1. Spirit Fanfics >
  2. My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) >
  3. A troca de mensagens.

História My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - A troca de mensagens.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


Detalhes do Taehyung na minha fic <3

Kim Taehyung;

1,86 de altura, 73 kls, 32 anos de idade, pele levemente bronzeada, cabelo preto, olhos azuis, possuí uma marca de nascença pertinho do abdômen, CEO bem sucedido, tem a sua escolaridade completa, prefere salgado do que doce, é fumante, gosta de se exercitar no seu tempo livre, viciado em café, cogita a idéia de um relacionamento, é de escorpião.

Capítulo 8 - A troca de mensagens.


Fanfic / Fanfiction My daddy. (Taekook-Vkook-Yoonmin) - A troca de mensagens.

Já era tarde da noite quando o Taehyung saiu do banho e notou, que havia uma notificação na tela do seu celular, o que não era algo incomum pra ele, pois o mesmo sempre recebia várias coisas relacionadas ao trabalho, por isso o empresário acabou checando a mensagem após se sentar na própria cama com uma toalha presa na cintura. Porém pra surpresa dele, dessa vez se tratava de alguém do seu interesse.

> Hello Jeon Jungkook aqui! eu sou o rapaz daquela noite, você me disse pra entrar em contato, e cá estou eu! < A frase era curta, mas muito mais extensa do que um simples "oi", como uma mini carta de apresentação.

"Eu não achei que ele fosse me contatar... parece que eu me enganei.. então você se chama Jungkook... nome bonito!..." Foi a primeira coisa que o homem pensou quando leu a mensagem do garoto, inclusive ele deixou escapar um leve sorriso, sem nem se quer imaginar que o Jk travou uma verdadeira batalha interna para adicionar o número dele no LINE. Então com a água ainda escorrendo sobre o seu cabelo preto, Kim Taehyung respondeu, dizendo.

> Olá,  já vou te adicionar! fico contente que tenha mandado mensagem, mas eu sou uma pessoa muito prática que gosta de ir direto ao ponto, então porque não falamos da sua recompensa? < De fato ele era alguém bem direto, principalmente quando se tratava de algo do seu interesse.

"Céus... ele visualizou rápido..." Enquanto isso do outro lado de Seoul o Jeon permanência com a cara grudada no celular, enquanto rolava na cama com uma certa ansiedade dentro do peito, pois o garoto sempre manteve vários contatinhos, mas no caso do homem era completamente diferente, pra ser mais claro o loiro temia a sensação estranha que passava pelo estômago dele.

- É verdade... eu tinha me esquecido desse detalhe, da recompensa!... - Murmurou, agora digitando novamente pra responder.

> Haha é verdade, você disse que eu podia pedir o que quisesse! < 

O mais engraçado é que o Jeon não tinha noção, de como os dois pertenciam a classes diferentes, afinal o homem realmente tinha dinheiro, diferente dele que calculava tudo certinho para pagar as contas no fim do mês.

> Sim, então você pode se mostrar ganancioso... e escolher a sua recompensa por ser uma boa vadia! < 

- Vadia?!.... ele realmente gosta de me chamar assim, concerteza isso te deixa excitado não é velhote?.... - Jeon Jungkook quase engasgou quando leu a última parte, mas essa era a oportunidade perfeita pra sanar o seu desejo de uma vez por todas e seguir em frente.

> Sim, mas o meu pedido é bem simples, eu só quero foder com você!... < 

"Eu sei..." Em contrapartida do outro lado da cidade o Taehyung também estava preso na conversa, logo que o outro acabou virando a sua obsessão de uma noite, a ponto do mesmo ter quase certeza que nutria algum tipo de sentimento por ele. "Eu imagino, que você só queira transar comigo e desaparecer, na verdade está escrito nos seus olhos há falta da necessidade de se conectar com alguém." 

- Ainda sim, eu quero você! e eu não vou medir esforços pra isso! - Como uma pessoa centrada, o CEO tinha o hábito de ser impecável em tudo que faz, e na arte da conquista não era diferente. 

