1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. O presente

História My Daddy - O presente


Escrita por: Juuh_Malfoy

Notas do Autor


Esse é o presentinho do Harry pro nosso loiro gostoso

Capítulo 3 - O presente


Fanfic / Fanfiction My Daddy - O presente

Pov Harry

Doninha Albina

-Meu pequeno podemos terminar essa conversa daqui a pouco ?
-Já te mando mensagem, pra nós conhecermos melhor


Ok, até daqui a pouco senhor -


Derek... Meu Merlin... e agora ??
Eu aceitei, o que a Hermione vai falar quando descobrir a merda na qual eu me meti, ok Harry pensa, amanha chega nela e joga a bomba isso, ótimo plano eu sou demais, não vou precisar esconder dele que gosto de roupas femininas, acho que vou tomar um banho até ele voltar.

- Eu sei que eu não sou teu dono mais tu tá na minha mão- essa música ficou na minha cabeça e não sai mais droga, até que ela e legal

- Oh Juliana, oque tu quer de mim- depois de quase deixar os vizinhos surdos por cantar/ gritar no banheiro, eu saio bem pleno de lá já vestido, com um moletom que batia nas minhas coxas e apenas um boxe, me jogando na cama.

- pocotó pocotó, ela falou pra amiga que minha piroca é melhor- fiquei cantarolando enquanto mexia no celular, quando ouço o barulhinho da notificação do site, e lá vamos nos, vou perguntar se o pau dele e grande, não me julguem, não tenho mesmo vergonha na cara.


Doninha Albina


- Voltei, espero não esperou muito


Não senhor, vou começar por que quero perguntar uma coisa pro senhor-
Qual o tamanho do seu pau ele é grande?-


E a vergonha na cara foi pra onde ??? Pra puta que pariu, nem fiquei vermelho.


- Ou isso me pegou de surpresa, deve ter uns 23 ou 25cm nunca medi ele , mas pq a pergunta?


Eitaaa porra, o Cedric tinha 18cm , esse vai me arrombar, o pior é que eu quero que ele me arrombe, chegou a subir um calor

Nada só por curiosidade mesmo-


- Bom minha vez, que tipo de roupa femininas vc gosta?


Saias, cropped , meia arrastão, calcinhas entre outras tem várias-
Onde o senhor mora?-


- atualmente em Nova York... Mas pretendo voltar pra Londres
- cor favorita ?


Verde, rosa, azul, branco e preto-
E o senhor?-


- Verde e preto
-comida favorita?

Macarronada e Estrogonofe-
Qual a sua senhor?-


- Não sei se tenho uma comida favorita... então lasanha eu gosto bastante
- gosta de mais algo relacionado a comida?

Sou apaixonado por doce, não importa qual , amo todos -
Fruta favorita-

- maçã verde
- e vc pequeno?


Morango e pêssego-


Será que se eu acrescentar que eu gostei da banana dele... ele vai me achar um pervertido?? Acho que sim melhor guardar por enquanto.

- jurava que iria idizer banana hahahaha.

Eu gosto,principalmente se for grande hihihi, mas prefiro morango e pêssego-


- Gostei bastante de vc, bom a conversa tá boa mas amanhã eu tenho reunião cedo, boa noite pequeno, bons sonhos


Até, pro senhor tbm -


Além de gostoso e atencioso é fofo não posso me apaixonar por ele, como já dizia nossa querida Pablo Vittar, meu amor é amor de quenga.

Merda dormi demais agora tô atrasado pra aula merda,merda e merda.... vai ficar pensando no pau do gostoso lá, agora tomei no cu e nem foi no bom sentido.

- Tá atrasado senhor Potter- disse o professor Snape.

- Espera aqui depois da aula, por favor- apenas assenti com a cabeça, entrei na sala e segui para minha carteira, assim que cheguei na minha mesa, vi uma Hermione me olhar preocupada.

- você nunca se atrasa o que aconteceu?- perguntou, como vou falar pra ela que fiquei pensando em rola e fui dormir tarde

- fiquei procurando emprego e não vi a hora passar, acabei dormindo demais-falei, acho que ela caiu nessa.

