História My Damn Neighbor- JIKOOK - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Jikook, K-pop, Supernatural, Yaoi
Visualizações 363
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Fight


       Narradora On


Jimin chegou na escola e foi encarados por todos que ali passavam. Ele não gostava de fama e isso estava o incomodando, até ver os cartazes do beijo que Jungkook deu no mesmo.

Ele ficou estático, isso acabaria com sua reputação. Para piorar viu Jungkook e Taehyung passando por ali. Os mesmos viram os cartazes e Tae ficou paralisado.

- Jimin, como você pôde?- Aproximou do mais baixo e deu um soco fazendo com que todos dali parassem o que estava fazendo e olhassem aquela cena.

Jimin não sentia dor, ele era forte demais para isso. Ele não queria machucar seu amigo, queria pedir desculpas e contar a todos.

Sem pensar direito, Jimin empurrou Taehyung fazendo com que ele batesse as costas nos armários. Fazendo que os mesmos se amassassem.

Todos arregalaram os olhos, Jimin estava irritado e ao mesmo tempo triste. Saiu correndo tracando o mesmo na sala de limpeza. Lá permitiu que chorasse com todas as suas forças. 

- Alguém entrou aqui. - Logo saíram de trás das caixas cinco garotos valentões, se aproximando de Jimin. - Ah, é só o bixinha do Jimin. Por que entrou aqui, uh? - Perguntou Jackson para o mais baixo.

- Desculpe, não vi vocês aí. - Disse se levantando.

- Aish, porque você é tão irritante? - Jackson pegou Jimin pela gola da camisa, o mesmo estava nem aí para a situação.- Você não tem medo, bixinha? - aproximou seus rostos.

- Por que eu teria? - Jimin o desafiou. Logo foi atingindo pelo um soco na cara. - Aish, você é muito fraco, Jackson. Precisa treinar mais. - O mais baixo deu um soco no seu olho, fazendo com que Jackson caísse e o soltasse. Os amigos do mesmo ficaram emcabulados com a cena que acabaram de ver.

Jackson por sua vez daria um chute em sua barriga, mas Jimin foi ágil e pegou sua perna e girou fazendo com que o mais alto caísse em uma das caixas vazias.

- Cuide de seu amigo.- Disse Jimin.- ele precisa de cuidados.- Riu alto.

Ele estava com cabeça cheia, mal sabia o estrago que tinha feito em Jackson.

- Eae, gayzinho. - Sehun se aproximou de Jimin o empurrando contra a parede. - Sua reputação está baixa não é? - Disse rindo.- Que tal ela abaixar mais ainda, quando eu te bater, uh? 

- Você é muito homofóbico não é Sehun? Acho que isso não vai acontecer, até porque você é muito fraco comparado a mim. - disse concencido.

Riu alto, tendo a atenção de todos. Park Jimin o empurrou para o chão fazendo com que subisse em suas costas. Segurou a cabeça do mesmo e bateu a no chão, causando-lhe um desmaio.

Park levantou e ajeitou sua roupa e digiriu-se a saída da escola.

- Alguém quer aprender a lição, também? - todos assustados negaram. - Bom mesmo.- Saiu indo direto à rua.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...