História My Daddy Byun - Imagine baekhyun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Personagens Originais
Tags Baekhyun, Você Daddy Babygirl
Visualizações 198
Palavras 635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não é uma one shot
Terá continuação

Capítulo 1 - Assistindo a um filme com o Daddy


Fanfic / Fanfiction My Daddy Byun - Imagine baekhyun - Capítulo 1 - Assistindo a um filme com o Daddy

                   S/n povs on

Hoje meu daddy está de folga, então estamos assistindo um filme qualquer. Mas estou muito entediada nem prestando atenção no filme estou, ao contrário do baek que está totalmente concentrada naquele filme.

Derrepente algo surge em minha mente, algo para me tirar do tédio por assim dizer

Olho para o lado e vejo baek totalmente concentrado, num movimento rápido coloco a minha mão encima do seu membro coberto pelo chorte que ele usava, com isso ele acaba modernddo os labios faço movimentos de cima para baixo, de baixo para cima.

-Awnnn- ele geme arrastado com os movimentos que faço e continuo com eles até perceber que seu membro já estava ereto.

Ele me puxa para o seu colo e diz :

-A baby quer brincar com daddy- assinto-Então rebola pro daddy- assim faço o que ele diz, percebi sei membro mais e mais duro 

Ele me tira de seu colo e levanta, fico de joelhos na beirada da cama, ele se abaixa na altura do meu rosto e me beija intensamente, a cada vez o beijo ia ficando mais quente, mais a falta de ar nos afeta e nos separamos, ele fica em pé 

-Tire meu chorte babygirl, uma surpresa te espera- assinto e tiro seu chorte junto com sua cueca, vendo seu membro pula na minha face, aquilo me deixou molhada. Peguei seu membro pela base e douum beijo na cabecinha inchada.-chupe essa é a sua mamadeira favorita a que tem o leitinho que você mais gosta- com suas palavras fico ainda mais molhada e engulo seu membro de uma vez e o que não cabe mastubro com a minha mão.-Deixa o Daddy foder sua boquinha babygirl- assinto e ele começa a mexer seu quadril. Depois de alguns minutos assim ele finalmente goza na minha boca.-Toma seu leitinho, você foi uma boa garota- engulo tudinho.

Levo a minha mão até minha intimidade coberta e faço movimentos circulares e gemi arrastado

-Awnn-assim que emito o som ele me olha e me beija me deitando na cama ficando por cima de mim, ele encerra nosso beijo e vai no meu pescoço onde começa a dar vários cupões, assim que acabou de deixar várias marcas no meu pescoço, tira sua blusa e olha para mim e tira o meu pequenino vestido cor de rosa, e ataca os meus seios já que estava sem sutiã ajudou muito o seu trabalho. Com a boca ele eu tava, lambia ou passava os dentes no bico do meu seio e com a mão dava atenção para o outro.

-Awnn- Gemo mais uma vez, estava necessitando muito dos toques do meu daddy, ele percebeu e saiu dando selares no meu corpo até chegar na minha intimidade, ele seu um beijo ainda por cima da calcinha e rasgou ela, e começou a estimular minha intimidade, deixando-a ainda mais molhada e por fim começou a chupar ela. Ameaçou me penetrar com a língua mais não fez isso, ele penetrou logos dois dedos e estimulava o meu clitóris com o polegar. Senti meu orgasmo chegando e ele percebendo isso aumentou o ritmo das estocadas não demorou muito e eu gozei em seus dados, ele tirou os dados da minha intimidade e os chupou

-Sabia que adoro o seu gostinho, docinho.- disse ele 

-Daddy por favor- supliquei a ele. Não aguentava mais não sentir seu membro dentro de mim. Então ele me penetrou de uma vez.-Awnnn- arrancando gemido de ambas das partes e começou a mexer seu quadril e eu entrelaceiminha pernas em sua cintura, para ter mais contato. Logo ele descobre o meu pontinho e começa a dar estocadas fortes ali logo gozo. Ele tirou seu membro de mim e começou a fazer uma pequena masturbração e gozou nos meus seios. Ele se deitou ainda ofegante. Assim que a respiração de nos dois se acalmou ele disse:

-Boa noite babygirl.

-Boa noite Daddy byun.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...