1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy (Imagine Aizawa Shouta) >
  3. Quarto de jogos

História My Daddy (Imagine Aizawa Shouta) - Quarto de jogos


Escrita por: mim_dix

Notas do Autor


Oie lírios do campo, mais um capítulo pra vcs!! Me perdoem pelos os erros ortográficos ^^

Capítulo 7 - Quarto de jogos


Fanfic / Fanfiction My Daddy (Imagine Aizawa Shouta) - Quarto de jogos

Eii amiga, só pra te avisar que eu não vou dormir em casa nos próximos dias. Depois te conto os detalhes, bjsss :3 


”Pronto, agora que eu já mandei mensagem para Momo não vou correr o risco de perder minha cabeça quando voltar.” 


-E então...Vamos agora?- Aizawa diz colocando um sorriso no rosto. 

-Sim, vamos indo...


Sempre fui daquelas que culpa o signo por qualquer merda que faz, e bem...Eu sou escorpiana, sempre fui muito intensa, vingativa e entro de cabeça em qualquer tipo de relação. Sabia onde estava me metendo, ou pelo menos achava que sabia. 

Shouta fecha a porta da classe e me pediu para  segui-lo. Ele andava um pouco apressado, certamente não queria ser visto mais uma vez levando uma aluna para sua casa , isso me deixava meio mal, mas tentei me converser que era apenas um rolo e que não ia dar nada demais. Em pouco tempo de caminhada chegamos perto de seu  carro, era relativamente grande, na cor preta e extremamente confortável, em poucos segundos começamos o trajeto até a sua casa. 

Um silêncio mortal ficou entre nós. Comecei a apertar meu polegar com força, por algum motivo isso me deixava menos nervosa. 

-Hey...Você tá legal?- Aizawa coloca sua mão encima da minha coxa, o seu toque era gelado e me dava um frio na espinha. 

-E-estou sim, só um pouco pensativa...

-Você deve estar com fome também, mas não se preocupe que quando chegarmos em casa, eu irei preparar o jantar, okay? - “Além de gostoso, forte e inteligente é cozinheiro, esse homem tem nenhum defeito não?” 

Apenas concordei com a cabeça e coloquei meu cotovelo na janela para apreciar a vista. Aizawa morava em um condomínio fechado, muito chique por sinal! Havia muitas árvores que dava uma impressão que estávamos dentro de uma floresta. 

-Chegamos!- O mesmo me olha fechando os olhos e dando um sorriso que me fazia derreter por completo. 

Sua casa era enorme, na cor cinza escuro com detalhes em madeira, havia muitos janelões que davam um toque super moderno na casa. Não consegui evitar de soltar um “uau” que o fez dar uma risadinha. 

-Vem entrando e sinta-se em sua própria casa! 

Por dentro me lembrava muito o próprio Aizawa, os móveis eram projetados na cor preta, na sala havia uma laleira super chique e a decoração era bem minimalista. 

-Yuki?Yahiko? Temos visita! - Fiquei em dúvida para saber quem estava a mais na casa, mas depois vi Shouta fazendo carinho  em dois gatinhos. Aquela cena me dava vontade de vomitar purpurina de tão fofa. 

-Subindo as escadas, no segundo quarto a esquerda há uma suite com tudo que você precisa, fique a vontade, jaja o jantar sai. 

-Você está sendo tão generoso, nem sei como agradecer...-Falo olhando para baixo. 

-Eu sei como...- O vejo colocando um sorrisinho perverso. 

Subo as escadas apreciando cada detalhe de sua casa, chegando no último degrau pego na direção direita e puxo a maçaneta da segunda porta, mas estava trancada. “Acho que acabei me confundido, o que será que tem nesse quarto?”.

Finalmente entro no quarto certo e me admiro com a quantidade de coisa que Aizawa havia comprado para mim, eram produtos de higiene, maquiagens, perfumes importados, roupas e como o próprio Shouta disse, muitas lingeries diferentes que nunca me imaginei usando. As surpresas não pararam, ao abrir a porta do banheiro havia uma banheira enorme, mas como eu não queria incomodar meu Daddy, resolvo tomar um banho de chuveiro normal. 