> Tudo bem, então eu vou proporcionar uma noite que você nunca mais vai esquecer, por isso vamos manter contato essa semana, e sexta que vem eu mando os detalhes do nosso encontro pro sábado, ok? < 

> O que?! mas uma semana vai demorar pra caralho, porque não vamos amanhã? < 

O menino parecia ter pressa em se livrar da situação, diferente do Taehyung que só queria mais tempo para conhecê-lo, e também para fazer os preparativos do encontro, pois o mesmo era detalhista com esse tipo de coisa, então ele acabou inventando uma desculpa qualquer pra persuadir o loiro. 

> Eu já tenho um compromisso, e na semana o trabalho toma muito do meu tempo, apenas seja paciente até sábado! < 

Disse ele, e de imediato o rapaz Respondeu num muxuxo, obviamente fazendo biquinho enquanto digitava.

> Ok, velhote!.... < 

Depois disso os rapazes não trocaram mais nenhuma mensagem, pelo menos não naquele dia, mas no restante da semana o moreno fez questão de manter contato pra conhecer um pouco mais sobre o punk. Nisso ele acabou descobrindo que o JK ainda era um universitário de 21 anos de idade, e que atualmente ele trabalhava em casa como ilustrador. A propósito o loirinho costuma frequentar o estúdio uma vez na semana pra entregar o serviço.

O Jeon por sua vez, também ficou ciente de alguns detalhes como o hábito do Tae de tomar café, e a sua carreira bem sucedida como CEO de uma multinacional coreana, porém ainda tinha muitas coisas que ambos iriam descobrir sobre o outro....

_____________

- Alô? aconteceu alguma coisa? - Questionou uma voz séria do outro lado da linha, pois receber uma ligação do moreno era algo quase incomum. 

- Na verdade não! eu só liguei, pra te pedir o nome daquele restaurante famoso! - Disse ele, agora tragando um cigarro Black com a ponta dos dedos, enquanto falava com o seu melhor amigo Min Yoongi.

"Restaurante?! eu achei que ele tivesse perdido o interesse no gosto da comida depois daquilo!" Pensou o homem de 33 anos com uma expressão surpresa na face, o mesmo era pálido, com o cabelo cinza e a íris castanha. 

- Há certo... o nome é "Clement'z" se você for fazer a reserva pro fim de semana, eu sugiro que seja logo! - Sugeriu, porque o lugar costumava ficar lotado. - A propósito eu tenho que ir, estou de plantão no momento, há e manda um oi pro meu velho, você tem mais contato com ele do que eu! - Disse ele.

- Ok! até mais.

De fato Kim Taehyung tinha muito mais contato com o pai do rapaz do que o próprio Min, logo que o homem é dono e presidente  da multinacional que ele trabalha. Na realidade o pai dos dois são amigos de longa data e por alguns motivos o Tae se desvinculou dos negócios da sua família, pra trabalhar com o senhor Min song, e o Yoongi também recusou a vida de empresário pra ser médico. Resumindo o pai do moreno é rico e dono de uma companhia bem sucedida, mas ele optou em ir fazer o seu próprio nome, depois de um acontecimento que dificultou a relação deles.

Por fim naquela semana, o moreno cuidou de todos os detalhes, como a reserva de um bom restaurante, do motel, e a compra de um mimo pra agradar o bad boy, afinal Kim Taehyung ainda tinha a intenção de fazer uma proposta a ele. 

> Boa noite, como prometido aqui está os detalhes de amanhã... me encontre às 20:00 na porta do seu endereço, que eu te pego nele. < 

"Bom acho que não tem problema em passar o endereço daqui..." Mentalizou o garoto, assim que leu a mensagem. 

> E mais uma coisa, eu gosto de vermelho! então use algo dessa cor pra me agradar! < 

"?!" Essa última parte fez o JK franzir a testa, pois o empresário parecia cheio de sì...

> Há, pode deixar velhote! < 

- Você não perde por esperar!.... 







Notas Finais


Olá pessoal, novamente obrigada por acompanhar, eu acabei de pegar férias então terei mais tempo pra atualizar, o apoio de vocês é muito importante então se sintam a vontade pra comentar a fic, isso me ajuda a desenvolver algo ainda melhor pra vocês. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...