1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy's >
  3. Love Art

História My Daddy's - Love Art


Escrita por: Gbiel456

Notas do Autor


Essa edição tem uma narração mais(+) 18, com conteúdo sexual, peço desculpa se não agrada alguém!

Capítulo 6 - Love Art


Fanfic / Fanfiction My Daddy's - Love Art


5 anos após tudo
O Reporte:- " O novo álbum do EXO ganhou a billboard de 100 melhores da asia, e está no topo das paradas de todas as rádios"
A reporte: - "Mais o importante, onde será que anda o filho do casal mais amado da Coreia, Kim Young, não tem notícias dele desde os rumores que afirmam que ele e o Bobby do ikon estariam namorando" 
- Essa noticias são tão chatas e alienadas, não falam de todos os acidentes, mas tem tempo pra falar de esportes e as vidas dos famosos- Suho
-Nem se importe tio Suho, já faz um ano que não falam de mim, só porque eu sai com meus pais... (interrompido) ____"Ding dong"
-Ah, desculpa tenho que ir deve ser o Bobby tá me esperando- Kim Young.
"Mais ainda a boatos que os outros membros do EXO estejam namorando segundo fontes seria Kyungsoo e Kai, Chen e Xiumin e Suho e Lay. Será gente?" - Diz a reporte.
-Pronto agora toda a coreia sabe de nós todos- Fala Lay irritado.
 

Portaria do apartamento
Oi, tá de saída? 
Ah, mais ou menos, achei que era o Bobby, por que tocou? - Kim Young
-Sim, é que esquece a chave-  Falou Sehun - Mas ai vocês estão namorando sério, pra ficar um ano namora e dois anos da tempo é dificil.
-As vezes não sei uma hora que ficar só comigo outra que dedicar na carreira, ele é um cu doce, indeciso, mas o coração quer esquece isso e o cérebro tá torturando por isso- Disse Kim Young com um olhar triste. Sehun Colocar sua mão no queixo de Young, olhar mais que profundo nos olhos castalho mel dele e diz a ele:
- Não machuque seu coração tanto para quem não quer ele- *BEIJO!
-Me desculpa, não foi a intenção.
Kim young sai correndo dali, até o park de Seul, que agora está no outono, com as folhas verdes ficando alaranjadas e caindo como neve. O Young está confuso com o que acabou de acontecer entre ele e Sehun. Como suspeitar que ele que foi quase "parente" estaria talvez apaixonado.
 

Kim Young 
-Young, me desculpa, eu não queria afetar a nossa relação, é que... -Sussurrou - Eu comecei a sente atração por você a pois o terceiro ano com a gente, eu não sei o porque... *BEIJO! 
-Eu sempre achei você bonito- Kim Young, continuam se beijando - Quer ir pra casa?
-Que tal pro meu quarto?
 

Xiumin 
-Chen o que acha da gente revelar o  nosso namoro pra média?
-Acho que você enlouqueceu de vez, desde que Chanyeol e Baekhyun, contaram as fãs só pioraram, agora quer que eles abandonem o Young e façam um próprio. Se elas são doidas de pedir isso, imagina se não gostarem que eu e você e não outro membro estamos namorando! - Disse Chen de uma vez 
-Não tenho medo deles, eu só não aguento esconder, tanto tempo pra contaras amigos e ter que esconder de novo! Porque talvez as fãs não gestem.
- Só meda um tempo para pensar na sua ideia? - Chen
 

Suho
-Oi, você voltou? -Perguntou Lay
-Aah sim, não vou mais sair!- Kim Young
-Vamos jogar um pouco! Só isso! - Sehun
-Tá, só não façam  muito barulho, ok?
-Ok Tia Suho. - Kim Young
É sou eu ou tem algo de estranho neles hoje -Disse Lay 

 

Sehun (+18)
Eu comecei beijando sua boca macia, nossas línguas se abraçando e encostando,ele segurava meus braços com força e como um pouco experiente, dava pra sente nos meus músculos as sua unhas, tirei minha camiseta e a dele, e começou a lamber e chupa os meu peitoral até descer pra minha calças, ele desabotoar as e lamber sobre a cueca, retira e pega no meu "membro" com as boca! Sua língua lambuza todo meu órgão.
-Aaaah, sua boca é tão excitante!
Peguei ele e coloquei na cama, beijando até descer e fazer o mesmo, sua voz mudar a cada "gemido"- Aaah, Sim Sehun. Oh! Oh! Oh! Sua doce voz fica sexy, seu corpo quente de amor. Pergunto: - Está pronto para isso?
-Sim estou!- Kim Young
Coloquei-o de quatro, eu sobre ele, beijando seu pescoso, enfiei de vagar com cuidado, fui acelerando, seus orgasmo parecia sons mágiscos.
Esse foi o momento que eu o beijei profundamente enquanto jorrava tudo nele.

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...