ji-min(P.O.V)

Acordei animadíssimo com oq aconteceu ontem to FELIZAÇO o jungkook me seguiu no Twitter. Bom vou me arrumar e quando der 19:26 vou mandar a foto do daddy kjkk ele vai se ver cmg kkkkkkk

Fui tomar banho e quando terminei vesti a primeira roupa q vi na minha frente e vesti me olhei no espelho e nem tava tão ruim assim. Peguei uma maçã enrolei no guardanapo e coloquei na mochila fui na garagem peguei a moto que meu appa me deu eu nem creio nisso meu appa me deu uma moto que máximo cara!  Subi na moto e fui em direção a faculdade e demoro uns 15minutos e quando cheguei estacionei a moto desci da mesma e tirei o capacete qye baguncou meu cabelo eu passei o cabelo pra trás e coloquei o capacete na moto e entrei na facul e a sook vem na minha direção. Essa garota só pode ser pirada, pq? Oq ela fica me enchendo sabendo que ela ta se humilhando? Coitada!

S:olha se não é o troglodita!

J:olha sua apasvalhada vai tnc! Infeliz.

S:olha a cobra mostrando as presas -fala sook em tom de deboche.

J:vai se ferrar! -falo saindo de perto dela sorrindo e dando tchau.

S: va pro inferno

J:NÃO TO AFIM DE IR NA SUA CASA!!! -falo longe da vista dela.

Gente... com alguém é chato assim?  Opa o tae vem aí só vem mona.

T:oi 

J:oiii

T:tenho novidades! O Jão cu ta gostando de...






Notas Finais


Deixar 6 na curiosidade meus kookies um beijo tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...