1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy - (JiKook, NamJin, TaeYoonSeok) >
  3. Vagabunda!!

História My Daddy - (JiKook, NamJin, TaeYoonSeok) - Vagabunda!!


Escrita por: Park_Isah_95

Notas do Autor


Boa Leitura Meus Cubinhos de Açúcar ❤️✨

Capítulo 55 - Vagabunda!!


Fanfic / Fanfiction My Daddy - (JiKook, NamJin, TaeYoonSeok) - Vagabunda!!

_Algumas semanas Depois_

P.O.V MIN YOONGI

Tínhamos terminado de almoçar, o Jin pediu a ajuda de todos para organizar a cozinha e a sala que estavam uma bagunça...

Enquanto isso, a Jennie e o Jungkook foram fazer Oque já era de costume, as fisioterapias!!

*JN: Namjoon, Tae, Hobi...venham aqui, cada um faz uma coisa, um lava, um seca e o outro guarda...Jimin e Yoongi ficam com a limpeza da sala...enquanto isso eu limpo o chão!!

Apenas assentimos e fomos eu e Jimin para a sala limpar...Ficamos organizando tudo, enquanto eu retirava o lixo de cima do raque e da mesa de centro, o Jimin varria o tapete...

*JM: Aí, eu não aguento mais...(falou se jogando no sofá)

*MY: É sério que você já está cansado só de varrer o tapete?

*JM: Se todo meu cansasso fosse só isso...mas enquanto a gente limpa tudo aqui em baixo, a "dandoca" fica só lá em cima mexendo as pernas do Jungkook!! (Revirar os olhos)

*MY: Ah Jimin, Chega de ciuminho tá?!

*JM: É sério Yoongi, não é mais só ciúmes...eu quero que ela vá embora!!

*MY: Eu também quero que ela vá embora!!

Ficou um silêncio no ambiente, Jimin parecia estar pensando em algo!!

*JM: Yoongi...Você sabe algo sobre ela?

*MY: Como assim Jimin?

*JM: Tipo...vocês quatro (Yoongi, Jungkook, Jennie e Namjoon) eram amigos no passado... Alguma coisa deve ter acontecido!!

*MY: Como assim? Que coisa?

*JM: Não se faça de ingênuo Yoongi... Eu não gosto dela, eu não fui com a cara dela e todo mundo sabe...Mas e você? Porque você não gosta dela?

*MY: Não quero falar sobre isso!! (Falo me levantando)

*JM: Aiiin Sugaaa...por favor...conta pra mim!! (Pediu fofo)

*MY: Aish...ok!! Mas depois não reclama por saber a verdade!!

*JM: Fala que verdade é essa??

*MY: Ok...a alguns anos, eu, a Jennie, o Jungkook e o Namjoon estudávamos na mesma sala...

*JM: Hum...e Oque mais? (Perguntou curioso)

*MY: Não conte a ninguém mas...teve um tempo que eu estive em dívida se eu era gay...Então acabou que eu me deixei envolver pela Jennie, e nós dois tivemos um lance!!

*JM: Han...(tampou a boca)...Quer dizer então que você e a Jennie Já namoraram?

*MY: Fala baixo Jimin...quer que todo mundo saiba?

*JM: Tá.. desculpa!! Mas continua... Oque aconteceu pra você odiar ela?

*MY: Eu estava feliz, ou "achava que estava" quando namorava com ela... Mas tinha algo que me deixava desconfiado com ela...

*JM: Como assim? Oque?

*MY: Sempre que dormíamos juntos... Ela me dava algo pra beber que eu só acordava no outro dia sem lembrar de nada!!... Então, eu comecei a desconfiar...

*JM: E então?

*MY: Então teve um dia que eu fingi que bebi, mas na verdade eu joguei tudo fora... Depois me deitei e fingi que estava dormindo... Alguns minutos depois ela se arrumou e saiu de casa com meu carro... Peguei então um táxi e segui ela pra ver onde ela ia todas as noites que me drogava!!

*JM: E você conseguiu descobrir?

*MY: Infelizmente Sim...Mas é melhor eu não continuar!!

*JM: Ah Não Yoongi!! Agora você vai continuar!!

Logo o Jin apareceu na sala...

*JN: Não acredito que ao enves de arrumar a sala,vocês estão batendo papo?!

*MY: Desculpa Jin, a gente já vai terminar!! (Falei me levantando)

*JM: Mas...

*JN: Depois vocês conversam...mas eu quero essa sala brilhando!!

*MY: Ok.. Vem logo Jimin!!

