1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy's >
  3. Confirmed Relationship

História My Daddy's - Confirmed Relationship


Escrita por: Gbiel456

Capítulo 5 - Confirmed Relationship


Fanfic / Fanfiction My Daddy's - Confirmed Relationship


SPLAAP! (tapa)! DEI..Dei uma tapa na cara do Bobby! Mas ele não pode saber o meu segredo, tecnicamente eu menti a ele, me sinto tão mau.
-Não posso contar, me desculpa - Young
-Mas espera... - Bobby, ele sabia mesmo com aquela tapada na cara esse garoto o provocava de uma maneira incontrolável. Vendo corre de volta a SM.
Ao entra na agência os seus pais estavam lá pra uma conversa.
 

Baekhyun
 

-Filho, eu e o seu 아빠 (Appa) decidimos, que vamos resgistra oficialmente você como nosso filho - Baekhyun abaixou a cabeça e contnuou - A parti disso você será e estará exposto a média, que fara umas series de perguntas.
-Queríamos preservar a sua privacidade... - Chanyeol espirou - Mas depois de sabemos que você estaria andando com um "idol", preferíamos fazer isso para que não tenha problemas para namora ou fazer amigos por causa da gente.
-Se para você tudo bem? - Baekhyun.
-Por me sim, vocês nunca me causaram problemas - Ele sabia que não era 100% verdade, mas preferia ver seus "daddies" (pais) felizes!
 

Chanyeol


De manhã as 8:00 tínhamos visitado nos três, o cartório assinar a paternidade do Kim Young, como filho de Baekhyun e meu. Mas assim que saímos a média ja estava lá, o estagiário descobriu e anunciou antes, ao entramos no carro:
-Nossa a média mau viu o seu rosto - Chanyeol - e já estão atrás de um foto sua!
-Eu tenho uma coisa pra contar - Falou Young - Eu falei e beijei um cantor da Yg.
-Nós sabemos -Falou Baekhyun friamente - Nós não nos importamos, se você quiser namora com ele, mas queiramos que tomasse cuidado.
O carro parou no sinal
-É por isso que eu amo vocês - Falou dando um abraço no pai mesmo no banco de trás.

 

Suho
Ao entrar na sala de treinamento, eu vi o Xiumin e Chen, se beijando, eu sempre soube que eles tinham um caso, mas nunca me falaram ou talvez não quisessem. - POW BOUF- Derrubou uma caixa.
-Desculpa... - Seho - Podem continuar.
- Olhando pervertido? - Xiumin
-Não Hyun, - Disse - Foi sem querer .
-Não, está tudo bem - Chen - Só não conta pra ninguém, ainda não é a hora!
 

Bobby
-O que acha? Estou bem vestido - Bobby
-Está ótimo! -Young disse - Parece tão perfeito, nunca imaginei isso.
-Você foi uma paixão a primeira vista, e uma ardência no coração só de um toque, eu quero confirma um namoro com você!

~Fim


Notas Finais


Desculpas se for muito curta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...