- preciso falar com você depois- ela apenas acenou com a cabeça, depois disso a aula ocorreu normalmente, assim que acabou aguardei na sala como Snape pediu.

- Harry, você nunca se atrasa o que acontece?- Perguntou preocupado.

- Desculpa Severus, mas eu estava procurando um emprego que pagasse melhor, o salário que ganho na cafeteria não é muito, e não está dando pras despesas- falei olhando pra ele, Severus era amigo da minha mãe, quando ela morreu ele não sabia de mim, então quando descobriu eu já tinha meus 17 anos e logo sairia dos Dursley, ele até tentou me tirar de lá antes mas não consegui, viramos ótimos amigos ele sempre diz que tenho os olhos da minha mãe.

- Já falei que pode vir morar comigo até consegui se estabilizar- falou carinhosamente.

- Sev você sabe que não gosto de morar de favor- falei, Severus e incrível mas não posso depender dele, ele já me ajudou muito se não fosse ele eu não tinha nem emprego, já que ele conhece o dono da cafeteria e pediu pra ele me contratar.

- você já me ajudou muito Sev, mas prometo que se eu não conseguir dar conta eu venho falar com você na hora - disse e o abracei, logo sendo retribuído.

- Ok pirralho, até nisso tinha que puxar a Lily- disse sorrindo triste, mesmo fazendo anos ainda doi lembrar da sua amiga de infância.

- vou indo Sev tenho que fechar a cafeteria hoje, ate amanhã - falei acendo e saindo.

Assim que cheguei na cafeteria, uma Hermione super animada veio até mim

- O que queria falar comigo?- falou tentando disfarçar a curiosidade mas falhando.

- Eutenhoumsugardaddy- falei rápido, ela me olhou confusa.

- tendi foi nada, tira o pau da boca e fala devagar-disse, maldita não acredito que vou ter que falar de novo.

- eu tenho um Daddy- disse e abaixei a cabeça já prevendo o grito

- ata só isso, espera- me olhou, só pensei fudeu

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM UM DADDY- gritou.

- fala baixo desgraça- olhei envolta metade dos clientes olhava pra nós dois

- puta merda Harry, que incrível me conta, qual a idade dele e se ele é gostoso- Ok, esse reação eu não esperava

- ele tem 27 e sim ele é muito gostoso, ele mandou foto depois te mostro quando for lá em casa- disse sorrindo da cara de espanto dela .

- Vai ter que esperar meu irmão está voltando de Nova York e preciso estar em casa esses dias pra ajudar a arrumar tudo pra receber ele- disse com os olhinhos brilhando, ela realmente ama o irmão (A: sorte dela, meu irmão e um saco🙄).

-Ok,mudando de assunto vamos fazer o trabalho da professora Minerva quando?- perguntei atendendo um cliente

- Meu irmão chega na quinta, hoje é terça, fazemos na sexta pode ser? - acenei que sim com a cabeça, e assim passou mais um dia, voltei exausto, acabei só caindo na cama e dormindo.
Acordei com um barulho irritante no meus ouvidos olhei já era quase 01:40 da manhã, merda espero que ele não fique bravo comigo.

Doninha Albina


- Oi pequeno, como está?


Cansado hoje foi um dia estressante-
E o seu dia como foi?-


- Apenas arrumei minhas coisas pra voltar pra Londres
-Poderia me passar seu endereço?


Pra que quer meu endereço?-


-Calma pequeno, só quero te mandar um presente 😅
- Não vou te sequestrar ainda 😂

Depois de passar meu endereço falei que ia tomar banho, quando sai do banheiro me veio um ideia.

Doninha Albina


Como o senhor vai me dar um presente posso te mandar uma recompensa-


- Serio? E o que seria?


Isso, bons sonhos-



Por estar cansado apenas vesti um moletom ficando com ele é a calcinha de renda e me joguei na cama desmaiando em seguida.


Notas Finais


Voltei com mais um capítulo
sentiram minha falta??
Até a próxima ♡
Beijinhos de luz pra vcs 😘♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...