Continuamos a limpar a sala, o Jimin a todo momento me pedia pra terminar a história...Mas eu sei que ele vai ficar muito magoado caso ele saiba toda a verdade!!

**QUEBRA DE TEMPO** 

Terminamos de limpar toda a sala... Logo me joguei cansado no sofá...a sala do Jin Parece mais uma casa!! Meu Deus...essas são as consequências de morar em uma mansão, cada cômodo é do tamanho de uma casa!!

*JM: Aiii...(falou aliviado) vou tomar um banho estou todo suado!!

*MY: Acho que Também vou...Espero que depois de toda essa limpeza, eu possa tirar um cochilo!!

*JM: Ai Yoongi, você e sua mania de dormir!! (Sorriu)

*MY: Dormir é vida!!

Fomos guardar os produtos de limpeza antes de subir!!

P.O.V JUNGKOOK

Estávamos no quarto eu e a Jennie, fazendo a fisioterapia, aqueles exercícios cansa muito...mas o bom é que eu já estava conseguindo ficar de pé...minha única dificuldade era caminhar mesmo...mas pelo menos recuperei meu equilíbrio...mais ou menos!!

*JE: Você está indo muito bem Jungkook... Daqui a mais algum tempinho você voltará a andar normalmente!!

*JK: É...mas infelizmente sairei da cadeira de rodas só pra começar a usar muletas...(reviro os olhos)

*JE: Ai Kookie...(sorri) você vai ver que não será por muito tempo!!

*JK: Tomara!!! Er...Jennie...Obrigado por tudo que está fazendo por mim...E desculpa se algum dia te magoei!!

*JE: Não precisa agradecer Kookie... É um prazer pra mim te ajudar... Até porque você sabe que...Er.. Eu nunca deixei de te amar!!

*JK: Er...Jennie, Melhor  encerrarmos essa conversa...você é uma boa pessoa, mas sempre que pode quer levar a conversa pra outro lado!!

Neste momento ela veio e colocou o indicador tampando minha boca...

*JE: Shiiii...Eu não tenho culpa Kookie... É mais forte do que eu...(ela falou olhando meus lábios)... Desculpa!!

Olhei estranhoso para ela, não entendi o porquê do "desculpa"... Até que... 

Jennie selou nossos lábios dando início um beijo quente...ela simplesmente me agarrou... Eu me debati mas ela segurou meus braços...(Ah Jungkook você é homem é mais forte do que ela)...Quem dera...ela já fez natação...ela tem mais força nos braços do que eu, ainda mais agora que eu estou assim...eu poderia me levantar e sair, mas eu não ando!!

Ela continuou a me beijar enquanto eu me debatia tentando me soltar dela...alguns segundos depois...senti ela ser arrancada de cima de mim...E só tem uma explicação para isso...°-°

*JM: SUA VAGABUNDA, PIRANHA, ARROMBADA... VOCÊ VAI SAIR DAQUI AGORA!! 

Jimin falou arrastando a mesma pelos cabelos, quarto a fora...Fiquei chamando pelo Jimin...mas ele saiu com ela do quarto...tentei me levantar mas acabei caindo no chão...

P.O.V JIMIN

Não acredito no que vi...aquela piranha estava agarrada com meu namorado... Ah mas isso não vai ficar assim!! 

Avancei encima dela, peguei seus cabelos os enrolando em minhas mãos e logo sai puxando ela pelos mesmos para fora do quarto chingando ela de todos os palavrões possíveis e mereciveis para ela!!

*MY: Jimin, Oque está acontecendo? Ouvi gritos...(Yoongi sai do quarto dele assustado)...

*JM: ESSA VADIA ESTAVA BEIJANDO MEU NAMORADO...

*JE: AIIII ME SOLTA...TA ME MACHUCANDO!!

*JM: MACHUCADA VOCÊ AINDA VAI FICAR!!

Sai arrastando ela escada a baixo...logo os meninos vieram correndo da cozinha ao ouvir os pedidos de socorro daquela cachorra!!

*NJ: OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO JIMIN? SOLTA MINHA PRIMA!!

*JM: NEM VEM NAMJOON...NAO TENTE DEFENDER ESSA VAGABUNDA!!

*KMT: OQUE ACONTECEU JIMIN? PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO?

*JM: ESSA VADIA SE ATREVEU A BEIJAR MEU NAMORADO!! MAS ISSO NAO VAI FICAR ASSIM!!

Falei a todo momento segurado nos cabelos dela puxando cada vez mais forte...

*JE: EU NAO BEIJEI ELE...FOI ELE QUE ME PUXOU E ME BEIJOU!!

