1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) >
  3. A resposta do coelho.

História My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - A resposta do coelho.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


Bom dia pudinzinhos de leite condensado... <3

Capítulo 41 - A resposta do coelho.


Fanfic / Fanfiction My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - A resposta do coelho.

"Ele falou o que?! m.. morar juntos?!..." Assim que ouviu as palavras do Taehyung, o nosso neném entrou em choque, a ponto de bater as duas mãos sobre a mesa e se levantar de supetão dizendo que precisava usar o banheiro. Nisso ele correu pro cômodo da casa de chá e se trancou na primeira cabine que viu, já sacando o iPhone do bolso pra fazer uma ligação há alguém de Daegu. 

- Alô? - Disse uma voz feminina do outro lado da linha, e de imediato o Jeon abriu um sorriso de desespero, e mão dele chaga tremia, de tanto nervoso.

- Alô tia, como você tem passado? - De vez em quando ele ligava pra mulher que havia o criado depois que os seus pais morreram em um acidente, chamada Jun he.

- Eu vou bem querido! e você como estão as coisas em Seoul? - A mesma era um verdadeiro doce, e o Jungkook sabia que podia buscar conforto, além de bons conselhos quando se tratava dela. Então sem pensar muito a respeito, ele foi direto ao ponto.

- Vai bem, como eu te contei antes... eu arranjei um namorado! E agora ele quer que a gente more juntos... mas, é tudo tão recente haha, cara eu tô ansioso! parece que o meu peito vai explodir! - O rapaz deu um longo suspiro, e como uma pessoa que conhece arduamente o seu sobrinho, Jun he apenas sanou as preocupações dele.

"Então o meu garotinho, já está nessa fase?! a sua mãe ia ficar tão feliz de te ver crescendo!".....

- Hm, ele é bom pra você? - Questionou tomando um gole de suco, e de forma automática o loirinho pensou em todos os momentos que ele teve com o seu daddy.

"Sim, ele me protege, me dá carinho, me enche de mimos, e fode gostoso pra caralho!" Mas é óbvio que ele não daria esses detalhes a moça de 48 anos..... 

- Uhun.... - Respondeu, enquanto repuxava o piercing que tinha na língua.

- Então eu não vejo problemas em tentar, afinal... a palavra tempo é algo muito relativo! há mas é claro que eu vou querer conhecê-lo em breve haha! - Sua voz era extremamente suave, e o Jungkook ficou feliz por ter ligado, na verdade ele se sentiu mais confiante pra tomar uma decisão.

- Ok, pode deixar tia! bom eu preciso desligar agora, mas obrigado!....

- Tudo bem querido, até a próxima!....

"Sim... o tempo é muito relativo, e eu sinto que conheço o Taehyung a anos!" Por fim o garoto encerrou a chamada, e logo depois ele encostou na cabine do banheiro, com a mão na testa, tudo isso sob a forte influencia de um coração aquecido. "Quando foi, que eu fiquei tão apaixonado assim? alguém como eu! que dormia com vários, um a cada dia da semana!" Pensou, agora sorrindo todo bobo com a imagem do seu daddy na cabeça......

_________

Enquanto isso na mesa do estabelecimento, o empresário olhava a cada três segundos pro seu relógio de pulso em ouro rose, pois o Jeon estava demorando bastante no banheiro, a ponto do homem se perguntar se ele estava indo rápido demais com essa história de morar juntos. 

- Eu espero, que ele não fuja de mim!... - Falou, completamente imerso nos seus sentimentos, ainda sim, ele tentou se manter calmo com uma xícara de chá.

Nisso o loirinho finalmente voltou, e após se sentar de frente para o mesmo, ele olhou pro CEO com uma expressão doce de coelho fofucho.  Nesse instante o Taehyung quase teve uma parada cardíaca, dizendo.

- Baby.... se você não quiser eu vou entender! nós podemos deixar pro futuro e.... - Porém ele logo foi cortado. 

- Eu quero! vamos fazer isso daddy!..... - Pelo rapaz que acabou virando a sua obsessão.

"Sério?" Assim que ouviu a resposta do punk, o moreno sentiu uma alegria imensa assolar o seu coração, pois ele estava sozinho a tanto tempo, preso em uma caixa sombria, que poder ter um pouco de felicidade era mágico. Então o homem pediu a mão do menino, e após segurá-la gentilmente, o próprio deu um beijo, dizendo. 

- Eu prometo que vou dar o meu melhor pra fazer a sua resposta valer a pena!.... - De fato ele iria, e de imediato o JK respondeu. 

- Eu sei! mas... eu tenho duas condições! - Falou, e como um tigre o Taehyung franziu o cenho. 

- Quais?!....

- A primeira é que, eu só vou me mudar depois do casamento do Hyung! eu quero passar esses últimos dias com ele! - Restava apenas 5 dias, antes da cerimônia, pois o casal Min optou por se casar em uma sexta, pra poder viajar em seguida. - E a segunda é que... vamos fazer compras! e pintar aquele apartamento ele é muito sem graça! - Completou, com a íris negra fixada no rostinho do Tae. 

"Sem graça?!..." Nesse instante o homem caiu na gargalhada, e após se recompor ele deu mais alguns beijos na mão do Jungkook.

- Tudo o que você quiser baby! - E foi assim que o coelhinho de Seoul resolveu se mudar pra casa do tigre predador chamado Kim Taehyung.....

_________

Quando o loiro voltou pro flat, ele e o amigo conversaram a respeito de muitas coisas, como a proposta do concurso no seu trabalho, e a mudança pra casa do empresário. O que deixou o Jimin muito alegre, pois de certa forma, ele estava preocupado com a vida do Jungkook que mal sabia fritar um ovo. Mas o destino é algo tão bacana, que tudo acabou se encaixando. 

Nisso os dias foram passando, e o colorido cuidou dos últimos ajustes pro seu casamento, que seria realizado em uma capela rústica na sexta, com poucos convidados, e música clássica. Mas é óbvio que antes da tão sonhada união, o loirinho daria o seu presente de padrinho ao amigo.

- Ei Hyung! - Chamou, enquanto teclava em dois celulares ao mesmo tempo na maior velocidade do mundo, e com uma escova de dentes na boca o Jimin balbuciou algumas palavras. 

- Hm? o que voxe quenr?....

- Como amanhã nós vamos passar o dia no SPA pra se preparar pra sua cerimônia, eu e a Merry reservamos um puteir.... quer dizer uma boate pra hoje a noite! 

- Reservaram? mas porque? - Disse, agora lavando a boca com um pouco de água. 

- Horas... por causa da sua despedida de solteiro ué! e nem pense em negar, pois eu já paguei tudo!!!....

"?!" Assim que ouviu as palavras do punk, o confeiteiro engasgou com a própria saliva, em contrapartida o outro apenas deu risada da cena.

- Cof.... Cof... mas, você sabe que vai ter que pedir permissão pros daddys, não é? argh minha garganta porra!.....

- Eu sei! e é por isso, que já mandei duas mensagens uma no meu celular e uma no seu! - Não existia ninguém mais rápido que o JK quando o assunto era farra, a ponto do Park simplismente revirar os olhos, como quem diz, "Isso não vai prestar!".......




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...