1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) >
  3. Vermelho é a cor mais quente.

História My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - Vermelho é a cor mais quente.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


Daqui em diante é só ladeira a baixo...

Capítulo 10 - Vermelho é a cor mais quente.


Fanfic / Fanfiction My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - Vermelho é a cor mais quente.

Os rapazes não falaram de muita coisa durante o percurso, na verdade o Jungkook permaneceu calado a maior parte do tempo apenas observando a paissagem do céu pela janela, porém nos últimos 200 metros do caminho até o restaurante, o Taehyung viu a expressão no rosto do garoto mudar quando ele finalmente se deu conta da placa do estabelecimento que dizia "Clement'z culinária ocidental."

- Eu não acredito... você me trouxe pra um restaurante?! - Disse ele, agora virando na direção do homem com os olhos arregalados de indignação, que de imediato ascentiu com a cabeça. - Mas eu disse que queria foder, não comer! você entende a diferença? - Completou como uma criança mimada fazendo birra.

"Hora... isso foi inesperado!" Em contrapartida o moreno foi pego de surpresa pela atitude hostil do bad boy, então com uma voz indiferente ele amenizou as palavras dele, tudo isso enquanto estacionava o seu porche vermelho na vaga mais próxima...

- A noite vai ser longa, por isso não devemos ter pressa! 

- Argh.... ok, que se foda! - Disse o outro praticamente revirando os olhos, afinal tudo que o loirinho queria era se divertir de forma caliente e desaparecer o mais rápido possível.

Mas pra sorte de todos nós, o Taehyung desejava mais que uma simples diversão noturna. Por fim, após estacionar ambos foram pra dentro do restaurante, onde o Jungkook foi pego de surpresa, pois o mesmo era incrível rodeado de vidraças, lustres, e móveis finos, "Parece caro!...." Pensou, agora acompanhando o Kim conforme ambos eram guiados pelo garçom até uma mesa dos fundos. Nisso o punk se acomodou, e como um lorde o empresário sentou de frente para ele, obviamente sorrindo. 

- Peça o que quiser! o cardápio deles é bem variado... - Explicou, levando a sua mão até o cardápio e entregando ele pro JK, pra ver se aquele mal humor do próprio passava.

"Cruz credo..." Porém quando o garoto folheou as primeiras páginas, ele quase caiu de costas no chão, a ponto de arregalar os olhos e mover a íris até o Kim e em seguida volta-lás pro objeto novamente, como se tudo aquilo fosse um surto coletivo ou uma miragem.

- Isso... é caro pra porra!....  - Murmurou, com uma voz trêmula, essa ação fez o homem dar uma leve gargalhada. A propósito fazia muito tempo que ele não sorria assim, mas ver o rostinho do JK tão chocado era divertido.

- Tudo bem, sou em quem vai pagar!...

"Bom.... se ele tá dizendo.... é porque tem dinheiro de sobra!" Pensou, agora observando o tae por cima do cardápio com uma certa desconfiança. Então após analisar as opções o nosso bebê escolheu a sobremesa da casa, e o Kim uma xícara de café. Nesse meio tempo eles conversaram um pouco sobre coisas aleatórias do dia a dia, mas não demorou muito pro garoto voltar a demostrar a sua impaciência, dizendo. 

- Agora que acabamos de comer, a gente já pode ir pro que interessa não é?! 

- O que?! a gente mal chegou! 

- É! mas esse lugar não faz o meu tipo, e esse nem era o combinado em primeiro lugar! - Dava pra sentir a aura do rapaz perdendo a porpurina.

- Mas... você nem apreciou o ambiente, a lendo mais eu quero te conhecer melhor! - O empresário estreitou as pálpebras, enquanto observava o loiro com aquele par de olhos azuis. Pois o mesmo anceava descobrir os detalhes da vida do menino que havia prendido a sua atenção. 

"Há droga, não tem porque a gente se conhecer melhor! eu só quero foder e ir embora! é tão difícil de entender?" Em contrapartida o Jungkook tava quase cuspindo fogo pelas ventas, então após atingir o limite da sua paciência, ele levantou da mesa batendo as duas mãos sobre ela.

