1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. Abusos e Traumas

História My Daddy - Abusos e Traumas


Escrita por: Juuh_Malfoy

Notas do Autor


❗❗❗Aviso esse capítulo pode conter certos gatilhos desagradáveis, não leia se for sensível ou já sofreu algo assim❗❗❗

Capítulo 10 - Abusos e Traumas



Pov Harry

Eu gostei da Astória, ela tem uma personalidade forte, quando ela deu a ideia de ir no shopping eu fiquei tão feliz que não me controlei comecei a pular no colo do Dray, era tão confortável que eu não liguei de ter bastante gente conosco ali na mesa.

No shopping a primeira coisa que fizemos for ir no cinema, o filme era bem legal, O ator que faz o super man é um gostoso do caralho, mas o Draco o supera, quando estávamos indo em direção a praça de alimentação um babaca passou a mão em mim, eu não sei se ele falou mais alguma coisas, pois as cenas dos abusos que sofri com as meus tios, tanto fisicamente quanto sexualmente, me veio a cabeça, olhei pra cima e vi Draco me encarando, não pensei duas vezes e corri na direção dele, o abraço dele era quente me passava segurança, o caminho pra casa foi silêncio, eu pedi pro Dray ficar comigo na banco de trás, eu estava com medo dele me abandonar.

- O que aconteceu que voltaram cedo?- tia Cissa disse na ponta da escada.

- Um idiota assediou o Harry na praça de alimentação- disse Mione, fiquei agradecido por ela ter meio que explicado.

- Então ele começou a tremer e chorar- Astória terminou, tia Cissa suspirou triste, ela sabia da história, não lembro direito o por que, mas tive uma crise na frente dela.

- Então você vai contar pra eles?- ela disse, eu acenei e comecei a falar.

- Eu fui abusado quando tinha nove anos de idade- todos afegaram em choque.

- Quando eu tinha nove anos, meu corpo começou a ficar mais feminino, nunca soube o por que, eu tinha curvas, minha bunda era maior até do que a da minha tia- ri seco.

- Minhas coxas ficaram maior, e mesmo sem comer muito meu corpo era bonito e bem formado, eu vi que meu tio Valter me olhava diferente, eu nunca dei muita bola, pra eles eu não era ninguém, apenas uma empregada da casa- eu senti que estava chorando novamente, Draco se aproximou e me abraçou.

-Shhh, não precisa continuar senão quiser- disse carinhosamente, fazendo carinho em meus cabelos.

- Não eu preciso tirar isso de mim- disse abafado por estar com meu rosto em seu peito.

- Um dia tia Petunia, foi fofocar com uma vizinha e tomar chá disse que iria demarcar e pediu pra mim fazer o almoço do tio Valter, pois ele traria dois amigos com ele, quando eu estava quase terminando tio Valter apareceu com dois amigos, eles assim como tio Valter eles me olhavam com d-desejo,  quando eu estava preste a entrar no armário onde eu dormia fui pu-puxado pelo pulso e jogado contra a parede, um dos homens qua haviam vindo com tio Valter estava me segurando de costas pra ele contra a parede, e-enquanto o outro abria as calças, o que estava me segurando, abaixou o shorts que eu usava sem muito dificuldades, enquanto o outro se aproximava, eu fiquei com tanto medo, naquela hora eu só queria morrer, depois disso senti um dor horrível e co-comecei a chorar, so leu gritava mais tio Valter não  me ajudava, era um dor insuportável- eu tremia e chorava, Draco que estava do meu lado me abraça forte, com medo de que eu entrasse em outra crise.

- Desculpa perguntar Harry, mas onde estava seu tio?- perguntou Astória colocando sua mão em minha coxa, mas tirando rapidamente, quando me afastei indo ainda mais pra perto do Draco.

- Ele estava s-sentado na mesa me o-olhando e sorrindo- Quando falei isso, vi os olhos da Astória brilhar em vermelho.

-Depois de tudo, mesmo estando sangrando e cheio de esperma no chão, eu vi os homens pagando pro Valter, ele me vendeu pra eles, isso continuou até eu fazer dezessete anos, ele me vendia ou me fazia de seu brinquedinho, foi quando eu conheci o Sev, eu passava mais tempo na casa dele, raramente ia pra casa e quando ia, Valter me batia e depois abusava de mim, em uma dessas vezes tia Petunia viu e falou que a culpa era minha por sempre me vestir com roupas femininas ou vulgares demais, e quando eu tinha nove anos eu tava com roupas vulgares, não, eu usava as roupas do Duda que era muito maiores que eu- quando terminei de falar eu desabei de novo a chorar de soluçar e tremer, chorei tanto que não vi quando eu adormeci.

Acordei na cama do Dray, estava com apenas um moletom e a calcinha que tinha colocado mais cedo.

- Que bom que acordou, trouxe o seu jantar, você dormiu a tarde toda - Draco entrou com uma bandeja com comida.

-Obrigado Dray, você e o melhor- falei e sorri, comi e enquanto Draco levava a bandeja lá pra baixo, eu fui tomar banho, eu não estava 100% então apenas me troquei, nem desci, e deitei na cama esperando Draco, que não demorou muito a chegar.

- Vamos dormir, My Little, amanhã nos vamos fazer algo bem legal, vou te apresentar um amigo meu que também tem um baby, acho que vocês vão se dar bem-acenei positivamente, ele me beijou e se deitou no meu lado, escondi meu rosto em seu pescoço respirando bem fundo seu perfume, aquilo ne acalmava, dormi tão bem sem pesadelo me rondando, não queria mais sair dos braços do Draco.


Notas Finais


Ficou curtinho, pois isso realmente foi a pior coisa que eu já escrevi na minha vida
sinceramente pessoas como esses cara, que fazem coisa desse tipo, na minha opinião na deveria nem ter chance de defesa.
Me perdoem pelo que vocês leram
Até a próxima
Beijinhos de luz pra vcs  


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...