1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy Hot ( Fanfic de Kim Taehyung) >
  3. Será meu fim ?

História My Daddy Hot ( Fanfic de Kim Taehyung) - Capítulo 30


Escrita por: e YungGee


Notas do Autor


Brincadeira vou deixar vocês capítulos não. Agora vou dizer acabou a primeira temporada.

E boa leitura

Desculpa os erros ortográfico e gramático

Capítulo 30 - Será meu fim ?


  

P.O.V'S Kim Taehyung

Seul,Coréia do Sul Ásia

Empresa Ciontae

Depois que vi a mensagem desconhecida eu fiquei paralisada não sabia o que fazer nesse momento só está eu e o meus pensamentos sem sentido eu não acredito que isso está acontecendo. Eu preciso voltar agora para realidade saio dos meus pensamentos e olho para Hoseok chamava minha atenção.

-Você está bem senhor Kim?.- Pergunta Hoseok encara preocupado.

-Sim eu estou e você pode ficar aqui é que eu preciso resolver algo sério.- Digo me levantando.

- Senhor você está pálido o que aconteceu. Fala Hoseok,eu encaro o moreno na minha frente. - Foi nada mas preciso ir cuida dos negócios aqui para mim. Dito isso saio do meu escritório passando pelo os corredores até avançar os degraus das escadas rapidamente desço indo até a garagem eu vou para o meu carro já abri na porta entrando já dá na partida e indo para mansão.

[***]

Chego na mansão vendo o segurança no chão todo estava desmaiados e eu não queria acreditar que isso fosse verdade subo correndo a escadaria da mansão até chegar ao quarto e procuro pela S/N e não acho abre a porta que dá acesso o quarto do nosso pequeno e ela não estava também porque isso só acontece comigo porque isso está acontecendo olho para o berço azul com pequenos detalhes e começa a chorar me ajoelho perde o berço e choro.

- Senhor.Uma voz masculina atrás de mim chama olho para trás vendo Yoongi um dos meus segurança ele estava todo machucado. Logo vejo Jeon atrás ele estava machucado.

- Oque você quer Yoongi.- Digo em choros que me deixa mal cada vez mais eu não posso ficar sem SN eu preciso dela e do nosso filho eu amo eu não posso pede-la assim.

- Eu sei quem levou sua esposa. Fala Jeon aproximando de mim quando ouço dizer que ele sabe quem levou S/N,como assim me levanto do chão e fica o pé na frente de Jeon.

- Quem levou ela e Jeon me diz. - Digo aflito meu coração palpitava sem parar de preocupação.

- Foi o Jackson senhor fala aí Jeon. - Aquele filho da pura teve coragem como ele pode fazer isso ele pensa que a SN vai ser dele está muito enganado. - Eu tentei de tudo para não levá-la mas eu falei Senhor eu não queria que isso acontecesse com você me perdoa. - Fala Jeon abaixando a cabeça.

- Jeon, tudo bem não se preocupe que vamos resgatar ela eu preciso ir até as câmeras de segurança,Yoongi pega meu celular. - Diz para o Jimin tentar hackear esse número desconhecido eu vou fazer do meu jeito digo entregando meu celular para ele e o mesmo acente com a cabeça logo saindo, saio atrás dele descendo as escadas vendo todos segurança em pé. - Quero todos pronto e por favor arruma essa bagunça. - Digo e todos disse sim senhor abro a porta de segurança e entro e logo sento na cadeira e volto com a fita antes de tudo começo assistir.

Quando chega a parte dela sendo levar eu fico enfurecido filho da puta vai me pagar e bem caro eu vou matar ele.

-Senhor Kim uma ligação para senhor. Diz Yoongi com celular meu.. Olho para trás e pego o meu celular atendendo e Jimin aprece com algumas coisas e uns aparelho e conecta em meu celular.

Ligação on

-Pronto.

-Já está com os 30 milhões de euros.

- Sim estou. Já sabendo que era filho da puta do Jackson.

-Bom daqui dois dias te ligo de volta.

- Como assim dois dias há por favor me entrega a SN eu te peço e te dou seus 30 milhões. -digo aflito

- Há Taehyung você é tão idiota, na próxima falo com você.

Quando ia falar algo ele desliga filha da puta.

Ligação off

- Senhor,Jimin achou a local dele. Fala Yoongi,encaro loiro na minha frente dou sorriso satisfeito agora Jackson vai saber com quem está lidando.

- Jimin onde fica essa localização.- Digo o moreno pega tablet e me mostra e olho para tela vendo que fica em Busan em um dos armagem de carros,há Jackson agora você terá a vingança de todas as sua morte. - Yoongi prepare as armas e melhor carro porque iremos até Busan. - Digo para o loiro que sair, logo saio mais com Jimin e vou subindo para o quarto após ardentar entro em meu closet me abaixo abrindo a gaveta e pego uma caixa e abro pegando minha arma calibre 38 e suas munições. Me levantando e fico na frente do espelho sua morte está próxima Jackson Wang você está mexendo com homem errado. Saio do quarto vendo Yoongi na porta.

-Senhor, o carro está pronto. - Fala loiro. Assinto,e saio com ele,vou até meu escritório pego umas coisas e sim o dinheiro eram as coisas que guardo pego coloco na bolsa preta e saio indo até garagem ali estavam Yoongi,Jimin e Jungkook uns dos melhores atiradores e matador mais eles estão aqui para me ajudar,mais eu que vou acabar com a vida de Jackson. Vou até Jeon conversa com ele. E coloco plano em ação com demais.

