1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy -imagine kim taehyung >
  3. Só estou brincando um pouco

História My daddy -imagine kim taehyung - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Notas finais

Uma foto aleatória mais depois mudo

Capítulo 11 - Só estou brincando um pouco


Fanfic / Fanfiction My daddy -imagine kim taehyung - Capítulo 11 - Só estou brincando um pouco


ᏣᏫᏁᎿᎲᏁᏌᎯçãᏫ... 

Acordo com o sol em meu rosto, vejo que o braço de taehyung rodeava minha cintura, sua cabeça estava encostado em meu ombro, adormecia serenamente, um anjo digamos, passo minha mao por seu cabelo fazendo um breve cafuné, fazendo com ele se ajeitar-se para mas perto de mim.

-preciso ir ao banheiro-sussuro para mim mesma, tento tira seu braço de cima de mim mas o moreno aperta, então, decido acorda-lo.-tae... Tae....acorda...-cutuco o moreno que nem dava sinal de vida-KIM TAEHYUNG -dou grito fazendo com que ele se assustase.

-ja estou acordado-ele falou se sentando na cama, ainda com os seus olhos fechados, dou uma breve risada.-poxa, existe tanto jeitos de acorda o seu namorado e voce me acorda assim?- ele falou e voltou a ser deita ao meu lado, aproveito e vou para o banheiro,antes que eu me mije, faço minhas necessidades, quando saio do banheiro vejo taehyung sentando na beira na cama, me olhou de cima abaixo e vi seus olhos encerrem de água(lagrimas), então ele rapidamente abaixou a cabeça.

-eii, tae....-me agachei na frente dele e o olhei -oque houve, eu te fiz algo?- eu falei, pegando em seu queixo e levantando seu rosto cuidadosamente.

-me desculpa, eu não quero te perde denovo- ele falou e senti meu coração aperta, ele estava assim por minha culpa.o abracei -nos quero ter perde, não sei ser conseguiria viver sem você ao meu lado, eu te amo tanto, me desculpa -senti ele repousa sua cabeça em meu ombro e as lágrimas molhando a minha camisa.

-nos se desculpe, o erro foi meu em acredita em outra pessoa a não ser você, eu também te amo demais- falei sorrindo, passando minha mão pela Costa do garoto, ele sofreu também, não sei ser isso é algo bom de se comemora, mas eu estou feliz, em saber que ele realmente gosta de mim e que me que ao seu lado.

.... 

Taehyung estava mas calmo, ele estava com a cabeça nas minhas coxas assistindo ao um filme, enquanto eu fazia um cafuné em seus cabelos azuis e macios.

Pego um livro quer tinha no móvel ao lado da cama e começo a ler, na melhor parte, quando ele iria descobri quem matou os pais dela, sou interrompida com taehyung passando sua mao por minha Coxa, ele me olha com um olhar meio malicioso mordendo seu lábio inferior.

-garoto?, teu fogo nunca acaba nao?, ainda estou dolorida de ontem -falo tocando na ponta de seu nariz, o seu olha ser torna triste e ele ser levanta e senta ao meu lado emburrado -pare com isso ontem você me arrombou todinha, então já esta satisfeito. -falei sentananto em seu colo, e depois dei uma risada.

-ah...Isso não e desculpa,próxima vez tente da uma desculpa melhor- ele deu uma pausa e se aproximou de mim,sussurando em meu ouvido.-sei quer você gostou- mordeu meu lóbulo e começou a deixa beijos e chupoes em meu pescoço.

-adimito eu gostei, mais.... -o mesmo pare de beija meu pescoço e me encarrou.-voce já teve sua diversão -se soltou uma risada, então me beijou, o beijo era calmo e carinhoso mas taehyung começou a desce suas maos ate minha bunda a apertando e depois disferindo um tapa, a falta de ar ser faz presente,nos separamos do beijo, dei uma leve renomada em seu colo.

-não me provoque desse jeito-ele sussura em meu ouvido, sinto seu membro ereto em minha bunda,dou mas uma renomada e me levanto antes que eu saísse do quarto ele segura em meu pulso- _________ você quer mesmo ser punida ne?- dei uma risada e me aproximei

-nao, só estou brincando um pouco- falei dando um selinho em sua boca, me solto e vou até a cozinha, pegando uma maçã a comendo, enquanto comia a maçã dei uma risada, por te o provocado.


Notas Finais


Desculpa, mas e que eu estou sem celular desde do ano passado kkkkk tô a 3 meses sem cell já que o meu quebrou e também muito trabalho da escola as provas estavam chegando mas o COURONA VAIRUS me ajudou e fez essa paralisação.

Brincadeiras a parte, espero que todos estejam bem, se protegendo contra o vírus, e vocês já viram se estão no pessoal de risco?
Infelizmente, eu estou por conta da minha asma e rinite, mas estou tomando dos os cuidados, espero que tenham gostado e beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...