1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy - jikook >
  3. Capítulo 6:eco! Pior boca do mundo!

História My daddy - jikook - Capítulo 6:eco! Pior boca do mundo!


Escrita por: lokaportoddy

Notas do Autor


Gente agora jimin vai ser assim:
Jimin = jm.

Cap anterior
Prof: bom dia!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até que chega a hora do intervalo
~`~`~`~`~`~`~`~`~`~`~`~`~`~`~`
Até que eu esbarro com a boca de alguém. Adivinha quem era?

Cap de hj

Capítulo 6 - Capítulo 6:eco! Pior boca do mundo!


Fanfic / Fanfiction My daddy - jikook - Capítulo 6:eco! Pior boca do mundo!

A sook! Essa filha da puta do carai!

Jm:eco! Pior boca do mundo!

S:a sua ñ é tão ruim assim! É claro que não, ela é nojenta -ela da uma risada de hiena.

E eu rio por conta da risada dela 1 minuto depois tae rir comigo.

Jm:ok, ok vamo dano o fora ne? -falo já chorando de rir e começo a puxar tae.

T:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA UUH! -fala pondo a mão na boca parando de rir aos poucos.

Jm:gente... oq foi isso? Talvez um dia a sook preste! Pra ser palhaça kkkkk

T:hahahaha para.... eu. Vou. Morrer kkkkkk de. Rir poha kkkkkk -parecia que eu estava fazendo cosquinha nele, mas não ela tava rindo por si próprio.


Notas Finais


Gente desculpe ta fazendo cap pequeno é culpa do app porque eu passei o dia fazendo a fic das 12h ate as 15h mas ai eu sai pois o cell descarregou e como não uso na tomada ai eu tive que sair, mas quando eu voltei a fic não tava nem na metade e eu não ia conseguir fazer denovo pq tenho um dia corrido eu to em semana de prova então eu uso o tempo vago pra fazer as fics que eu tenho mas o app não ajuda, então me desculpe msm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...