1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy (Imagine Aizawa Shouta) >
  3. Decisões devem ser tomadas!

História My Daddy (Imagine Aizawa Shouta) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oie povo, tudo bem? Ignorem qualquer erro ortográfico ^^

Capítulo 6 - Decisões devem ser tomadas!


Fanfic / Fanfiction My Daddy (Imagine Aizawa Shouta) - Capítulo 6 - Decisões devem ser tomadas!

-Amiga do céu! Que demora foi essa para abrir a porta?- Momo vai entrando no quarto com um refresco, que havia pego numa lojinha de conveniência. 

-Momo...Eu não tô bem...Me ajuda por favor!- Não consegui segurar as lágrimas, me ajoelhei no chão e abaxei a cabeça. Minha mente estava confusa e atormentada pelo Aizawa e Todoroki. 

-Ei amorzinho....O que está acontecendo? Conta pra mim vai.- A mesma me levanta do chão e me faz encostar a cabeça em seu colo encima da cama. 

-E-eu não sei ao certo...Lembra do Aizawa da U.A? Bem...Ele ta fudendo meu psicológico inteiro! Eu não consigo fazer mais nada sem pensar nele, e o pior, tomei uma péssima decisão na festa...Por isso que vim correndo para cá.- Falo enxugando as lágrimas com o meu travesseiro. 

Resolvo contar a história completa, desde do episódio da saia na escola até o meu sonho esquisito. Yaoyorozu ficou quieta o tempo inteiro, apenas me ouvindo e fazendo cafuné na minha cabeça. Em todos os problemas que eu tive ela me ajudou com concelhos sábios, acho que não iria ser diferente dessa vez. 

-Bem...Eu não sei o que te pode ajudar dessa vez- Ela fala colocando a mão no queixo. -Porém, creio que o único jeito de você não perder o seu namorico com Shouta e sua amizade com Todoroki é conversando com os dois e tentar entender quais são as suas intenções! 

-Véi...Eu não sei o que seria de mim sem você! Só isso me ajudou pra caralho. Eu te amo tanto-Dou um abraço apertado nela e me preparo para dormir. 


~~~~~~~~~~~~~~ 

Na segunda-feira, me acordei cedo, coloquei uma roupa bem confortável e fui para a cafeteria. Havia só eu lá, até que Todoroki chega pendindo um café gelado no balcão. 

“Minha hora é agora!”

-Psiuu! Eii, senta aqui do meu lado!- O mesmo consentiu com a cabeça e após receber o seu pedido se sentou na cadeira em frente a minha. 

-Eai...Tudo legal?- Todoroki era engraçado às vezes, quem fala “tudo legal?” hoje em dia? 

-Tudo sim. Eu queria te falar sobre aquilo lá...que aconteceu no sábado...- Falo enrolando a ponta dos cabelos. 

-Ahhh...aquilo? Me diz uma coisa...Eu beijo mal?- Fala Todoroki ficando vermelho igual a um tomate. 

-Hahaha, muito pelo contrário! É que sabe...Eu acho melhor a gente continuar sendo só amigos mesmo, eu to gostando de outra pessoa e fui perceber depois daquilo.-“Coitado véi, isso é de partir meu coração, não queria dar um fora assim de repente nele, mas eu havia tomado uma decisão!” 

-Hum...Tudo bem! Até prefiro assim, mas saiba que você é mais que especial para mim...

-Que bom!! E fugindo agora de assunto, as provas começam na quarta né?- Tive que trocar de assunto, era muita pressão para mim falar sobre isso. 

Conversamos mais um pouquinho e deu o sinal para começarem as aulas, ainda bem que a cafeteria era pertinho da minha classe. 

Me admirei em receber a notícia que Aizawa iria passar alguns dias sem dar aula. Meu coração rapidamente ficou acelerado, o que será que havia acontecido com ele? 

~~~~~~~~~~~~~~ 

A professora substituta era boa, porém Aizawa me fazia falta, nunca tive um professor tão bom como ele. 

A  semana de provas havia começado, havia uma caralha de conteúdos para estudar, e como nesses últimos dias eu havia flautiado muito, a dificuldade duplicou. Tive que apelar para Todoroki, que era super inteligente. O mesmo ia me ajudar todos os dias depois da aula no mesmo local: Debaixo da cereijeira do campus às 17:30. 

Fiquei surpresa pakas quando vi Aizawa no último dia de teste entrando na sala como se nada tivesse acontecido.

-Bom dia turma! Andei ocupado com uns assuntos pessoais mas já estou de volta.- O mesmo tira um bloco de provas da sua mochila e entrega algumas para os primeiros da fila passarem para traz. 

A prova tava fácil até, terminei em segundo lugar perdendo apenas para Todoroki. Para passar o tempo, resolvo fazer uns desenhos no meu caderno, não era uma especialista...mas sempre ouvi elogios dos meus familiares e amigos.

-O tempo acabou! Todos coloquem suas provas encima da minha mesa e podem sair! Menos você (s/n)...- Fala Shouta cruzando os braços. 

“Ihh..agora fudeu de vez” 

Quando o último aluno saiu, Aizawa fez um sinal para eu me sentar em sua mesa. Eu apenas o obedeço sem falar nada. 

-Vai ficar quieta? Acho que você me deve alguma coisa...-Diz ele deslizando sua mão em minha coxa. 

-Eu suponho que você viu o que aconteceu na festa.- Digo de cabeça baixa. 

-É, eu vi sim...Mas eu tenho uma proposta para fazer com você! 

-Que proposta? 

-Passar alguns dias em minha casa.

“Que? O que eu respondo??! Pensa (s/n)....” 

-E o que eu ganho com isso? -Falo colocando um sorrisinho malicioso. 

-Bem...Algumas punições por ter beijado aquele rapaz na festa- Ao falar isso ele começa a apertar minha coxa de um jeito bem sensual. Eu não tinha muito o que perder. 

-Hm...Eu irei! - Decido me virar para ele que estava sentando e seguro no seu pescoço. -Promete que suas punições não vão doer muito?- faço um biquinho que faz o mesmo soltar uma risadinha. 

-Não posso prometer isso...Mas eu tomarei conta de você. Vamos indo? 

-Epa calma ai, preciso pegar minhas roupas né- Falo me levantando da mesa.

-Não precisa Babygirl...O que você precisar tem lá. Comprei até umas lingeries que eu que você use para mim. 

“Puta que pariu, agora não tem mais volta, preciso mandar uma mensagem para Momo que eu não vou dormir no dormitório nos próximos dias.” 



Notas Finais


Agr ferrou djkakrks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...