1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. Superando o passado

História My Daddy - Superando o passado


Escrita por: Juuh_Malfoy

Capítulo 13 - Superando o passado


Fanfic / Fanfiction My Daddy - Superando o passado

Pov Harry

- E eu sinto que ele não morreu, pois nunca encontraram seu corpo no local do acidente- essa frase ficou rodeando minha cabeça.

-...rry, Harry, ta tudo bem?- Sev estava estralando seus dedos na frente do meu rosto pra tentar fazer eu voltar a atenção pra ele.

-Desculpa Sev, mas como pode ter tanta certeza- Vi ele suspirar, como se tivesse que contar algo, porém não queria.

- Tem dois amigos dos seus pais, bom mais do seu pai na verdade, e também seus padrinhos, que ainda mantenho contato, os dois são casados, Siruis Black e Remus Lupin que agora também é um Black- acho que já ouvi esse nome em algum lugar mas não lembro onde foi.

- Se eles eram amigos do pais onde eles estão agora?- eu realmente estava curioso, se eles eram amigos e meus padrinhos por que nunca me procuraram, eu podia ter ficado com eles ao invés dos meus tios.

- Eles tiveram uma briga logo depois de você nascer e os Blacks foram morar na França, porém nunca souberam da morte do seus pais, ate eu contar pra eles, também não sabem de você, queria que os conhecessem pessoalmente- fez carinhos em meus cabelos.

- Quando posso os conhecer?- falei, aproveitando o carinho, eram poucas pessoas que me sentia confortável e Sev era uma delas .

- Vou conversar com eles ainda essa semana, talvez eles venha, Black uma vez me falou que tinha visto James na França, mas não sabia dizer se era ele mesmo- sua voz era carregado de tristeza e arrependimento, o por que do arrependimento eu não sei, mas imagino que seja pelas coisas que o contei a poucos minutos.

- Sev, fica tranquilo, aprendi a confiar em minhas intuições, se a sua intuição estiver certa vocês vão se acertar- o abracei, vi Draco descer as escadas com uma puta cara de cu, me deu vontade de rir, acho que ele estava com ciúmes.

-Ta tudo bem Dray?- Sev também notou a cara do Draco e beijou ambas minhas bochechas, me abraçando mais forte.

-Meu pequeno, eu tenho que ir, prometo que ainda vamos resolver essa situação- ouvi Draco resmungar pelo jeito do Severus me chamar e soltei um risada baixa, seguido de Sev.

- Tá bem Sev se cuida-

- quem tem que falar pra você se cuidar aqui sou eu, pirralho- deixou um beijo em meus cabelos, se levantando do sofá e seguindo caminho para porta.

- Para de ser ciumento, seu jumento, o considero como um filha anta- murmurou quando passou por Draco dando um tapa em s cabeça, acabei soltando uma risada um pouco alta pela cena, ganhando um olhar revoltado de Draco e um divertido de Sev.

- Harry levanta, precisamos fazer uma coisinha- eu e Draco estávamos deitados na cana dele, com ele me fazendo carinho.

- E o que seria, Toria?- dei esse apelido pois o nome dela é um pouco complicado, assim como o da Mione.

- Que fofura ele me deu um apelido pra mim, vamos meter porrada em algumas pessoas e fazer você deixar seu passado pra trás e viver o seu futuro, que no caso e com a gente- achei estranho, então apenas concordei e levantei assim como o Draco.

Quando olhei pro local que estávamos, várias memórias voltaram e infelizmente nenhuma e feliz, estávamos na minha antiga casa, onde eu morava com meus tios.

-Astória, por que estamos aqui e como você sabe o endereço- minha voz estava baixa e trêmula, Draco percebeu e me abraçou.

- Estamos aqui pra você superar e falar tudo o que está entalado na sua garganta desde criança, e se eles forem pra cima de você vão ter que se ver comigo e quem me passou o endereço foi meu namorado, ele é policial em Nova Iorque, então ele investigou seus tios e boom aqui estamos,vamos- abriu a porta e sou ela e Mione primeiro, logo seguido por mim e Draco.

-Vos consegue meu amor, eu sempre vou estar do seu lado- Draco pegou na minha mão, Astória tocou a campainha ouvindo um breve ' já vou ' , Petunia abriu a porta sorrindo, mas seu sorriso morreu qua do me viu ali.

- O que tá fazendo aqui sua vadiazinha, já falei que não era pra você voltar aqui, já não se cansou de tentar seduzir meu marido- me encolhi nos braços de Draco, que nem percebi estar me abraçando, quando ouvi som de tapa.

- Olha aqui sua nojenta, nos viemos aqui pra resolvermos umas coisas com você é seu marido- Astória tinha metido um tapa na cara da minha tia, aquilo ne deu uma sensação tão boa.

-Qual é Astória, começou a diversão sem a gente- ouvi uma voz vindo de trás.

- Não me aguentei quando vi ela falar qualquer jeito com o nosso pequeno, Cissa- olhou pra trás e vi Severus, tio Lucius e tia Cissa.

