1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy >
  3. Maldito Sonho

História My Daddy - Maldito Sonho


Escrita por: Juuh_Malfoy

Capítulo 4 - Maldito Sonho


Pov Draco

Assim que terminei de falar com a minha família e avisar eles que voltando, meu pai não falou nada mas sei que ele está feliz, minha irmã mais nova faltou dar um treco nela de tão empolgada ela estava e minha mãe já sabia não foi surpresa pra ela.
Espero que ele já não esteja dormindo quero perguntar algumas coisas pra ele, sem malícia nenhuma, só pra conhecer ele e pra ele saber mais de mim também.

Little Prongs


Voltei, espero não esperou muito-


-Não senhor, vou começar por que quero perguntar uma coisa pro senhor

-Qual o tamanho do seu pau ele é grande?


 
Meu Merlin isso é pergunta que se faça, acabei sentindo meu rosto esquentar, nem eu sei o tamanho do meu pau.
-Astória-gritei do quarto, ela estava na cozinha, como o apartamento não é muito grande, não demorou muito pra ela gritar de volta- o que você quer desgraça, tô fazendo a janta- "milagres acontecem" pensei- Meu pau é grande??- gritei, que vergonha o que não faço pra ter esse meninos em minhas mãos- ele é grande, deve ter uns 30cm ou mais- disse aparecendo na porta- mas por que?- perguntou vindo do meu lado e sentando na cama- o Harry pediu pra mim- Meu rosto esquentou ainda mais- huuum Draquinho, tá vermelhinho - disse, sorrindo de lado- cala boca Astória- disse, ainda envergonhado- qual é Draco, tá com vergonha do que ?- disse ela rindo- Não sei, deve ser por que eu não sabia o tamanho do meu próprio pênis??- disse ironicamente- fica tranquilo, é grande sim-disse, de repnte comecei a sentir um cheiro de queimado- Astória tá sentindo esse cheiro- quando falei isso, ela me olhou assustada e correu porta a fora- MERDA DRACO, QUEIMEI MEU ARROZ POR SUA CULPA- gritou, puta da vida- TUDO POR CAUSA QUE VOCE NAO SABIA O TAMANHO DO PROPRIO PAU- aquilo foi a gota d'água, comecei a rir igual una hiena- EU SO PERGUNTEI VOCÊ PODIA TER APENAS FALADO DA COZINHA E NAO TER VINDO ME ZUAR-depois dessa cena toda as pergunta começaram a ser mais normais, bom até eu responder qual era minha fruta favorita e perguntar a dele.


Little Prongs


maçã verde -

E vc pequeno?-


-Morango e pêssego


Podia jurar que ele ia falar banana.


jurava que faria dizer banana hahahaha-



-Eu gosto,principalmente se for grande hihihi, mas prefiro morango e pêssego.


Impressão minha ou essa frase teve duplo sentido?
Não deve ser coisa da minha cabeça.

Gostei bastante de vc, bom a conversa tá boa mas amanhã eu tenho reunião cedo, boa noite pequeno, bons sonhos -


-Até, pro senhor tbm.


Depois de me despedir dele, guardei o notebook e me deitei, amanha seria um saco por causa da reunião que vou ter com meu chefe pra acertar os últimos detalhes da transferência.

No outro dia acordei cedo e fui tomar um banho pra despertar melhor, quando cheguei no escritório meu chefe já me esperava na sala dele.
- Sr. Malfoy- disse com um pequeno aceno de cabeça.
-Sr. Walker - respondi- sente-se por favor- falou apontando pra cadeira em minha frente, me sentei, ele logo começou a falar- Sua transferência já foi feita assim que chegar na Inglaterra, já pode ir verificar nossa segunda empresa de lá- disse servindo café para si mesmo e me oferecendo- Ok, assim que chegar vou para a empresa, só vou passar guardar minhas coisas na casa dos meus pais- falei aceitando a xícara oferecida a mim.
- Se não for muito incômodo, por qual motivo está se transferindo?- me perguntou- sinto falta da minha familia- "e agora tenho um pequeno menino pra conhecer" acrescentei mentalmente- Entendi, mas saiba que você foi um dos melhores advogados da nossa empresa- disse mexendo em algumas papéis que estavam em sua mesa.
- Acredito que sim- falei confiante, sei que sou o melhor no que faço, quem me vê assim nem sabe que sou um puta de um emocionado.
Assim que nossa reunião acabou, segui caminho para meu escritório resolver algumas coisas ainda pendentes, o dia ocorreu normalmente sem muitas emoções.
Quando cheguei em casa Astória está a sentada no sofá assistindo supernatural, o Dean e um puta de um gostoso e uma pena que é ativo, apenas a cumprimentei com um aceno de cabeça, como vou embora deixei o apartamento pra ela não é importo muito com isso, ela realmente merece o apartamento por estar sempre do meu lado.
Tomei um banho eu fui pro meu quarto, mandei mensagem pro Harry era cerca de 10:30  mas ele não estava online, então fiquei lendo alguns casos que pegue com a empresa de Londres, não quero ficar parado até pegar um caso lá, então pedi para me mandarem alguns e assim que chegasse falaria com o cliente, fiquei tão focado nos casos que não percebi a hora passar, só fui ver quando ouvi o barulho de notificação,

Little Prongs


Oi pequeno, como está?-


-Cansado hoje foi um dia estressante
-E o seu dia como foi

  Apenas arrumei minhas coisas pra voltar pra Londres-

Poderia me passar seu endereço?-


-Pra que quer meu endereço?

