História My Daddys - VKookMin OneShot - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 351
Palavras 1.155
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction My Daddys - VKookMin OneShot - Capítulo 1 - Capitulo Único

Lá estava eu, jogado na cama enquanto meus papais foram trabalhar, eu estou cansado de ficar sem atenção e carente deles, eles não pensam mais em min, e sim só na droga daquele trabalho, porém tive uma ideia, vou fazer eles me darem carinho, provocando eles.
           Todo dia era assim, a mesma coisa, Tae e Kook acordavam, tomavam banho, se arrumavam, comiam alguma coisa, se despediam de min e iam trabalhar. Kook era empresario de uma empresa muito famosa na Coreia e Tae era seu assistente, ajudava ele a fazer as coisas na empresa.
           Já que eu tinha que provocar meus daddys, iria colocar meu plano em ação. Fui para o banheiro tomei banho, fui para o quarto, abri o guarda-roupa vendo maioria das minhas roupinhas rosas, passei os olhos em todas e or fim escolhi uma calcinha rosa de renda, uma sainha de pregas rosa, uma blusa branca e uma meia 7/8, penteando as minhas madeixas loiras.
              Terminei de me arrumar peguei meu ursinho de pelúcia rosa e fui deitar no sofá, colocando um desenho (pq sou um bb (/◕ヮ◕)/  kkkk...sqñ). Peguei meu celular e tirei uma foto só para enviar para os amores da minha life. 

 

mss* -- GRUPO (que tinha nós três)

 foto ✿

JM - Daddys, eu to carente, o Jimin precisa de carinho.
            JK - Jimin para com isso, a gente está trabalhando, e eu não quero ficar excitado agora.
            TH - Nossa, eu fiquei duro mann.
            JK - Quando a gente chegar ai você vai ver.
            TH - Verdade, se tá fudido (até literalmente).
            JM - Ta bom, estou esperando vocês, beijinhos.
            TH - Bjs
            JK - Bjs

 

Eu estava deitado no sofá, quando acordei com o barulho de porta de casa sendo fechada e algo em cima de min, abri lentamente meus olhos vendo quem era, e nada mais nada menos que dois homões da porra, tipo, sério ver eles dois de terno é meu ponto fraco ele ficam sexy demais.
           -Eu não queria te acordar, mas você está uma delícia nessa saia - Jungkook começou a distribuir selares no meu pescoço, que era meu ponto fraco - E acho que temos probleminhas para resolver aqui. - falou apertando forte minha coxa de baixo da saia, me fazendo arfar.
           Me sentei em seu colo, iniciando um beijo cheio de malícia e mordidas, me fazendo escapar vários arfares, e comecei a rebolar em cima de seu membros que nem uma putinha.

-Aé, e eu só vou ficar olhando ? - Tae falou já sem terno, afrouxando a gravata e tirando o sapato. - 
           -TaeTae vem cá - Falei esticando os bracinhos em direção a ele, para que me pegasse no colo.
           E assim ele fez, me pegou no colo, me tirando do colo de Kook, que por sinal já estava com o membro duro. Selando nossos lábios logo subindo as escadas e Kook vindo logo atrás. Senti sendo colocado na cama logo Tae separando o beijo e indo para o pescoço.
           -Você vai aprender a não me deixar duro quando estiver no trabalho - disse rente ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.
          -Papai, eu fui um baby mal?
          -Sim, agora você vai ser punido- Tae saiu de cima de min, indo na direção de Jungkook, beijando ele com agressividade e o encostando na parede, deixando eu ali só olhando e não vou negar, era excitante ver eles dois só de olhar.
          -Daddys, eu não to aguentando - comecei a passar a mão por cima da calcinha, molhada de pré-gozo.
          Os dois pararam o que estavam fazendo e vindo em minha direção, tirando a camisa que eles estavam, Kook começou a maltratar meu pescoço e Tae começou a tirar minha saia lentamente, e logo minha calcinha, logo depois começando a distribuir beijos e chupões na parte interna da minha coxa.
           -Tae...awn me..me chupa - Falei quase não conseguindo por conta do Kook estar mordendo a parte mais sensível do meu corpo, e logo puxando o meu cabelo, dando a visão completa do meu pescoço e continuando a distribuir selares na região.

P.O.V Narradora

Taehyung já não aguentando mais de tanta excitação, tirou o resto de roupa que estava em seu corpo e penetrando seu membro de uma vez em Jimin, enquanto Jungkook foi descendo os beijos até chegar no membro de Jimin, logo o abocanhando.
            O pequeno gemia dengoso, puxando os cabelos de Kook com força. Taehyung depois de várias estocadas chega ao seu limite e Jimin também, soltando seu leitinho na boca de Jungkook.
             Taehyung estava jogado na cama, Jungkook sentou-se e bateu em sua coxa como se fosse um sinal para que Jimin sentasse ali. Jimin estava embargado de tanto prazer, mal conseguia ficar em pé, e palavras sem sentido saia de sua boquinha entreaberta. Jungkook vendo a cena de seu pequeno todo molinho em seu colo só o deixou mais duro.

-Jimin me chupa.

O pequeno escorregou até a altura do membro do maior colocando as mãozinhas sobre o zíper, abrindo e abaixando a calça e a cueca, fazendo assim Jungkook soltar um gemido por ser libertado de todas aqueles panos. Jimin pegou o membro de Jungkook começando a movimentar a mão para cima e para baixo com um sorrisinho sapeca nos lábios, vendo a cena do maior tombar a cabeça para trás e fazendo gemer o nome de Jimin.
        O pequeno colocou o membro de Jungkook em sua boquinha fazendo movimentos de vai e vem e com a parte que não cabia ele masturbava. Jungkook já sem paciência por ver Jimin fazendo aquilo lentamente enroscou os dedos no cabelos do menor fazendo aumentar a velocidade. Kook já estava quase chegando ao seu limite quando Jimin começou a chupar a cabecinha do pal de seu daddy, fazendo-o delirar de prazer e chegar ao seu limite, liberando todo seu leitinho na boca de seu baby, e o pequeno engolindo tudo sem reclamar.
          Jungkook puxou o loirinho para seu colo fazendo ele sentar em seu membro, e começando a rebolar deixando o maior duro novamente, e penetrando no pequeno de uma vez, o Jimin soltava gemidos manhoso e baixinhos, rodeando seus bracinhos em volta do pescoço de Jungkook. Jimin rebolava e quicava no membro de Jungkook feito uma cadelinha no cio. 
          Os olhos dos dois se encontraram e iniciaram um beijo excitante e romântico ao mesmo tempo. Depois de um tempo os dois chegam ao limite deitando na cama ao lado de Taehyung, que a essas horas já devia estar no 5° sono. Os dois se encontravam suados, ofegantes e com um sorriso no rosto e se encarando como se fossem a primeira vez que tinham se visto.
         -Sabia que eu te amo? - Jungkook perguntou, passando a mão nos fios loiros do amado.
        -Eu sei, e também amo muito vocês dois - Jimin disse dando um selinho no Jungkook, logo se virando para Taehyung adormecido, depositando um beijinho em sua testa.

Logo depois o casal VKookMin adormeceram.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...