*JM: AH SUA...

*MY: ATÉ QUANDO VOCÊ VAI MENTIR HEIN SUA DESGRAÇADA?!

Yoongi aparece na sala...

*MY: VOCÊ SEMPRE QUIS O JUNGKOOK, ELE QUE NUNCA TE DEU BOLA!!

*JE: É MENTIRA...FALA QUE É MENTIRA NAM...FALA!!!

Namjoon apenas baixou a cabeça sem responder!!

*MY: CONFESSA QUE VOCÊ SÓ VEIO PRA CÁ PRA FICAR PERTO DE JUNGKOOK E TENTAR CONQUISTAR ELE...

*JE: CALA A BOCA SEU INFELIZ!!

*TAE e HOBI: EI... NÃO FALE ASSIM COM ELE!!

*MY: DEIXEM MENINOS...EU SOU INFELIZ MESMO...E SABE PORQUE EU SOU UN INFELIZ? POR NÃO TER MATADO ESSA VAGABUNDA A MUITOS ANOS ATRÁS!!

*JE: VOCÊ SEMPRE FOI UM IDIOTA...COMO FALA QUE IRIA ME MATAR SE EU NUNCA DEI MOTIVOS?!

*MY: NUNCA?...EU POSSO SER TUDO, MENOS BURRO...OU ACHA QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊ ME DROGAVA TODAS AS NOITES COM BOA NOITE CINDERELA...

*JE: EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO!!

*MY: NÃO? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI?...PRA SUA INFORMAÇÃO, TEVE UMA VEZ QUE EU FINGI TER TOMADO A BEBIDA, MAS EU JOGUEI FORA...

*JE: SEU INFELIZ...(falou tentando se soltar para agredir o Yoongi, mas eu segurei mais forte)

*MY: EU JOGUEI FORA A BEBIDA E TE SEGUI SUA VAGABUNDA...

*JE: VOCÊ SABE PARA ONDE EU FUI...FALA...QUERO VER VOCÊ FALAR NA FRENTE DE TODOS AQUI...

*JM: FALA YOONGI, ONDE ELA FOI?

*JE: QUER SABER ONDE EU FUI SEU TOLINHO?...HAHA.. EU FUI ATRÁS DO JUNGKOOK NA CASA DELE...TIVEMOS MOMENTOS ÓTIMOS...

*JM: AH SUA...(dei um soco em sua cara)

*MY: MENTIROSA...EU TE SEGUI E VI O JUNGKOOK TE EMPURRANDO QUANDO VOCÊ TENTOU BEIJAR ELE...LOGO ELE TE COLOCOU PARA FORA E FECHOU A PORTA... VOCÊ QUE FICOU GRITANDO IGUAL UMA LOUCA DO LADO DE FORA...O JUNGKOOK NUNCA TE DEU BOLA... VOCÊ QUE É UMA SEM NOÇÃO!!!

*JE: AO CONTRÁRIO DE VOCÊ NÉ MEU BEM...QUE GEMIA MEU NOME NA HORA DAS NOSSAS TRANSAS...

*MY: CALA A BOCA!! (Deu um tapa no rosto da mesma)

Podemos ver o Tae e o Hobi espantados ao ouvir aquilo!! 

*NJ: Gente...chega, deixem ela ir...ela não volta mais eu prometo!!

*JM: Lamento muito Namjoon...mas ela mexeu com o namorado da pessoa errada!!

*JN: Chega gente...não quero violência dentro dessa casa!!

*JM: ok Jin...Desculpe...Com licença!!

Sai arrastando ela para fora da casa...logo o Jin, Namjoon e Yoongi seguiram a gente até o lado de fora.. 

Joguei a mesma no chão como um lixo que ela eh...

*JE: VAI FAZER OQUE AGORA HEIN SEU VIADINHO DE MERDA?!

*JM:  O "VIADINHO DE MERDA" VAI TE ENSINAR A NUNCA MAIS MEXER COM O NAMORADO DOS OUTROS!!

Fiquei por cima da mesma logo começando a despejar tapas e socos por todo o rosto dela...

*JE: AGRESSÃO CONTRA MULHER É CRIME... VOCÊ VAI SE DAR MUITO MAL!!

*JM: E DESDE QUANDO VOCÊ É MULHER? TER UMA PPK NO MEIO DAS PERNAS NÃO FAZ VOCÊ SER UMA MULHER...E SIM O CARÁTER, COISA QUE VOCÊ NÃO TEM!!

Continuei a bater nela até ela quase desmaiar...

*JN: Já chega Jimin...para com isso!!