Calma pequeno, só quero te mandar um presente 😅-

Não vou te sequestrar ainda 😂-


Fui ver a hora já era quase 01:40 da manhã,  por que ser a que ele demorou pra me responder, não deve ser nada logo que ele me passou seu endereço ele me falou que iria tomar banho.
Continuei a verificar os papéis depois de uns 30 minutos chegou outro notificação .

Little Prongs


-Como o senhor vai me dar um presente posso te mandar uma recompensa


Serio? E o que seria?-



- Isso, bons sonhos


-PUTA MERDA- gritei depois de ver a foto, e uma Astória descabelada e de pijama de coraçãozinho entrou puta da vida no meu quarto gritando-CALA BOCA DESGRAÇA, JA VIU A HORA QUE E PRA FICAR GRITANDO SACO- eitaaa esqueci que já era tarde da noite- desculpa Astória, mas ele me mandou uma foto e eu não sou e muito bem como reagir- Ok, dessa vez passa mas da próxima vou te bater com um cabo de vassoura, deixa eu ver a foto?- falou e venho em direção a minha cama- Caralho Dray a bunda dele e maior que a minha, tirou a sorte grande em- deu uma piscadinha pra mim, já se retirando do quarto- se gritar de novo te enfio um pau no cu, beijos boa noite- disse e saiu, assim que ela saiu do quarto eu me toquei que tinha um problema dos grandes no meio das pernas- Porra- resmunguei tirando o notebook de cima da minha coxas, e olhando pra relógio do canto da tela - merda são 02:35 da manhã e vou ter que resolver esse problema- resmunguei.
Levei uma das minhas mãos até o elástico da calça moletom que eu usava e tirei meu membro pra fora, que já escorria um pouco de pré-gozo da glande, comecei a fazer movimentos de vai e vem nele, e logo a imagem de Harry de joelhos com meu membro em sua boca aparece um minha mente, comecei a fazer movimentos mais rápidos, acabei gozaindo e chamando o nome do Harry, quando abri meus olhos estava ofegante e todo melado de esperma, com uma Astória me encarando na porta preste a cair na gargalhada- ASTORIAAA, por que não avisou que estava aí- disse colocando a coisa mais próxima que tinha, que no caso foi o meu travesseiro-  E estragar sua diversão? Eu não e não precisa esconder isso aí não, pois já vi e sentei muito nele- disse, ainda parada na porta, o que me fez corar - Fala logo o que você quer e vaza daqui- falei mostrando o dedo do meio pra ela- calma, princesa só vim avisar que amanhã eu não vou jantar em casa- falou, devolvendo o gesto que eu estava fazendo pra ela- Não podia falar amanhã não, desgraça- falei revoltado, ainda sem acreditar que ela me pegou batendo uma- podia, mas eu provavelmente iria esquecer de avisar- falou e se retirou, ainda vermelho como um tomate, comecei a limpar a bagunça que eu fiz pra poder dormir

- I-isso S-senhor mais fo-rte- disse ofegante rebolando em meu membro e gemendo alto- você gosta quando vou forte e rápido nesse seu cuzinho, My little?- disse aumentando minha estocadas na bela criatura abaixo de mim.
- Gosto senhor, e-ele é tãooo gra-grande...AAH- gemeu mais alto quando acertei seu ponto doce- f-faz de novo se-senhor...HAAA- gemeu e empinou mais ainda a bunda pra mim.
- Seu cuzinho e uma vadia gulosa sabia ?- disse erguendo ele, colando suas costas no meu peito e deixando varios beijos e chupões -eu sa-sabia senhor e ele é so s-seu- falou enclinando a cabeca pro lado me dando mais acesso em seu pescoso, eu conserteza estava no paraíso não era possível, agarrei seu membro começando a fazer movimentos de vai e vem quando estávamos quase perto do orgamos, o despertador tocou, acordei ofegante, melado e puto- Não acredito que tive um sonho erótico, não tenho mais idade pra isso, merda- resmunguei levantando e indo pro banheiro me lavar.
Assim que terminei meu banho sai do banheiro, apenas com um moletom preto e uma regata branca, olhei pra bagunça na minha cama suspirei frustrado e comecei a arrumar tudo.
Chegando na cozinha uma Astória sorridente me cumprimentou, como estava de mau-humor apenas acenei com a cabeça, "esse dia não pode piorar" pensei.
Pode sim, a porra do meu voo atrasou 2 horas e agora estou plantado no aeroporto esperando essa merda de avião chegar, "pensa pelo lado positivo Draco você logo vai poder marcar um encontro com o Harry" com esse pensamento meu humor melhorou um pouquinho, quando o avião chegou dei graças a Merlin por não precisar esperar mais, subi no avião feliz por estar voltando pra casa.


Notas Finais


E isso gente
Eu estou com vergonha de escrever o sonho(hot)? não
Acho que ficou bom? Não
Posso fazer melhor? Não sei posso?
Espero que gostei de capítulo, assim que um poder vou revisar ele
Beijinhos de luz pra vcs 😘
É até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...