História My daddy Camz - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camilag!p, Camren, Camreng!p, Lauren
Visualizações 197
Palavras 750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eii mais um capítulo pra vcs!

Capítulo 7 - " Vamos conversar sobre isso Lauren Fox Cabello"


                  LAUREN POV

Eu estava abraçada a mommy esperando Daddy e tia Dinah decerem com as malas para irmos embora. Tia Dinah e mani e os meninos iam em um carro e eu ia em outro com Daddy e mommy e mommy que iria dirigindo já que Daddy que veio dirigindo.

- Mommy a senhora sobe os vidros pretos do carro?porque eu vou dormir no caminho - pergunto pra mommy Megan.

- claro meu amor - fala e alisa meus cabelos.

- vamos gente eu já tranquei a porta - fala Daddy indo em direção ao carro então todos fomos para o carro mas antes eu perguntei: 

- Daddy vai comigo atrás?-pergunto, queria dormir a abraçada com a Daddy, seu abraço era tão quentinho, eu amo abraços quentinhos.

- Claro princesa, vem - fala e entra na parte de trás do carro e mommy pro banco de motorista me sento ao seu lado e seguimos viagem de volta pra casa.

                         ...........

- Mommy pode deixar os vidros escuros?- falo e ela faz com os vidros de trás fiquem totalmente pretos. Eu tinha estirado tipo um cama no banco de trás eu estava deitada enrolada num lençol e Daddy estava do meu lado mechendo no seu laptop.

- mommy ainda tá claro - a janelinha que dava pra ver o motorista dentro do carro tava claro então era ruim dormir com luz no olhos.

- vou fechar a janelinha tá meu anjinho? Amor se precisar de algo é só chamar. - fala e Daddy só assente com a cabeça concentrada no seu laptop e então mommy fecha a janelinha ficando quase totalmente escuro só a luz do laptop da daddy ligado.

- Daddy não vai deitar comigo?- pergunto e tiro o short que estou usando por debaixo do lençol ficando tolmente livre porque eu estava sem calcinha e era tão receber a aquele ventinho na minha florzinha.

- Vou gatinha deixa eu só terminar aqui- fala e ainda concentrada no seu laptop, dou de ombros e viro pro outro lado me acomodando.

Depois de um tempo sinto Daddy guardar o laptop e abraçar minha cintura e fala: 

- Gatinha, tá acordada?- falou sussurrando bem baixinho.

- sim Daddy- falo e sinto ela levantar o lençol e se acomodar atrás de mim me fazendo sentir sua mamadeira dura.

- Gatinha vira pra mim- daddy pede e eu me viro, ela segura na minha cintura - senta na mamadeira da daddy sem fazer barulho tá?- fala sussurrando e obedeço subindo no seu colo e minha florzinha fica bem encima da mamadeira grande dura da daddy.

- Ele quer entrar em mim né Daddy? - pergunto bem baixinho e ela assente e vejo desabotoar sua calça jeans e abaixa-la deixando sua mamadeira amostra e ela fala:

- Senta gatinha e tenta não gemer tá bom que você pode fazer o que quiser com ele quando chegamos em casa.

- Vou poder tomar leitinho e colocar ele dentro de mim? - falo e ela assente.


Sento em cima da mamadeira e começo a me esfregar bem lento mas com força me segurando pra não gemer, Daddy aperta minha bundinha com força me fazendo ir mais rápido e depois levanta minha blusa chupando meus peitinhos. Aperto a cabeça de contra meus peitinhos e Daddy para de chupar e fala com a voz sôfrega:

- Eu colocar a cabecinha do meu pau dentro de você tá se doer me avise- eu assinto e ela me vira ficando por cima e pega na mamadeira e coloca num lugar minha florzinha e começa a entrar e arde muito.

- Daddy ta doendo - falo, ela para, então fala:

- Melhor eu não colocar dentro hoje - e Daddy Volta a esfregar sua mamadeira dura na minha florzinha.

Ela olhou pra mim e se deitou sobre mim e falou continuando a se esfregar:

- princesa alguém já te beijou na boca, de língua?- pergunta e eu só assinto, se eu falasse eu iria gemer. - com quem? - vejo que ela está irritada.

- com um colega da minha turma ela falou que é um ato de carinho então a gente se beijou - sussurro e sinto algo formigar no pé da minha barriga e sair da minha florzinha.

- Droga ahh - vejo o leitinho sair da mamadeira da daddy e melar minha barriga.

Ela pega um lencinho me limpa e se veste e manda vestir meu short, eu visto e olho pra ela que me olhava brava.

- vamos conversar sobre isso Lauren Fox cabello.






Notas Finais


Gente desculpa se demorei
Comentem se gostaram
Até depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...