História My Daddy - Min Yoongi - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias 24K, 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Changsun, Cory, Hongseob, Hui, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeonguk, Jinhong, Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kisu, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Nayeon, Park Bom, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Sandara Park, SungOh, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 62
Palavras 743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong bolinhos, volteiiiiii kkkk

Gente ainda tô esperando resposta sobre o par do Chimchim ok? Dêem suas sugestões!

Boa leitura!

Capítulo 23 - MORTO?!


~Yoongi on~

Depois que Jungkookie me ligou eu fui o mais rápido possível para onde o celular tinha sido rastreado, comecei a seguir Kookie que seguia outro carro, vulgo carro do Cory. Até que o carro do Cory para perto de um barranco. Jungkook e eu descemos do nossos carros e Cory também, ele tenta fugir mais eu atiro próximo a seu pé fazendo o mesmo parar. Ele nos olha com um olhar psicopata, oque fez minha raiva subir...! Jungkook fica com a arma apontada para Cory. 

~Yoongi of~

~Jungkook on~

Eu e Yoongi estávamos frente a frente com Cory, eu naquele momento só queria fazer ele pagar por tudo que ele fez minha pequena passar. Ele tentou fugir mais Yoongi atirou próximo ao pé dele. Estava com a arma apontada para ele, fui me aproximando e atirei em seu braço, ele geme de dor e eu sorrio de satisfação

Cory: Tão tolo, acha que um tiro no braço vai conseguir matar alguém? Se for para matar mata direito! Ele sorri

Jungkook: Se eu fosse você não ficava sorrindo não. 

Yoongi: Como você tem coragem de machucar uma menina seu covarde! Yoon dá um tiro na perna dele, fazendo-o cair. 

Vou para cima dele e dou um soco em seu rosto. 

Jungkook: Isso é por fazer minha namorada sofrer. Outro soco. Isso por ter batido nela. Escuto um grito bem familiar dizendo "Yoon" mais ignoro, e dou outro soco com mais força. E isso por estuprar minha pequena. 


Cory: Sua namorada não passa de uma bipolar depressiva, idiota, assumi que ela não é o suficiente para ninguém, e você quer só pegar ela e abandonar, pois ninguém nunca gostou daquela vadia! E nunca vai gostar de um lixo como ela! 

Quando ele falou isso meu sangue ferveu comecei a dá vários socos no rosto dele, sem parar, percebo que ele estava inconsciente mais continuo a bater nele, depois de um tempo o mesmo estava desacordado! 

Olho para trás e vejo Yoongi com Hyu chorando em seus braços. Vou até eles e estranho o fato dela estar lá! 


~Jungkook of~

~Hyu on~

Depois que eu fui visitar S/n, Yoon me deixou em casa, quando entrei em casa, percebi que Mark e Jackson ainda estavam treinando, e Dara tinha saído, joguei minha bolsa no sofá, e fui até a cozinha encontrando Jennie. A mesma me olhava de uma forma diferente, me dava medo. 

Jennie: Oi irmãzinha... Como foi seu dia? 

Hyu: O...oi Jennie, é...f...foi normal. 

Jennie: Está com medo de mim maninha? Diz ela se aproximando, e eu vou dando passos para trás. Ela estava me dando muito medo! 

Hyu: N.. não. Vo... você tá estranha. Digo em um tom fraco. 

Jennie: Só quero saber como você está maninha, que tal agente se divertir?! Aproveitar que sua amiguinha Dara não está aqui! 

Ela diz se aproximando de mim e eu vou dando mais passos para trás, até que bato as costas na parede, Jennie ia puxar meus cabelos só que escutamos uma voz vindo de cima da escada...! Ela se virou e eu olhei para escada e logo arregalei os olhos...

Xx: Amor, oque está fazendo?! 

Jennie: Nada não GD, estava conversando com minha irmãzinha! 

Jennie diz saindo da minha frente e logo e ele me vê ele arregala os olhos...! 

G-Dragon: H...hyu? 

Jennie: Vocês se conhecem? Diz olhando para mim, eu apenas saiu correndo pela rua e começo a chorar, corria como se estivesse fugindo, até que escuto um barulho de tiro, sigo o barulho e vejo Yoongi, Jungkook batendo em um menino... 

Assim que o vejo eu grito: 

Hyu: Yoon! Grito meio ao choro, ele me vê corre até mim jogando uma arma no chão e me abraçando! 


Yoongi: Oque foi minha pequena? Oque está fazendo aqui? É perigoso, e porque está chorando?

Levanto minha cabeça e vejo que Jungkook tinha se aproximado, olho e vejo que o menino era o ex da S/n e estava no chão! 

Jungkook: Hyu oque está fazendo aqui? É perigoso. Ele diz passando as mãos em meus cabelos. 

Eu não conseguia falar apenas chorar e chorar Yoongi me pega no colo, e vaí em direção ao menino no chão. E continuo com meu rosto escondido no pescoço do Yoon e chorando. 

~Hyu of~

~Yoongi on~

Quando Hyu começou a chorar percebi que a mesma não conseguia falar, então peguei ela no colo,e fui em direção ao corpo do Cory, Jungkook me seguiu, olhei para o corpo no chão...

Yoongi: Eu acho que ele está

Jungkook e Yoongi: MORTO! 


~Yoongi of~



Continuo...?



Notas Finais


Espero que tenham gostado, nos próximos capítulos vão descobrir mais sobre a vida de Hyu, e porque ela entrou em desespero quando viu GD!

Desculpa os erros a fic não é revisada!
Beijão até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...