- Da licença, não podemos ficar aqui fora ne?- Hermione empurrou ela e entrou na casa sendo seguida por todos, menos eu que estava em choque ainda.

- Já disse que não quero voce seu vadio desgraçado na minha casa, e ainda trás mais gente da sua laia aqui pra invadir minha casa- Vi Astória sorrir de lado e mais um tapa foi desferido na cara da minha tia só que dessa vez foi a Cissa quem deu o tapa.

- Como ousa falar assim com uma Malfoy, sua vadia- Vi minha tia arregala os olhos com a fala.

- Ma-malfoys, eu não sabia m-me desculpe- não me surpreendi bem um pouco, pois qua do morava com eles, elas praticamente beijavam o chão onde pessoas poderosas andavam.

- Horas Petunia, não aprendeu a ter modos ainda? E pelo que vejo ainda tenta bajular pessoas de poder, que vergonha- Sev foi até ela segurando um pouco forte demais seu rosto.

- Vou fazer você e aquela orca que você chama de marido sofrer o dobro que o Harry sofreu- soltou seu rosto limpando suas mãos no terno preto que usava, a marca registrada de Severus, com um certo nojo de a ter tocado.

- Eu não fiz nada pra ele, ele que seduziu meu marido, esse gayzinho de merda nojento, meu marido e inocente, ele nunca fez nada pra ninguem- ela me olhava com nojo e ódio.

- Seu marido deixou dois caras abusar de mim quando eu tinha apenas nova anos, as roupas femininas que eu usava nunca foram problemas, seu marido e um estuprador nojento e fique sabendo que ele faz isso até hoje com vários meninos, sua cara de cavalo- Vi todos que estavam comigo segurar o riso.

- Sua vadiazinha nojenta, como ousa levantar a voz e me chamar assim- ela desferiu um tapa em meu rosto.

- Segura minha bolsa, vou dar uma surra nela- Astória disse, quando ela levantava a mão pra me dar mais um tapa.

- Sua vadia asquerosa não encosta no meu pequeno serzinho puro- Astória deu um tapa nela.

- E esse é por ter deixa ele ser abusado por mostro que você chama de marido- mais um tapa.

- Esse daqui, e por você não o ter alimentado direito- essa foi a vez da tia Cissa.

- Esse é por deixar o pobrezinho ser vendido- outro tapa da Astória.

- Eu só quero te bater e participar da festa-Mione deu um tapa nela tambem.

- O que está acontecendo aqui- essa voz, a voz que me dava medo e me fazia suar frio.

- Valter me ajuda- Petunia implorou.

- Valter quanto tempo, como vai a empresa espero que esteja fazendo um bom trabalho, se não vou ter que te demitir- Tio Lucius riu sinico.

- Sr.Malfoy- Valter, se curvou brevemente.

- O que faz aqui vadiazinha- disse quando notou minha presença.

- Horas, não fala assim do meu genro, ele apenas venho pra ver vocês, sua esposa está sendo bem cuidada pela minha esposa e filha junto da minha ex nora, e você bom tô pensando em demitir você logo fudendo sua vida, deixando você tão pobre a ponto de não ter onde morar e nem comer e não posso esquecer que nunca mais vai achar um emprego descente- sorriu pra ele.

- Ma-mas senhor, eu não fiz nada de errado com a empresa- disse desesperado, aquilo estava me dando um satisfação tão grande.

- Não mas mexeu com meu genro alem de o vender, ainda o estuprou, tem motivos melhores que esse- Vi ele mexer no celular, logo mirando em Valter que estava mais vermelho que o normal.

- O que eu falei pra você sua putinha nojenta- começou a dar passos pesados em minha direção, seu olhar era assassino, eu me encolhi em Draco mais ainda.

- Encosta essas mãos nojentas nele e você fica sem elas- Draco se colocou em minha frente.

- Com licença- Sev chamou.

- Então você é o Valter?- sua expressão era frio.

-  Sou sim, por que?- ergueu o queixo.

- Só pra saber- Sev socou Valter tão forte que ouvimos um som de quebrado, vi que tia Cissa soltar Petunia que correu em direção ao marido, seu rosto vermelho pelos tapas.

- Saiam agora da minha casa, ou eu chamo a polícia- ameaçou.

- Chama e seu marido vai direto pra cadeia por abuso de menores- Tio Lucius olhou pra ela.

- Vocês não tem provas contra ele-

- Temos e muitas, nao se esqueça que a minha família não é poderosa atoa,  cara de cavalo- Tio Lucius falou de um jeito tão engraçado que não teve como segurar a risada dessa vez, mesmo estando assustado eu sabia que estava bem protegido nos braços do Draco.

- Já estamos de saída, vocês ainda vão pagar caro pelo que fizeram ao Harry, sua irmã deve estar bem decepcionada com você Petunia- Sev disse a olhando com nojo.

- Aquela vadia só engravidou Potter por dinheiro, pois todos sabíamos que ele gostava de voce- olhou seriamente pro Sev.