Foi um banho bem demorado, mentalizei que toda água que caia no ralo eram energias negativas e aproveitei cada momento dentro do box. Me cobri com uma toalha branca que estava dentro de uma cestinha e fui em direção as roupas que o mesmo havia comprado para mim. 

Coloco uma lingerie preta extremamente provocante juntamente por cima um vestido da mesma cor, e para dar um toque coloco um garter de couro na perna esquerda. Me senti tremenda de uma gostosa! Peguei um perfume e coloquei no pescoço e entre os seios. Deixei tudo organizadinho no quarto e fui decendo as escadas, o cheiro de massa caseira invadia o meu olfato, fui dar uma olhadinha na cozinha e vi Aizawa super concentrado terminando de montar os nossos pratos.

-Ah você já d-desceu....Uau, você tá muito gata usando essa roupa...- Pela primeira vez vi aquele homem ficar vermelho. 

-Hahaha, obrigada! E vejamos o que temos aqui...sr.Aizawa chef de cozinha? A comida parece estar uma delícia pelo cheiro! - Falo fechando os olhos e sorrindo. 

O mesmo sorri, coloca os pratos encima do balcão de mármore e vai até a geladeira pegar um vinho.Pusemos a comer assim que ele chegou com as taças e colocou uma quantia significativa na minha e na dele. 

-Cara...Isso tá incrível! Aonde aprendeu esse talento todo para cozinhar? - Digo após mastigar, era o nosso primeiro jantar juntos, não queria aparentar uma doida igual como eu fazia com Momo a sós. 

-Digamos que é de família.- Diz o mesmo colocando a mão na cabeça meio sem jeito. 

Após comer e conversar sobre uns papos aleatórios, me ofereci para lavar a louça, e depois de muita insistência, ele acabou cedendo. Enquanto eu lavava a louça não pude deixar de notar que ele me encarava de um jeito diferente, com o mão na bochecha e fazendo um sorriso de bobo. 

-Ainda bem que era pouquinha louça, acabei! - Passo a mão na testa e finjo um suspiro para simbolizar cansaço. 

-Hey...Sente aqui.- O vejo se sentando em uma poltrona na sala e batendo com a palma na mão no seu colo. Não demoro muito para me sentar e colocar meu braço direito em volta de seu pescoço. 

-O que pretende fazer agora?- Pergunto levando a minha mão esquerda em seu rosto, eu simplesmente amava aquela barbinha por fazer dele. 

-Vejamos...-Diz ele mexendo no meu garter- O que acha da gente subir lá num quarto especial? 

-Por quê especial?- Dou uma risadinha porém com uma pitada de curiosidade. 

-Você verá....

Me levanto de seu colo e ele me puxa pelo pulso até chegar na segunda porta a direita. “Mano do céu!! É o quarto que tava trancado naquela hora, o que será que tem ai dentro?” 

Aizawa puxa do bolso uma chave e destranca a porta, ao ver o que tinha no quarto levo minha mão direita a boca. Não conseguia acreditar que ele tinha um quarto desse tipo em sua casa! Parecia um quarto de motel, com uma cama vermelha enorme, algumas prateleiras que guardavam algemas, cordas e  chicotes, no centro havia uma mesa preta que lembrava uma escrivaninha e tipo um mini palco do lado da cama com barra de ferro para pole dance. 

-Mas que porra é essa? 

-Um quarto de jogos! Sabe aqueles dias que eu faltei as aulas? Estava terminando de arrumar esse quarto, fiz pensando em você... “Mas que caralho...por quê pensando em mim? O que ele tem na cabeça?”. 

Minhas pernas não paravam de tremer, só conseguia me perguntar o que eu tava fazendo ali. Me sentei na mesa e coloquei a mão na cabeça. 

-Ei mocinha, está nervosa? Não se preocupe...Seu Daddy cuida de você! - O mesmo fecha a porta e se aproxima lentamente no meu rosto. -O seu cheiro me excita de forma absuda...- Seu toque era gelado e sexy, ele segura uma parte do meu rosto e me beija de forma selvagem e intensa. 





Notas Finais


🙊🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...