*JM: TAEHYUNG... TAEHYUNG!!!

Gritei pelo Tae e logo ele apareceu...

*KMT: Oque?...

*JM: Busca lá as malas dessa vadia...ela vai embora agora mesmo!!

Ele não falou nada...apenas obedeceu e foi buscar as malas dela...

*KMT: Aqui Jimin...

Peguei as malas dela e joguei todas no meio da rua...

*JM: Agora faz um favor...Nunca mais apareça aqui, e muito menos procure o Jungkook!!

Dei mais um soco no rosto dela e me levantei...cuspi no lixo que ela é e entrei...!!

*JN: Namjoon, pega ela e leva ela embora... não é por nada mas...aqui ela não pode ficar...desculpe!!

*NJ: Eu entendo...Obrigado mesmo assim!!

Namjoon pegou ela do chão e colocou no carro a levando em bora!!

*JN: Jimin eu...

*JM: Desculpa Jin...Mas agora não!!

Sai de casa e fui caminhar um pouco para passar a raiva!!

P.O.V JUNGKOOK

Eu fiquei caído no quarto apenas ouvindo a gritaria lá de baixo...não dava para ouvir oque eles estavam falando mas a coisa tava feia lá em baixo...então apenas fiquei lá no chão já que a cadeira estava lá do outro lado do quarto!!

Depois de um longo tempo...A gritaria parou...logo eu comecei a chamar por socorro... já que eu estava caído no chão!!

*MY: Jungkook...Oque Você está fazendo no chão?...

Yoongi apareceu me pegando no colo e me colocando na cama!!

*JK: O Jimin...Onde ele está?

*MY: Calma...ele saiu um pouquinho para se acalmar!!

*JK: Ele foi com o Tae ou com o Jin?

*MY: Não...ele não quis que ninguém o acompanhace...Então ele foi sozinho!!

*JK: Eu fiquei ouvindo gritos de lá de baixo mas não entendi Oque falavam? Onde está a Jennie? Ela tá bem?

*MY: Ela foi embora graças a Deus e ao Jimin!!

*JK: Ele viu ela me...

*MY: Eu sei...O Jimin falou...

*JK: Ela apanhou muito?... 

*MY: Foi embora quase desmaiada... (Sorriu)

*JK: Credo Yoongi...você ainda ri?

*MY: Ah mas...ela mereceu!! Faz tempo!

*JK: Eh...isso é verdade...(sorri)... Será que o Jimin vai ficar com raiva de mim?

*MY: Bom...isso eu não sei!! Mas espera até ele voltar ..aí vocês conversam com calma!!

*JK: Tem razão!!...E você?

*MY: Oque?

*JK: Você tá bem?...

*MY: To Ainda abalado depois dessa confusão...acredita que ela teve a coragem de falar a verdade?...

*JK: Não acredito?!

*MY: Pois é...Ela contou sobre o lance que tivemos no passado...e contou que ainda te ama!!

*JK: Aí...o Jimin deve ter ficado puto!!

*MY: Pois eh...o pior é que ela falou na frente de todo mundo, ou seja, ela falou na frente do Tae e do Hobi!!

*JK: Caramba...E eles Oque disseram?

*MY: Nada...eles ficaram calados mas eu tenho certeza que ficaram chateados!!

*JK: E você?...Ainda sentia algo por ela?

*MY: Claro que não...Eu amo somente o Tae e o Hobi...e é com eles que eu quero viver o resto da minha vida...

*KMT: Nós também!! (Tae falou aparecendo no quarto com o Hobi)

*MY: Vocês estavam aí esse tempo todo?

*KMT: Sim...e queremos dizer que não importa Oque aconteceu no seu passado!!

*JH: É...o importante é que você está com a gente agora, e ficaremos juntos pro resto das nossas vidas!!

*MY: Ah...eu amo tanto vocês!!

*Tae e Hobi: Nós também te amamos!!

Eles se abraçaram e foi muito fofa aquela cena!!

*JK: Óh...que lindinhos!! (Falei rindo deles)

*MY: Seu besta!! (Sorriu)

*JK: Espero que o Jimin também esqueça tudo que aconteceu!!

*KMT: Relaxa, o Jimin é ciumento e estressado mas, ele sabe ser justo!!

*JK: Espero!!

*JH: E ele te ama...e o Amor vence tudo!!

*MY: Verdade!! (Sorriu abraçando os mesmos)

*JK: Ah...espero que ele não demore...e espero que ele entenda mesmo que Oque passou passou!! E acima de tudo...Que eu amo ele!!

...



Notas Finais


Até o próximo capítulo nenês ❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...