- Cala boca não fala assim da minha mae- Pela primeira vez eu fiz o que sempre sonhei, dei um tapa em seu rosto que chegou a virar.

- Você sabe que ela engravidou pois o amava, ele também a amava, não tanto quanto me amava, ainda sim o amor dele por ela era verdadeiro- Sev falou e saiu junto com os outros.

- Eu consegui Dray, eu superei meu medo deles- abracei ele quando saímos pra fora da casa.

- Vou Hazz, você foi muito forte lá dentro estamos orgulhosos de você- Astória me abraçou.

- Concordo com ela, e não é verdade o que a cara de cavalo falou, sua mãe amava sim seu pai- Sev deu um beijo em minha testa.

- Obrigado Sev, não sei o que eu seria sem você, vocês são muito importante na minha vida- falei pra todos

- até eu ?- disse Astória.

- até você- sorri

- Você nem me conhecia direito e chutou um cara na virilha dela por mim, ainda meteu porrada na pessoa que me fez sofre minha infância inteira- abracei ela, que me deu um beijo na bochecha.

Eu realmente estou seguro com eles.

- Harry vamos maratonar a saga crepúsculo?- já estávamos em casa, comigo e as meninas de pijama, Sev tinha ido pois falou que precisava corrigir algumas provas, tio Lucy foi pro escritório arrumar algumas papelada da demissão de Valter, que eu nem sabia trabalhar pra ele, e Draco foi até ser uma cliente, como eu e Mione com o dia de folga da faculdade tia Cissa deu a ideia de ficarmos de pijama o resto do dia e assistir filmes com pipoca e muitos doces.

- aquele que o vampiro brilha no sol?- ela assentiu.

- Vamos- nos aconchegamos nos quatro e começamos a maratonar crepúsculo, eu chorei assim como todas elas.

- Eu prefiro o Edward- disse Astória.

- Já eu prefiro Jacob- disse Mione e tia Cissa concordou.

- Já eu prefiro dar pros dois- elas me olharam e seguraram a risada.

- Dar pra quem Harry?- entendi a das risadas, me virei e dei de cara com Draco se sentando atrás de mim

- Pra você meu amor- dei um selinho nele.

- Acho bom- mordeu meu pescoço.

- Vamos vou te levar pra jantar, vai se arruma- me levantei as pressa subindo pro meu quarto, que no caso e o de Draco, eu vim morar com eles até o apartamento dele ficar pronto pra nós mudarmos.

Não demorou muito e eu já estava pronto Draco também, eu estava com uma saia rosa assim como a blusa, uma meia arrastão e com um all star na cor branca, Draco vestia um terno totalmente preto o que relcava ainda mais sua pele e seus cabelos platinados.

- O que acho de Blaise?- me pergunto no caminho pro restaurante.

- Achei ele bem legal,  ele tem medo do Rony e isso é impressionante, pois achei que ele mandaria na relação- respondi

- que bom que gostou dele, vem vamos jantar- saímos do carro, o restaurante era bem chique me senti meio mal de estar vestido assim.

- Dray, tem certeza eu não estou vestido pra entrar ali- puxei Draco de leve.

- aqui não tem código de vestimenta meu amor- me deu um selinho.

- Reserva?- perguntou a moça, ela olhava pro Draco igual a moça da lanchonete.

- Malfoy- passou um braço pela minha cintura de forma possessiva, a mulher me olhou com uma certa raiva, eu apenas encostei a cabeça no ombro dele e sorri pra ela.

- Por aqui por favor- nojenta eu do na tua cara tentando roubar meu macho é.

- obrigado- Dray disse puxando a cadeira pra mim sentar logo indo em direção a outra, os pedidos já tinha chegado, eu pedi bife a parmegiana, já Draco pediu bife a milanesa.

Quando estávamos na sobremesa, comecei a subir meu pé em sua perna, em direção a sua virilha, vi Draco me olhando em repreensão, só que dessa vez eu não vou parar.

- Harry não me provoca- disse com o maxilar travado.

- Senhor, hoje não temos que ir a lugar nenhum, então dessa vez eu não vou parar- precionei meu pé em seu pênis, ele arfou baixinho, e encostou a cabeça na mesa, uma de suas mãos foi parar no meu tornozelo, ele levantou a cabeça e me fitou com aqueles lindos olhos cor de tempestade.

-Carro agora, vou chamar o garçom e já eu vou- acenei e sai do restaurante, entrei no carro e esperei, logo Draco entrou.

- Vamos fazer aqui mesmo, não vou aguentar chegar em casa, preciso estar dentro de você agora, eu necessito disso- concordei com a cabeça, isso vai ser interessante.


Notas Finais


Se acalmem eu sei que vocês queriam o hot, mas dessa vez vai ser na visão do Draco então esperem até amanhã.
Me desculpem por qualquer erro, logo eu vou revisar os capítulos, espero que tenho gostado, não esqueçam de comentar isso me motiva muito.
Beijos até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...