História My Damn Neighbor- JIKOOK - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Jikook, K-pop, Supernatural, Yaoi
Visualizações 129
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que vocês estejam gostando da fic<3

Capítulo 9 - Caught in the act


                                    Kim Taehyung On

 

Toquei a campainha na casa de Jungkook e foi atendida pela mãe dele.

- Oi Tae, entre.- Deu espaço para que eu pudesse entrar.- Veio ver o Jungkook?

- Oi...- Sorri quadrado.- Sim, ele está?

- Sim, está no quarto. Pode subir.- Assenti, subi as escadas e abri a porta devagar.

- Oi am... JUNGKOOK?- Jungkook estava beijando... o Jimin.- Porque...

- Tae... Desculpe, eu posso explicar...- O encarei com os olhos cheios de água.

O ignorei, me aproximo de Jimin e logo acerto seu rosto com vários socos. O pacto foi forte fazendo com que ele caísse no chão.

- Taehyung, para.- Jungkook me empurrava mas eu voltava a acertar mais e mais socos na face de Jimin.- TAEHYUNG PARA, VOCÊ ESTÁ O MACHUCANDO.-Parei de bater em Jimin e olhei profundamente para Jungkook.

- Machucando? Ele?- Ri alto.- Caso você não saiba, seu namoradinho não sente dor. MAS QUEM ESTÁ MAIS MACHUCADO NESSA HISTÓRIA SOU EU! VOCÊ PENSA QUE NÃO MACHUCA VER MEU NAMORADO BEIJANDO OUTRO? E A PROPÓSITO DENTRO DO PRÓPRIO QUARTO E QUE A QUALQUER HORA POSSO CHEGAR AQUI E VER!-  Gritei.- VOCÊ NÃO PENSA NAS SITUAÇÕES NÉ JUNGKOOK? E VOCÊ JIMIN? PENSEI QUE FOSSE DIFERENTE. EU SINTO NOJO DE VOCÊS E PARK JIMIN. VOCÊ SEMPRE VAI SER UM ESTRANHO PARA TODOS, SUA FORÇA É INÚTIL.- Saí daquela casa e andei pelas ruas, paguei um ônibus para me levar até em casa, eu estava alterado demais.

 

                               Park Jimin On

 

Ouvir isso de uma pessoa que foi um dia, meu melhor amigo. Dói mais do que apanhar de uma gangue. Sentei no chão e comecei a chorar. Ignorando Jungkook que estava ali, ainda confuso.

- É t-t-tudo cul-pa minh-a...- Falei baixinho.- Por que fui ceder seu beijo, Jeon...- Chorava ainda mais.

- Não foi culpa sua. Fui eu que comecei isso tudo. Amanhã  resolvo com ele na escola.

- Eu sei como ele é. Não vai olhar nem na sua cara. E o pior, vai se vingar de mim.- Me levantei e o encarei.- Ele pode fazer qualquer coisa comigo, me bater, me espancar, ou contar meu segredo para todos. Eu mereço, e está mais que na hora de todos saberem a verdade.- Suspirei.- Nos vemos amanhã, Jeon Jungkook.- Saí de seu quarto indo direto para a minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...