[****]

Horas depôs

Já estou chegando em Busan,pedi para Yoongi, coloca carro na garagem e logo saio com as coisas eu vou para minha suíte entro na mansão e falo com os empregados da mansão e vou para minha suíte e me tranco e ali me sento na cama com a arma na mão que estava na minha cintura até eu tirar e colocar em mãos tenho que agir rápido meu amor deve estar mal ela pode dar à luz a qualquer momento deixo suspiro escapar vou agir essa noite saio do meu quarto e vou para a garagem a onde estava os outros vou até Jungkook,converso é um assunto particular com ele.

Pois a conversa com Jeon, e eu outros sai já eram 9 horas da noite. E Jackson ter uma ótima surpresa.

P.O.V'S (S\N)

Busan,Coréia do Ásia

Armazém Las

Estou trancada tipo de uma jaula e eu estou com muita dor na barriga e eu estou com medo do meu filho nascer agora nessa situação quando descobri que é o Jackson que estava fazendo isso eu não quis acreditar pois ele quer o mal ele é uma ótima pessoa ele não precisa fazer isso ai está doendo por favor meu amor aonde que você esteja venha logo pois nosso filho está querendo nascer acaricia minha barriga até ouvir a voz de Jackson.

- Vai ficar tudo bem meu amor vou cuidar de você.- Fala Jackson eu encaro loiro e se ele estava loiro como eu tenho nojo dele. - Quando essa criança nascer eu vou mandar para uma doação só ficará só eu e você meu amor. - Fala de jackson como ele pode dizer uma coisa dessa para mim ele não vai fazer isso com meu filho

- Você é um monstro e você nunca vou fazer isso com meu filho você não vai tocar nele seu monstro. - Grito o e sinto uma dor forte em minha barriga e começa a chorar ouço risos de Jackson.

- Vermos então. - Diz loiro saindo e eu não vou deixar que esse monstro tocar no meu filho ele não tem direito de fazer isso.

P.O.V'S Kim Taehyung

Busan,Coréia do Sul Ásia

Mansão de Kim

Bom eu já falei com todos junkook foi na frente e ele me disse que tem 9 capangas do lado de fora e por dentro só tinha uns 2 sim bom dá para o gasto.Mas quem eu quero é o Jackson ele e ele que eu quero, saio da mansão com os outros e caminho para o armazém que era em lugar afastado da cidade no meio de um matagal e os outros foram na frente enquanto fui encontrar jeon, ele já me esperava, subir umas escadas que havia do outro lado do Armazém encontro Jeon nós dois caminhamos pelos telhados e bom eu estou tenso demais após chegar na frente vejo meu segurança todos espalhados pelos canto dentro do armazém ao meu sinal vamos entrar em ação.

Vejo um carro chegando que estaciona do lado de fora e quando o homem sai vejo que era Jackson ali estava ele é filho da mãe, ele entra no armazém e ouço portão grande ser fechado, Jeon me chama e olho para trás. Ele abriu telhado caminho até que eu vejo a S/N presa meu peito aperta ela parece aflita e ouço seu choro até ver o Jackson se aproximando que ouço sua conversa dele com ela.

Filha da mãe pensa que é quem ele não vai fazer nada com meu filho olha para o mesmo se afastarem volto lá para frente e do sinal para Yoongi acabar com os capangas.

- Senhor agora vai qualquer coisa estarei aqui observando.- Fala Jeon. Assim que desci pelo telhado pulando em cima de umas caixa e desço devagar jeon faz a a mesma coisa e fica em cima... olho para porta do banheiro uma luz acesa ele deve estar no banheiro vou até S/N.

-Psil.- chamo ela a mesma me olha.

- Taehyung o que faz aqui. Fala S/N em choros. - Aii eu não consigo ir até você nosso filho vai nascer.- Fala SN.

- Calma eu vou tirar você daqui.- Digo preocupado.

- Olha só chegou o príncipe encantado.- Fala Jackson em risos olha para trás vendo Jackson com uma arma apontada para mim.

- Amor o que vai fazer. - Diz a S/N olho para ela. - Fica calma tá bom. - Digo.

- Olha que amor lindo.- Diz Jackson em gargalhada. Chega disso ela não merece você e nem seu amor.- Fala Jackson.

- Cala sua boca e deixa ela ir o meu filho vai nascer qualquer momento. - Falo.

- Aaaa. Grita S/N. - Olha para ela e vejo ela entrar em parto não meu filho vai nascer agora.

- Por favor Jackson deixa ela sair daqui.- Digo com raiva preocupado com a S/N, só ouvia gargalhada de Jackson não aguentando ouviu os gritos da S/N vou para cima de Jackson entre murro e soco que o mesmo cai com golpe. Olho o vendo Jeon entrar em ação para salvar S/N. Mas ela está em trabalho parto. Jeon tenta ajudar ela. Jackson me derrubar me fazendo cair no chão entre os socos Jackson sangrava não só ele como eu,ele me acerta com soco no olho. Fazendo cair no chão, ouco os gritos da S/N e isso está me deixando angustiado. Meu filho vai nascer Jackson Sai de cima de mim pegar na arma do chão e aponta para mim.

- Agora chegou seu fim Kim Taehyung. - Fala Jackson tento me levantar mas sinto uma dor forte minha perna não conseguia me levantar. - A Deus Kim.- fala Jackson dando disparos.

Oucos dois disparos fico sem reação até ouvir choro de criança tento olhar mas eu não conseguia ver. Até ver Yoongi entrando atirando no Jackson e o mesmo cai em seguida. Sentia meus olhos fechando aos poucos até ver Jeon se aproximar e vejo meu filho como ele era lindo agora vai ficar bem meu amor você e sua mãe está salva eu amo vocês dois, sinto tudo ficar escuro….


Notas Finais


Eita o que será que vão acontecer na segunda temporada? Meu deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...