"?!" Nesse instante o Taehyung franziu a testa sem entender absolutamente nada, pois de um jeito brusco o rapaz foi até ele, já puxando a cadeira e se sentando no seu colo em seguida. A visão foi de cair o queixo, logo que o mesmo se acomodou de frente com a bunda bem empinada pro restante das pessoas.

- Escuta aqui velhote! você disse que queria que eu usasse vermelho! e eu fui até o centro comprar uma calcinha, então pare de enrolar! - disse ele, agora abaixando um pouco o tom de voz. - Porque o meu cuzinho já está completamente preenchido com um plug e a única coisa que segura ele dentro de mim... é essa maldita calcinha! - completou. 

"O que?!...." E de imediato o homem sentiu o seu corpo vibrar num arrepio, enquanto isso no salão do restaurante todo mundo olhava pros dois, principalmente pro rabo bem desenhado do JK, que continha a marca do plug perfeitamente sob relevo. Então após notar o público kim Taehyung levou a mão direto na nádega do garoto dizendo.

- Eu tento ser gentil, mas você não cansa de me provocar sua puta!.... - Sua voz soou em tom de deboche, conforme o mesmo encarava as pessoas com hostilidade. - Bom, tudo bem... vamos pro motel que eu vou te deixar de cama!.... 

- E..... Espera!!! - Pronunciou o outro em voz alta, assim que o Taehyung envolveu ele nos braços.

- Shiii! fica quietinho ou você vai cair!

"Esse idiota o que diabos ele está fazendo?!" Jeon Jungkook queria desfrutar de uma boa foda, mas acabou despertando a pessoa errada, pois na maior arrogância do mundo o CEO levantou da cadeira suspendendo o punk nos ombros igual a uma pena leve, como quem diz "É meu..." a cada um daquela platéia que ousou encarar o menino com desejo, tudo isso enquanto pagava a conta no caixa........

____________

Vermelho era a cor favorita do homem, e só de imaginar o loirinho com uma calcinha enterrada naquele rabo todo ele surtava de tesão, a ponto da brincadeira começar lá no estacionamento, com um beijo quente e molhado. "M.... Merda.... que beijo é esse?!" Mentalizou o loiro, enquanto a sua língua era domada de maneira sútil, então após passar 7 minutos provando da boquinha do JK o outro interrompeu o beijo, dizendo. 

- Entra no carro! que você vai me chupar até o motel com esses lábios grossos! - e assim o garoto o fez, a princípio meio chocado com tamanha safadeza. (Só que não)

Na verdade ele teve que se inclinar no banco do passageiro pra conseguir trabalhar bem, "Porra, eu tinha esquecido.... como esse filho da puta é grande!...." Pensou, agora encarando a serpente de perto, depois de abrir a calça dele, em contrapartida o moreno apenas sorriu com a mão no volante.

- Hã..... devagar, não seja afobado!.... - Foi a primeira coisa que ele disse, quando sentiu a língua molhada do menino no seu mastro.

E em resposta o Jungkook simplismente engoliu a cabeça, já sugando a mesma como uma vadia profissional, afinal ele amava ver a expressão que o boy fazia quando estava sendo chupado com vontade, porém diferente dos outros caras que o Jeon pegou, o Taehyung era extremamente dominante, por isso não demorou muito pra ele forçar a cabeça da sua presa com uma das mãos.

- Mais fundo!...... - Murmurou, seguido de um leve suspiro, conforme o garoto engasgava no seu pedaço de carne.

- Hnm, hãunm..... 

"Eu não consigo respirar....." Pensou, já usando o punho pra bater na coxa do empresário, essa ação fez o mesmo agarrar o cabelo dele e em seguida puxar a sua cabeça para cima, só pra sentir a baba do punk pingar no seu pau.

- Cof!.... Cof!.... - E eu nem preciso dizer, que o bebê acabou tocindo, depois do show de engolir espada, em contrapartida o moreno estava se divertindo, ou melhor pegando fogo como o tom de vermelho que costuma ser a cor mais quente.......................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...